AS4 | Billboard entrevista: Jasmine Masters

Modo Escuro

Na sexta-feira (14 de dezembro), RuPaul’s Drag Race retornou para a estréia do All Stars 4, trazendo de volta 10 queens adoradas pelos fãs prontas para brilhar. Depois de entrarem pelas portas da sala de trabalhos, as rainhas se gongaram e competiram em um show de talentos  do All Stars.

Depois de mostrar suas habilidades, Monique Heart e Trinity the Tuck foram declaradas top 2, com a última vencendo o lipsync de “Emotions” de Mariah Carey e ganhando o poder de mandar uma concorrente para casa. Então, Trinity escolheu a rainha dos memes, Jasmine Masters.

Masters conversou com a Billboard sobre o retorno ao All Stars, seus pontos fortes como dubladora e suas esperanças de seu próprio reality show (estamos aqui para isso!).

Não deveria acontecer assim, Jush!

Tudo bem, Jush!

Você se arrepende de não ter feito um rascunho para a sua apresentação de comédia?

Não. Eu não me arrependo – eu já fiz isso antes, então não sei o que estava acontecendo. Mas me fez perceber que na próxima vez que fizer algo, só para ter certeza, devo começar com um rascunho.

>  Pabllo Vittar desmente fofoca sobre namorar suposto Bolsominion

Se você tivesse que criar um desafio em Drag Race que você sabe que dominaria, qual seria?

Deixe as rainhas se apresentarem. No geral, uma grande parte do cenário drag é quando uma garota sai da cidade e ela tem que se apresentar. Mesmo que as apresentações sejam todas diferentes, eu sei que se fosse uma situação de apresentação, eu definitivamente iria dominar isso.

Eu sou um artista de lipsync. Eu não sou comediante, nunca tentei ser um. Quero dizer, eu tentei no show. Mas eu dublo. Eu definitivamente teria mostrado do que sou capaz.

O que você diria que é o maior equívoco que os fãs do Drag Race têm sobre você?

Eu não sei, porque não sei o que pensam de mim. No mais, eles sabem quem eu sou por causa das minhas mídias sociais – eu estou lá o tempo todo.

>  Monét fala sobre sua eliminação, a rivalidade com Azealia Banks e se aparecerá em All Stars 4

Você tem algum projeto em andamento?

Eu estou trabalhando em uma turnê solo, cidade por cidade, estado por estado, país por país. Eu vou fazer uma comédia de stand-up, falar um pouco de besteira, me divertir. E também estou trabalhando em um projeto que é uma homenagem a Patti LaBelle – também arrecada dinheiro para o autismo. Ainda estou trabalhando nos detalhes disso.

Existe alguma chance de nos vermos com uma série de comédia de algum tipo?

Se eles me ligarem! [Risos] Eu diria sim se tudo desse certo. Eu ficaria mais do que honrado em fazer algo assim com Netflix, Hulu, VH1, qualquer um.

Quais são seus objetivos para 2019?

Além de fazer o meu show solo, eu adoraria fazer algo com a VH1 – meu próprio reality show. Eu sei que posso fazer isso com meus amigos, porque somos engraçados pra caramba. Por que não? Caralho, só o que faço no dia a dia, porque o que eu faço no dia-a-dia já é demais. Eu apenas diria as pessoas gravarem. Eu e meus amigos faríamos o que fazemos e garanto que o show seria incrível.

>  AS4 | Terceiro episódio vaza na íntegra e sabemos o que rolou

Havia uma rainha que você não conhecia bem na competição com a qual você desenvolveu uma amizade através da sua jornada do All Stars?

Farrah, na verdade. Eu só conheci Farrah uma vez e foi rápido. Então, conhecê-la no show e durante a turnê de divulgação para a imprensa tivemos a chance de falar sobre a vida.

Para quem você está torcendo no All Stars 4?

Todas as garotas, na verdade. É realmente uma boa coisa para todos nós sermos chamados e estarmos lá. Eu só espero que quem ganhar mantenha uma mente e um coração humildes, e tente fazer algo de bom para a comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here