Giro de Noticias Semanal | Rihanna Chateada, Katy Perry e Miley em Tributo, Beyoncé lança álbum novo e Michelle Williams será Diana Ross em Série

Modo Noturno
Rihanna (Foto: Reprodução)

Rihanna não aguenta mais ser cobrada por novo álbum 

Apesar de há pouco tempo um dos produtores do novo álbum da Rihanna ter confirmado que a cantora esta trabalhando em um novo projeto, e dizer que ele será “incrível”, os fãs da barbadiana clamam todos os dias por novidades em suas redes sociais.

Após ser constantemente atacada na internet por se dedicar muito em sua marca de roupa e linha de maquiagem ao invés de liberar alguma música nova, Rihanna fez uso dos stories do instagram para mostrar sua reação de como ela fica quando á perguntam “Onde está o novo álbum?”. Confira:

>  RuPaul ganha estrela na Calçada da Fama
>  Normani e Calvin Harris lançam projeto de duas músicas, Slow Down e Checkist
Dolly Parton & Katy Perry (Foto: Reprodução)

Katy Perry e Miley Cyrus irão homenagear Dolly Parton em premiação

A edição do ” MusicCares Person Of The Year” de 2019 já tem data marcada, e acontecerá no dia 8 de fevereiro. E como todos os anos, um grande artista é homenageado como tema da edição e recebe vários tributos de famosos.

E a grande homenageada de 2019 será a lendária cantora country Dolly Parton, como a “Pessoa do ano” devido as duas grandes contribuições à música Country e causas de caridades, entre elas o reconhecimento pela “Imagination Library”, uma organização criada em 1995 para contribuir na alfabetização infantil, que recentemente ela doou mais de 100 milhões de livros para crianças em todo o mundo.

Entre diversos artistas que a homenagearão durante a premiação, Katy Perry e Miley Cyrus farão as honras. A cerimonia terá transmissão ao-vivo pela CBS.

>  Giro De Notícias Semanal | Britney Spears, Beyoncé, Lady Gaga e mais.
>  Super Drags | Festa de lançamento em São Paulo
Beyoncé (Foto: Reprodução)

Dois supostos álbuns da Beyoncé são liberados no Spotify, mas horas depois são removidos

Durante a madrugada do dia 22\12, a cantora Beyoncé disponibilizou dois albuns nas plataformas digitais Spotify e Itunes Musica, no entanto após algumas horas ela os retirou do spotify deixando apenas no Itunes music.

Segundo fãs, as músicas se trata de faixas descartadas do álbum Bday de 2006 e algumas da época do Destiny’s Child. Outro fato que chamou atenção, é que os álbuns “Have Your Way” e “Back Up, Rewind” não estão sob assinatura da cantora e sim de um pseudônimo de “Queen Carter”.

Ouça algumas disponibilizadas por fãs no youtube nessa playlist:

>  Tom Holland, o Homem-Aranha, se confunde completamente sobre RuPaul's Drag Race
>  Evento sobre orgulho LGBT acontece em campo de refugiados
Michelle Williams (Foto: Reprodução)

Michelle Williams viverá Diana Ross em série americana

A ex-Destiny’s Child se juntará ao elenco da nova série do canal americano BET, American Soul para interpretar a lendária Diana Ross. No elenco, sua companheira de longa data, Kelly Rowland já tinha sido confirmada como interprete de Gladys Knight.

A série se trata de reviver momentos da década de 70 quando o estilo musical Soul surgiu e teve grande popularidade entre a comunidade negra. Sendo retratada através de um grande programa chamado “Soul Train” que ficou no ar de 1971 a 1993 onde recebeu centenas de lendas da música, entre elas varias serão retratadas na série.

A estreia será em 9 de fevereiro de 2019. Confira o trailer:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here