Cada nova temporada de RuPaul’s Drag Race parece um motivo para comemorar. Portanto, é justo que no início da temporada de festas de fim de ano, Ru anunciou os competidores de RuPaul’s Drag Race All Stars 4. É a temporada para mostrar seu carisma, originalidade, coragem e talento e All Stars 4 terá muito disso e mais.
Há algo especial, ainda mais emocionante, sobre o anúncio de uma temporada All Stars. Enquanto RuPaul’s Drag Race apresenta aos fãs novos rostos e novos talentos, o All Stars traz de volta os concorrentes que partiram cedo demais ou aqueles que estão procurando resgatar seus bordões ou ações anteriores. É sempre divertido e interessante ver rainhas de diferentes temporadas interagirem, observando como novas amizades e inimizades são criadas.
Esta quarta temporada de All Stars traz de volta rainhas da 10 ª temporada como Monique Heart e Monét X Change, apenas alguns meses depois de competir em RPDR. Incluirá também competidores anteriores de All Stars, como Latrice Royale e Manila Luzon. Enquanto o elenco inclui uma coleção de rainhas talentosas e criativas, os fãs sempre têm uma boa ideia de quem vai ser eliminada e quem tem o que é preciso para levar a coroa para casa. Os fãs também têm opiniões fortes sobre quem merece uma segunda, terceira e até quarta tentativa, mas infelizmente não chegou à 4ª temporada.
Então o portal Screen Rant fez uma lista das drag queens do All Stars 4 classificando-as das mais “fracas” às mais “fortes” de acordo com suas trajetórias no show. Confira a primeira parte:
10º FARRAH MOAN
É difícil vencer os soluços de Farrah, mas nem isso será suficiente para conquistar a coroa. Farrah Moan agraciou o werkroom na 9ª temporada. Enquanto sua maquiagem era sempre impecável, ela era constantemente ofuscada pelas outras concorrentes. Sua performance no Snatch Game como YouTuber Gigi Gorgeous deixou muito a desejar.
Mesmo que ela tenha durado até o 8º episódio, a rainha de Las Vegas nunca ganhou um desafio e rapidamente se tornou conhecida por seus choramingos e choros. Farrah precisa de muito mais do que sua aparência para competir contra rainhas experientes e finalistas de RPDR. Isso não quer dizer que ela não possa dar a volta por cima. Muitas rainhas surpreenderam os fãs quando receberam uma segunda chance.
9º JASMINE MASTERS
É difícil dizer o que a Jasmine Masters pode trazer para a competição, já que ela foi eliminada no início da temporada. Enquanto não há dúvida de que Jasmine era engraçada e otimista, ela nunca teve a chance de mostrar suas habilidades. Ela nunca ganhou um desafio nos três episódios em que participou, o que a coloca tão abaixo nesta lista.
Desde a sua eliminação, há três anos, a Miss Masters mostrou que é muito engraçada em seus vídeos do YouTube e transmissões ao vido no Instagram. Se ela puder aprimorar suas habilidades de comédia, ela provavelmente irá longe no All Stars 4.
8º GIA GUNN
É seguro dizer que as drag queens que arrasam no desafio do Snatch Game são lembradas. Também é seguro dizer que aquelas que ficam completamente perdidas no Snatch Game também são lembradas, mas pelas razões erradas. Gia foi eliminada durante o episódio do Snatch Game na 6ª temporada, depois de retratar Kim Kardashian. Gia também desenvolveu uma reputação de ser um tanto quanto elitista e expressou sua antipatia por rainhas bagunçadas e rainhas masculinizadas.
Embora a cantora de La China Mas Latina não tenha vencido nenhum desafio durante a temporada, não há dúvidas de que ela elevou significativamente seu estilo desde a sua eliminação. Ela também se revelou como mulher trans em 2017 e se tornou uma grande defensora das pessoas trans na comunidade drag.
7º MONIQUE HEART