RuPaul’s Drag Race finalmente ganhará versão britânica

Modo Noturno

Desde 2015, quando a sétima temporada de RUPaul’s Drag Race foi ao ar, que se fala da versão britânica do show. E parece que agora ela finalmente vai sair do papel. Mama Ru publicou em seu twitter uma matéria do periódico britânico The Sun, informando que a Drag Race UK vai ao ar em 2019 e terá 8 episódios.

A versão britânica de Drag Race vai ao ar na BBC Three ano que vem.

Michelle Visage ainda reforçou os tweets de Ru e confirmou que mama participará da versão do Reino Unido do reality.

>  T01E08 | AS3E08 - A Jury of Their Queers - Final de Temporada
>  A essência tímida e talentosa de Kameron Michaels

YASSS! FINALMENTE! ESTÁ ACONTECENDO!

 

Diamond Pearl: Estamos prontas! Quem vai apresentar, por favor, diga que RuPaul vai estar aqui? <3

Michelle Visage: Claro que RuPaul vai estar aí!

De acordo com o The Sun a primeira versão de RuPaul’s Drag Race UK chegará ao Reino Unido no próximo ano na emissora BBC Three – com produtores convidando as drag queens locais para participar. RuPaul declarou ao The Sun:

Estou muito animado para celebrar o imenso carisma, originalidade, coragem e talento das rainhas da rainha [em referência à Rainha Elizabeth). E antes que alguém pergunte, sim, ficaríamos muito felizes de ter Meghan Markle conosco, pois já estamos preparando um desafio para a passarela da ‘Royal-Mother-To-Be’.

RuPaul convocando as queens residentes do Reino Unido para participar do programa.

>  Gia Gunn | 30 Dias em Transição pt9
>  Para seu aniversário, Madonna vai receber de presente doações para o Malawi

Nos Estados Unidos, RuPaul’s Drag Race já teve jurados convidados estelares, incluindo Lady Gaga, Christina Aguilera e Khloe Kardashian.

A série britânica de oito episódios provavelmente fará o mesmo. Pois o show possui muitos famosos locais no Reino Unido, como o apresentador de talk show Jonathan Ross e o ator de Sherlock Andrew Scott. Uma fonte da BBC Three disse ao The Sun:

Este é uma grande conquista para o Beeb, já que muitos outros canais britânicos queriam esse show. Ele seguirá exatamente o mesmo formato da versão americana com reviravoltas britânicas e alguns convidados famosos. Será filmado em Londres e os diretores de elenco procurarão os melhores artistas drags que a Grã-Bretanha tem para oferecer – haverá um enorme orçamento para figurinos e produção e os chefes estão esperando que uma estrela nasça. É realmente emocionante para todos os envolvidos e espera-se que atraia muitos novos fãs para a franquia. RuPaul tem um grande culto de seguidores, então é uma grande notícia.

Enquanto isso a versão brasileira segue esquecida no churrasco (leia sobre aqui)!

Será que já podemos sonhar com uma edição especial de Drag Race com rainhas dos EUA contra as rainhas do Reino Unido???? QUERO!!!


Ajude a manter a Draglicious viva fazendo-nos uma doação, saiba como clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here