Conecte-se conosco

All Stars 1

AS1 | Pandora Boxx conta como foi sua experiência no All Stars 1

Publicado

on

Recentemente Pandora usou seu twitter para desabafar sobre sua passagem na primeira temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars, revelado que sua relação com Mimi foi bem diferente do mostrado pela edição e como tal temporada arrasou com seu espírito. Confira:

Festive Gay Tweets: EU NUNCA me canso de assistir isso. Tantos bordões icônicos rolaram em 100 segundos. (Sobre a briga das queens com Mimi no Untucked do ep1 do AS1)

Pandora: Simplesmente imagine o que você NÃO VIU! Bem… Um coisa eles que não mostraram, definitivamente, foi eu sendo agradável e Mimi e eu nos dando bem. O que foi a maior parte do tempo que estivemos lá. O que foi tipo 3 dias.

>  Barraco Drag: Manila Vs. Trinity e Monét
>  Shangela apresenta músicas de Beyoncé, na frente da diva, e é ovacionada de pé
>  Azealia Banks pode estar processando RuPaul por plágio

Pandora: Tammie exagerou no comportamento, porque ela não estava curtindo todos os produtores tentando forçar drama e criando coisas que não existiam. Foi hilário. Fato engraçado: Eu nunca assisti AS1. Eu vi partes do primeiro episódio na festa de lançamento. Eu bebia um gole toda vez que fui vadia. Então eu dei muitos goles naquela noite. O programa não é um dos meus momentos de maior orgulho. Me destruiu emocionalmente por um período. Há um tempo atrás eu escrevi sobre minha experiência.

Então Pandora compartilhou um link de um post que fez no tumblr contando com mais detalhes sua passagem pelo All Stars1:

>  DragCon NY 2018 | Destaques do 1º Dia
>  Laganja Estranja revela porque nunca participou do All Stars
>  Barraco Drag: Yvie Oddly Vs. Bianca Del Rio

“Desapegando..

Às vezes, a fim de avançar na vida, você tem que deixar as coisas no passado. Percebi que o meu recente desânimo tem sido em parte porque tenho me apegado a algo que eu não posso mudar. Embora, eu seja extremamente grata por ter feito parte do All Stars, foi uma experiência completamente devastadora para mim. Acho que coloquei muita fé nisso para poder me redimir. Não tenho certeza do que achei que precisava resgatar. Talvez perdendo todos os desafios na minha temporada de Drag Race? Ou por ter meus looks duramente criticados semana após semana? Ou por terem feito me sentir como uma drag queen inferior? Certamente os fãs se manifestaram e me deram o título de Miss Simpatia que significava o mundo para mim. Eu tive muito sucesso após o show e por isso sou grata também.

Eu acho que para o All Stars, eu pensei que poderia mostrar mais quem eu sou como artista e o quanto eu cresci desde o show. Para dizer que foi uma desilusão é um eufemismo. Nunca foi sobre a minha parceira (Mimi Imfurst), sempre foi sobre a chance que eu senti que nunca conseguiríamos. Eu apaguei. Eu entrei na minha cabeça. Eu também estava aprendendo ou sentindo o que percebi sobre o que outras rainhas que eu considerava amigas e companheiras realmente pensavam de mim.

Eu sei agora que coloquei muita fé em algo que eu realmente não precisava. Eu não precisei de uma redenção. Sempre haverá aquelas pessoas que não gostam de mim e que acham que meu drag é terrível. Felizmente há muitos mais que me entendem e que me apreciam. Eu preciso me concentrar mais nelas.

>  AS4 | Billboard entrevista: Naomi Smalls
>  DRUK S1 | The Vivienne promete que voltarão as origens de Drag Race

Eu estou escrevendo isso como um processo de desapego. Deixando de lado algo que eu não percebi que eu estava apegada. É uma experiência difícil ver-se na televisão e, sobretudo, ver-se retratado de forma bastante negativa. Há edição, sim, mas eu certamente disse as coisas que eu disse. Talvez não no contexto exato ou havia mais, mas é o que é.

Esse show feriu minha auto-estima, meu orgulho e meu estado de espírito. Parcialmente porque eu deixei. Eu costumo frequentemente entrar na minha cabeça. Isso vem de crescer dolorosamente tímida. Tão tímida que tive medo de falar às vezes. Eu vivia na minha cabeça, então é fácil voltar lá. Mas isso sou eu fazendo o que sempre fiz, escrever. Eu escrevo para tirar as coisas das quais eu não posso sair totalmente. Eu preciso desapegar e seguir em frente, o que eu pensei que tinha feito. Eu sei agora que eu não tinha feito totalmente. Está me prendendo. Há tantas coisas piores que poderiam ter acontecido comigo na vida, pode crer, eu sei. Ser uma artista é a minha vida, então quando algo acontece para afetar isso, é um grande problema para mim.

