AS4 | Ranking das drag queens da temporada: da mais “fraca” para a mais “forte” (pt1)

O portal Screen Rant fez uma lista das drag queens do All Stars 4 classificando-as das mais “fracas” às mais “fortes” de acordo com sua trajetória no show.

Modo Escuro

 

Imagem promocional do All Stars 4.

Cada nova temporada de RuPaul’s Drag Race parece um motivo para comemorar. Portanto, é justo que no início da temporada de festas de fim de ano, Ru anunciou os competidores de RuPaul’s Drag Race All Stars 4. É a temporada para mostrar seu carisma, originalidade, coragem e talento e All Stars 4 terá muito disso e mais.

Há algo especial, ainda mais emocionante, sobre o anúncio de uma temporada All Stars. Enquanto RuPaul’s Drag Race apresenta aos fãs novos rostos e novos talentos, o All Stars traz de volta os concorrentes que partiram cedo demais ou aqueles que estão procurando resgatar seus bordões ou ações anteriores. É sempre divertido e interessante ver rainhas de diferentes temporadas interagirem, observando como novas amizades e inimizades são criadas.

Esta quarta temporada de All Stars traz de volta rainhas da 10 ª temporada como Monique Heart e Monét X Change, apenas alguns meses depois de competir em RPDR. Incluirá também competidores anteriores de All Stars, como Latrice Royale e Manila Luzon. Enquanto o elenco inclui uma coleção de rainhas talentosas e criativas, os fãs sempre têm uma boa ideia de quem vai ser eliminada e quem tem o que é preciso para levar a coroa para casa. Os fãs também têm opiniões fortes sobre quem merece uma segunda, terceira e até quarta tentativa, mas infelizmente não chegou à 4ª temporada.

Então o portal Screen Rant fez uma lista das drag queens do All Stars 4 classificando-as das mais “fracas” às mais “fortes” de acordo com suas trajetórias no show. Confira a primeira parte:

10º FARRAH MOAN

É difícil vencer os soluços de Farrah, mas nem isso será suficiente para conquistar a coroa. Farrah Moan agraciou o werkroom na 9ª temporada. Enquanto sua maquiagem era sempre impecável, ela era constantemente ofuscada pelas outras concorrentes. Sua performance no Snatch Game como YouTuber Gigi Gorgeous deixou muito a desejar.

Mesmo que ela tenha durado até o 8º episódio, a rainha de Las Vegas nunca ganhou um desafio e rapidamente se tornou conhecida por seus choramingos e choros. Farrah precisa de muito mais do que sua aparência para competir contra rainhas experientes e finalistas de RPDR. Isso não quer dizer que ela não possa dar a volta por cima. Muitas rainhas surpreenderam os fãs quando receberam uma segunda chance.

>  #39 | Drag Race AS4E03: Snatch Game of Love
>  AS4 | Rumor | Top 4, top 2 e demais eliminações da temporada

9º JASMINE MASTERS

É difícil dizer o que a Jasmine Masters pode trazer para a competição, já que ela foi eliminada no início da temporada. Enquanto não há dúvida de que Jasmine era engraçada e otimista, ela nunca teve a chance de mostrar suas habilidades. Ela nunca ganhou um desafio nos três episódios em que participou, o que a coloca tão abaixo nesta lista.

Desde a sua eliminação, há três anos, a Miss Masters mostrou que é muito engraçada em seus vídeos do YouTube e transmissões ao vido no Instagram. Se ela puder aprimorar suas habilidades de comédia, ela provavelmente irá longe no All Stars 4.

>  AS4 | Ranking semanal das drag queens Parte 4, criado pela Billboard
>  AS4 | Billboard entrevista: Farrah Moan

8º GIA GUNN

É seguro dizer que as drag queens que arrasam no desafio do Snatch Game são lembradas. Também é seguro dizer que aquelas que ficam completamente perdidas no Snatch Game também são lembradas, mas pelas razões erradas. Gia foi eliminada durante o episódio do Snatch Game na 6ª temporada, depois de retratar Kim Kardashian. Gia também desenvolveu uma reputação de ser um tanto quanto elitista e expressou sua antipatia por rainhas bagunçadas e rainhas masculinizadas.

Embora a cantora de La China Mas Latina não tenha vencido nenhum desafio durante a temporada, não há dúvidas de que ela elevou significativamente seu estilo desde a sua eliminação. Ela também se revelou como mulher trans em 2017 e se tornou uma grande defensora das pessoas trans na comunidade drag.

>  Barraco Drag: Gia Gunn Vs. RuPaul pt2
>  AS4 | Terceiro episódio vaza na íntegra e sabemos o que rolou

7º MONIQUE HEART

Monique surgiu como a zebra da 10ª temporada. Ela foi imediatamente simpática com sua disposição iluminada e suas  falas memoráveis dirigidas para a América em geral. Ela também foi rápida em narrar parte do drama entre os competidoras – e havia muito disso na 10ª temporada.

No entanto, foram essas qualidades que colocaram Monique no bottom 2 no 7º episódio. Como ela estava se concentrando em terminar seu vestido para o desafio da passarela, Monique não aprendeu as letras da música para o lipsync e acabou sendo mandada para casa. A falta de foco de Monique pode colocá-la no bottom entre essas concorrentes, mesmo que sua personalidade brilhe mais do que a maioria. No entanto, talvez ela tenha aprendido a lição e volte pronta para arrasar no All Stars.

>  AS4 | Rumores | Decisão de RuPaul favorece Valentina
>  AS4 | Manila Luzon usaria outro look na runway do 4º episódio

6º VALENTINA

“Miss Simpatia”. “Fan Favorite”. Valentina tem sido uma das mais controversas concorrentes na história de Drag Race, desde sua surpreendente eliminação até seus comentários de duas caras sobre as outras rainhas.

Apesar de Valentina ter começado drag apenas seis meses antes de entrar na competição, ela conseguiu arrasar nos looks e impressionar os jurados todas as semanas. Infelizmente, ela não era tão estelar quando se tratava de comédia e atuação, e selou seu destino quando pediu para manter a máscara durante o lipsync. Os fãs de Drag Race nunca esquecerão essa eliminação, pois todos logo descobriram que Valentina não conhecia as palavras. No episódio da reunião, ela foi eleita Miss Simpatia, mas o título não durou muito, já que as outras participantes sentiram que ela não merecia, mudando o nome para Fan Favorite (favorita dos fãs).

Confira a segunda parte do ranking aqui.


Ajude a manter a Draglicious viva fazendo-nos uma doação, saiba como clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here