O portal Screen Rant fez uma lista das drag queens do All Stars 4 classificando-as das mais “fracas” às mais “fortes” de acordo com suas trajetórias no show. Confira a segunda parte:
5º MANILA LUZON
Manila é uma rainha veterana que competiu duas vezes, na terceira temporada de Drag Race e na primeira temporada de All Stars. Ela só ficou no bottom two uma vez em sua temporada original. Mesmo assim, ela destruiu na performance com sua hilariante dublagem para “MacArthur Park”. Ela é uma especialista em performances engraçadas exageradas e é bem conhecida por seus looks icônicos na passarela.
Poucas vezes, Manila não atendeu às expectativas dos jurados. Infelizmente, isso ocorreu no All Stars com suas piadas sem graça de stand-up comedy. Enquanto Manila é ótima em comédia de maneira dramática e espontânea, ela provou ter problemas com o humor roteirizado. Com sorte, ela voltará uma terceira vez mais forte e mais engraçada do que nunca.
4º MONET X CHANGE
Se Monét X Change estiver no jogo, é melhor você ter sua moeda sob controle. Na 10ª temporada, a Miss Simpatia mostrou seu talento e fome pela coroa de forma consistente. Sua interpretação de Maya Angelou no Snatch Game foi hilária e seus lipsyncs mantiveram todos à beira de seus assentos com seu pulo de split falso. Se qualquer participante tiver que fazer o Lipsync For You Legacy contra Monét, há uma boa chance delas não vencerem.
A improvisação, humor e bondade de Monét fazem dela uma candidata instantânea para a coroa. Espero que desta vez ela traga mais visuais para a passarela (nunca esqueceremos o vestido de esponjas) e menos perucas curtas.
3º LATRICE ROYALE
Quem não ama Latrice? Esta rainha “grande e no controle“ cativou os corações de todos os fãs na 4ª temporada de Drag Race e na 1ª temporada de All Stars. Como Manila, esta é a terceira vez que Latrice compete pela coroa. Como Monet, ela também foi eleita Miss Simpatia em sua temporada original.
Latrice tem uma vantagem sobre muitas das competidores no All Stars 4. Ela tem feito parte de ambas as competições e ela sempre se destaca nos desafios de atuação. Se você não rir de suas piadas, você ri por causa de sua risada barulhenta. Sim, Latrice sempre teve alguns problemas com sua aparência na passarela e habilidades de maquiagem. Se ela os aperfeiçoou nos últimos seis anos, ela poderia facilmente ter sua foto pendurada no Hall da Fama de RuPaul.
2º NAOMI SMALLS
Como vice-campeã na 8ª temporada, onde as outras finalistas não eram ninguém menos que Bob The Drag Queen e Kim Chi, Naomi Smalls vai direto ao topo desta lista. A rainha começou instável, confiando demais em seu corpo perfeito e servindo muitos visuais semelhantes na passarela. Então, no meio da temporada, Naomi trouxe tudo o que tinha, mostrando seu amplo conhecimento de moda e modelagem. Ela ganhou o coração de todos com sua história de vida, com sua mãe sempre a apoiando, de quem ela se inspira, e seus onze irmãos. Ela saiu de sua concha e deixou os juízes saberem quem ela era e o que significava para ela ser America’s Next Drag Superstar.