O episódio começa com Blanca achando o biper que Papi esqueceu na cozinha e quando ele volta para pegar ela o confronta, falando das regras de sua casa, que ela não aceita que levem drogas para lá.
Papi tenta reverter a situação ao falar que Blanca se incomoda com ele traficar, mas não com Angel em se “prostituir” e Blanca é certeira:
O que Angel faz com seu corpo é problema dela. Sendo mulher trans não temos oportunidades, agarramos o que aparece. Para com as drogas, pois isso está acabando com nossa comunidade.
E Blanca é impiedosa com Papi
Te disse que não aceito drogas aqui em casa. Se você for pego fazendo algo ilegal, não me ligue pedindo ajuda.
Papi que até então seguia em segundo plano na série, quando aparece é para levar um belo puxão de orelha.
Elektra finalmente encontra Dick após sua cirurgia de redesignação sexual. Ele não fica nada contente com isso.
Essa foi a única coisa que te pedi e eu te disse que te daria tudo que sonhou.
Elektra retruca:
Isso era tudo que sempre sonhei, ser uma mulher completa.
Então Dick arrasa com a mãe Abundance e encerra a relação dos dois.
Dick considera o “ato” de Elektra egoísmo!!! Quanta insanidade desse macho!!! E reafirma que esse era o acordo entre os dois desde que se conheceram no bar, que Elektra mantivesse seu pênis.
Para Elektra o amor dos dois iria superar essa obsessão de Dick por um pau. Mas ele afirma que ele a odeia porque a ama e aquele era o refúgio dele, que Elektra arruinou tudo com sua cirurgia. Então ela lhe dá duas semanas para mudar de opinião sobre o término.
Por fim Elektra retorna zangada para a Casa Abundance, voltando ao seu eu tradicional: arrogante, agressiva e ditadora. Institui varias regras para manter seu “alto nível” de moradia, o que irrita seus filhos e filhas, que sabem que ela foi largada pelo Dick e temem sobre como vão manter as despesas da casa, incluindo aluguel.
Voltamos a Casa Evangelista e os filhos de Blanca tentam acobertar as atividades criminosas (tráfico de drogas) de Lil Papi, mesmo Blanca os interrogando pesado sobre isso. Mas Ricky acaba cedendo à pressão de Blanca e joga Papi debaixo do ônibus revelando que ele trafica no píer.
Então Blanca vai ao píer e confronta Papi. Ela diz que ele colocou sua família em risco fazendo isso. E Papi questiona que família.
Sempre estive sozinho, desde os treze anos me viro por conta própria, saindo e entrando de casas adotivas. Nunca me deram nada.
Aí que Blanca dá sua cartada :
Te dei abrigo e comida e você não foi o único que teve que se virar sozinho, não precisei recorrer ao tráfico.
Papi não aceita as críticas de Blanca:
Que chance tem um garoto de 20 anos com ensino fundamental? Para de agir como se fosse minha mãe, pois você não é.
Essa é uma facada direto no coração de Blanca que o expulsa de casa.
Papi então sai de casa, levando suas coisas. É uma despedida triste, Angel e Damon se despedem dele. Papi chorando se diz arrependido para Blanca. Então Papi confronta Ricky, o acusando de tê-lo traído, quando o ajudou por conta do Damon, mas Ricky retruca que ajuda foi essa por ter falado a Damon que ele era apenas uma rapidinha. Então as coisas escalam e os dois caem na porrada. São separados e Papi se vai…
E o sonho americano de Angel volta a se concretizar, pois ela e Stan passam a morar juntos no apartamento que se encontravam regulamente, já que Stan foi posto para fora de casa por Patty. No bate-papo com Angel, Stan aponta que sua briga com Matt não o atrapalhou na empresa, pelo contrário, sua “masculinidade exagerada” foi aplaudida. Como masculinidade é algo tóxico sempre celebrando a violência.
E aí que Stan pede para Angel levá-lo para os bailes, para conhecer esse lado da vida de Angel que ela tanto fala, afinal Stan considera sua vida muito chata é monótona. E por fim fala que é seu namorado. Aí meu coração. Sei que Stan foi um babaca ao trair a esposa, mas quem sou eu para julgar alguém??? Achei fofo demais essa declaração. Torço por esse amor, eu shipo muito Stangel.
A crise na Casa Abundance continua. Eles recebem uma notificação de despejo e os filhos de Elektra a confrontam, afirmando que ela não pagou os últimos meses de aluguel e pegou toda caixa de Natal para fazer sua cirurgia de redesignação sexual. Ao colocar seus interesses em primeiro lugar, deixou todos da Casa Abundance na mão. E daí seus filhos se rebelam e saem de casa, provando que sem grana, Elektra e sua casa não tem valor algum. Daí Lulu da seu golpe final:
Vou abrir minha própria casa e te enfrentar nos bailes. Manda ver, VADIA.
Quanta ingratidão. Passada na ousadia dos filhos e filhas de Elektra. Beleza que ela não é a melhor pessoa do mundo, mas isso é muita sacanagem. Por que não podem todos juntos pensarem numa solução em vez de deixarem toda responsabilidade para a mãe da Casa Abundance?
E as portas de Elektra continuam fechando ao descobrir que não pode nem mais acessar o apartamento de Dick. O porteiro até então muito solicito com Elektra a agarra violentamente, afirmando que seria um prazer bater nela caso tentasse subir no elevador, chamando-a de ABERRAÇÃO. E aí Elektra ver passar a nova “parceira” de Dick Ford, uma mulher trans mais nova, tão bem vestida quanto ela.