Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

RPDR

Elenco de RuPaul’s Drag Race participa de Celebrity Family Feud

RuPaul, Carson, Michelle, Latrice e Raven participam de programa famoso dos EUA, Celebrity Family Feud, representando Drag Race e conquistam a liderança de audiência. Vem assistir os melhores momentos!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

No episódio do último domingo (14 de junho) de Celebrity Family Feud, ocorreu o embate do elenco de RuPau’s Drag Race versus o elenco da série The Bold Type, de Freeform. O time de RPDR foi composto por RuPaul, Michelle Visage, Carson Kressley e as ex-competidoras do show Latrice Royale e Raven. Eles jogarão representando a instituição The Ali Forney Center.

Elenco de RuPaul’s Drag Race

A equipe de The Bold Type foi representada por Katie Stevens, Aisha Dee, Melora Hardin, Stephen Conrad Moore e Sam Page, e sua instituição de caridade de escolha foi a Girls, Inc.

Elenco de The Bold Type

>  Azealia Banks confirma ser a responsável por remoção de Call Me Mother do Spotify
>  RuPaul divulga sua personagem em Os Simpsons: Queen Chante

Em um vídeo da prévia do programa, Visage lembra ao apresentador Steve Harvey como os dois eram apresentadores de programas matinais de rádio em Los Angeles no passado.

“Eu competi [pela audiência] com você quando você apresentava The Beat em Los Angeles”, disse Michelle.

“Eu tirei todo mundo de Los Angeles. Eu era forte por aqui”, responde Harvey, com Visage lembrando que ela apresentava o programa na rádio com Sinbad. Harvey diz que “espancava” Sinbad quando se tratava de ouvintes, e você pode assistir o colega de equipe de Visage, Carson Kressley, se animar quando ouve a palavra “espancado”.

Bem, isso foi apenas um aperitivo. Nosso querido elenco é puro humor, mesmo quando não estão sentados atrás do painel de jurados ou competindo em Drag Race. A seguir veja Steve Harvey apresentando os competidores da noite.

>  Ranking | Das 13 temporadas de RuPaul’s Drag Race
>  S1 | Elenco

Então temos RuPaul respondendo a uma questão de Harvey sem ele nem mesmo concluir e pergunta e ainda acertou a primeira opção, depois disso foi só festa com Steve querendo passar a apresentação do show para papa Ru.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A seguir mais trechos do hilário programa com o duelo das equipes.

>  AS4 | Cinco rainhas negras, cinco desculpas para o fandom de Drag Race ser racista
>  Pokémon: Detetive Pikachu | Trailer oficial é divulgado

E quem venceu o programa foi o time de The Bold Type que conquistou 25 mil dólares para a Girls, Inc.

Advertisement. Scroll to continue reading.

De acordo com o Deadline, este episódio especial do Celebrity Family Feud com o elenco de Drag Race foi líder de audiência no horário nobre de domingo na TV dos EUA. Bem, os integrantes do nosso show reality favorito merecem todos os créditos por este sucesso, pois eles roubaram o show! LENDÁRIOS!!!!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

“O mundo não é gentil conosco, rainhas negras”, confira mensagem de apoio de The Vixen para as novas rainhas negras de RuPaul’s Drag Race.

Babados

Nos anos 90 Graham Norton e Tinar Burner, da S13 de RuPaul’s Drag Race, viveram um “romance turbulento”.

Drag Queens

“Eu estava atrasada sim, mas dei o meu melhor!”, Kahmora Hall fala sobre sua passagem em RuPaul’s Drag Race S13, sua demora para se...

Babados

“20 anos de drag está bom para mim”, com dificuldades financeiras, Stacy Layne Matthews anunciou o possível fim de sua carreira drag.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.