Vou me concentrar no que sou grata a partir de agora. Eu sou grata por essa oportunidade. Sou grata pelo incrível apoio que recebi de pessoas de todo o mundo. Sou grata pelas inúmeras mensagens e e-mails de pessoas que dizem que eu mudei suas vidas por compartilhar minha história. Eu sou grata por poder entreter as pessoas nesta vida, porque isso é tudo que eu sempre quis fazer desde que eu era um garotinho.

Obrigada a todos e obrigada por ainda terem tempo para ler isto.

Abraços, Pandora”.

Que tal testar seus conhecimentos do All Stars 1 fazendo esse divertido teste aqui?


Ajude a manter a Draglicious viva fazendo-nos uma doação, saiba como clicando aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

All Stars 1

Uma Década de Drag Race | AS1 | Mimi Imfurst

Publicado

on

Como parte de seu especial Uma Década de Drag Race, a Billboard encontrou com uma rainha de cada temporada para relembrar a jornada da série, compartilhar algumas lembranças nunca antes vistas e jogar shade onde o shade é requisitado.

A representante do All Stars 1 de Drag Race é a rainha que acha que drag é esporte de contato: Mimi Imfurst.

Há algo que aconteceu nos bastidores ou longe das câmeras que você ficou surpresa de não ir ao ar?

Bem, é difícil para mim porque eu não vi a minha temporada de Drag Race. Eu nunca assisti. É apenas uma daquelas coisas tipo – eu estava lá. Eu sei o que aconteceu. Não preciso assistir a outra versão do que aconteceu.

Qual rainha você ficou mais próxima desde a sua temporada?

Provavelmente Michelle Visage. Honestamente. Michelle é sempre alguém com quem posso contar para estar lá e ser uma amiga incrível e alguém em quem sempre posso contar para ser ouvida. E me sinto muito sortuda por tê-la como amiga.

Existe alguma decisão de lipsync for your life que você teria mudado se estivesse no lugar de Ru?

Quero dizer, há muitas pessoas que acham que o lipsync entre eu e a Chad [Michaels] talvez deveria ser diferente da decisão tomada por Ru, mas eu entendo a decisão dela. Eu não tenho um olho bom para isto, porque eu nunca assisti o All Stars. Eu não assisto nada de TV. Eu assisto um ou dois shows e não assisto nenhum reality show. Eu sou a pior. Não é porque eu não gosto de RuPaul’s Drag Race. Não é nada disso. Não é que eu seja amarga e não queira assistir ao programa. Eu simplesmente não assisto a um período longo de televisão. Estou tão ocupada e a vida é tão louca. Eu simplesmente não assisto muita televisão. [risos] Talvez eu devesse.

Qual foi o look desfilado mais superestimado da sua temporada?

[risos] Eu nunca os vi! Eu estive lá por três episódios. Eu não sei.

Qual é a pior decisão que alguém fez durante a sua temporada?

[risos] Escalar Mimi Imfurst.

Via Billboard.

Compartilhe!
Continuar lendo

All Stars 1

AS1 | Meet the Queens Legendado

Publicado

on

Conheça as participantes de RuPaul’s Drag Race All Stars 1.

Alexis Mateo

Chad Michaels

>  AS4 | Billboard entrevista: Naomi Smalls

Jujubee

Latrice Royale

>  Barraco Drag: Manila Vs. Trinity e Monét

Manila Luzon

Mimi Imfurst

>  Barraco Drag: Yvie Oddly Vs. Bianca Del Rio

Nina Flowers

Pandora Boxx

>  DragCon NY 2018 | Destaques do 1º Dia

Raven

Shannel

>  DRUK S1 | The Vivienne promete que voltarão as origens de Drag Race

Tammie Brown

Yara Sofia

 

Compartilhe!
Continuar lendo

All Stars 1

AS1 | Divulgação

Publicado

on

RuPaul’s Drag Race All Stars é um spin-off de RuPaul’s Drag Race, em que competidoras de várias temporadas retornam ao reality para uma segunda chance e ter um lugar no “Drag Race Hall of Fame”, a primeira temporada estreiou em 22 de outubro de 2012.

Teaser

Trailer

Compartilhe!
Continuar lendo

All Stars 1

AS1 | Elenco

Publicado

on

RuPaul’s Drag Race All Stars é um spin-off de RuPaul’s Drag Race, em que competidoras de várias temporadas retornam ao reality para uma segunda chance e ter um lugar no “Drag Race Hall of Fame”, a primeira temporada estreiou em 22 de outubro de 2012. O prêmio para a vencedora foi um suprimento vitalício de maquiagem fornecida pela MAC Comestics, uma viagem e 100 mil dólares.

Elenco Completo

Alexis Mateo

Chad Michaels

Jujubee

Latrice Royale

Manila Luzon

Mimi Imfurst

Nina Flowers

Pandora Boxx

Raven

Shannel

Tammie Brown

Yara Sofia

Compartilhe!
Continuar lendo

Modo Escuro

Modo Escuro
Propaganda

Posts recentes

Podcast

Em Alta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.