Conecte-se conosco

Destaques

Elenco de RuPaul’s Drag Race participa de Celebrity Family Feud

RuPaul, Carson, Michelle, Latrice e Raven participam de programa famoso dos EUA, Celebrity Family Feud, representando Drag Race e conquistam a liderança de audiência. Vem assistir os melhores momentos!

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

No episódio do último domingo (14 de junho) de Celebrity Family Feud, ocorreu o embate do elenco de RuPau’s Drag Race versus o elenco da série The Bold Type, de Freeform. O time de RPDR foi composto por RuPaul, Michelle Visage, Carson Kressley e as ex-competidoras do show Latrice Royale e Raven. Eles jogarão representando a instituição The Ali Forney Center.

Elenco de RuPaul’s Drag Race

A equipe de The Bold Type foi representada por Katie Stevens, Aisha Dee, Melora Hardin, Stephen Conrad Moore e Sam Page, e sua instituição de caridade de escolha foi a Girls, Inc.

Elenco de The Bold Type

>  S10 | Prévia do nono episódio
>  MiB | Saiu trailer de "Men In Black: International", novo filme da franquia MiB

Em um vídeo da prévia do programa, Visage lembra ao apresentador Steve Harvey como os dois eram apresentadores de programas matinais de rádio em Los Angeles no passado.

“Eu competi [pela audiência] com você quando você apresentava The Beat em Los Angeles”, disse Michelle.

“Eu tirei todo mundo de Los Angeles. Eu era forte por aqui”, responde Harvey, com Visage lembrando que ela apresentava o programa na rádio com Sinbad. Harvey diz que “espancava” Sinbad quando se tratava de ouvintes, e você pode assistir o colega de equipe de Visage, Carson Kressley, se animar quando ouve a palavra “espancado”.

Bem, isso foi apenas um aperitivo. Nosso querido elenco é puro humor, mesmo quando não estão sentados atrás do painel de jurados ou competindo em Drag Race. A seguir veja Steve Harvey apresentando os competidores da noite.

>  RuPaul fala sobre série "AJ And The Queen"
>  S10 | Billboard entrevista: Blair St. Clair

Então temos RuPaul respondendo a uma questão de Harvey sem ele nem mesmo concluir e pergunta e ainda acertou a primeira opção, depois disso foi só festa com Steve querendo passar a apresentação do show para papa Ru.

A seguir mais trechos do hilário programa com o duelo das equipes.

>  Trailer | Sasha Velour estrela série Nightgowns
>  Dessa vez Pabllo Vittar foi longe demais e está em LA possivelmente gravando RuPaul’s Drag Race

E quem venceu o programa foi o time de The Bold Type que conquistou 25 mil dólares para a Girls, Inc.

De acordo com o Deadline, este episódio especial do Celebrity Family Feud com o elenco de Drag Race foi líder de audiência no horário nobre de domingo na TV dos EUA. Bem, os integrantes do nosso show reality favorito merecem todos os créditos por este sucesso, pois eles roubaram o show! LENDÁRIOS!!!!

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.