AS4 | Billboard entrevista: Valentina

Valentina compartilha como Drag Race preparou-a para ‘RENT’, sobre como viver sua fantasia e pede aos seus fãs que respeitem Latrice Royale.

Modo Noturno

“Espero que meus fãs e meus seguidores entendam que é uma competição, e essa é minha amiga. Ninguém deveria atacar Latrice, porque ela é e sempre será a Mais Amada de ‘Drag Race”

Foi uma semana movimentada para a Valentina. Ela não só teve um dia de imprensa um dia antes da data de sua eliminação de RuPaul’s Drag Race All Stars 4 ir ao ar, mas a superestrela também estava nos ensaios finais de Angel que iria ao ar na noite de domingo (27 de janeiro) no musical Rent: Live on Fox.

A eliminação de Valentina de Drag Race é inquietante. Claro, ela tinha um dos piores desempenhos das competidores restantes, mas ela era a favorita para vencer quando o elenco foi anunciado. Entre seus confessionários dramáticos e idiossincrasias fantásticos, sua presença será perdida na próxima semana.

Mas Valentina está indo muito bem, ela diz a caminho de seu trailer em Rent. A Billboard conversou com a rainha sobre seus sentimentos de ser eliminada, seu single “A Prueba De Todo” e conselhos sobre como seus fãs podem criar sua própria fantasia: “Você tem que ser um sonhador e você tem que ver a cena – e acreditar, mesmo que ninguém mais o faça”.

>  Gia Gunn faz revelações bombásticas para Perez Hilton
>  S11 | Comentários do 3º episódio

Uma das minhas coisas favoritas sobre você é como você se permite criar sua própria fantasia, e eu acho que as pessoas podem realmente aprender com isso. Qual é a fantasia hoje?

Minha fantasia hoje é entrar em ensaios e realmente apenas sentir, autenticamente, e deixar na minha cabeça sobre dicas, ou notas ou qualquer coisa assim, mas para autenticamente apenas sentir toda a minha fantasia como Angel, e entregar algo tão autêntico e tão bonito que eu me perca, e eu nem mesmo saiba que sou eu mesma mais. Isso é o que minha fantasia vai ser hoje.

Eu acho que muitas pessoas poderiam aprender com sua habilidade de criar sua própria fantasia. Você tem conselhos para os fãs sobre como eles podem fazer isso?

Eu não sei. Eu acho que você tem que ser o tipo de pessoa que realmente acredita nisso. Você tem que ser um sonhador e você tem que ver a cena – e acreditar, mesmo que ninguém mais o faça. Seja uma pessoa de boa intenção, e não prejudique ninguém, mas realmente apenas acredite e sonhe suas fantasias em existência. Funcionou para mim e espero que ajude outras pessoas que talvez não estejam numa situação ideal. Você pode sonhar com a situação ideal, e talvez, eventualmente, ela será aquela com que você sonhou ou desejou.

>  Segredos dos 10 anos de RuPaul's Drag Race, pt3
>  Monét faz apelo ao fandom de Drag Race

Vamos falar sobre a competição. Você ficou chocada que Latrice escolheu eliminá-la?

Não.

Dado que vocês são de temporadas tão diferentes, fiquei surpreso ao ver que você e Latrice tinham uma amizade que parecia se formar fora da competição. Como vocês dois se tornaram amigas?

Latrice e eu nos tornamos muito próximos por causa das turnês da Werq the World, e dentro desse período ficamos em locais apertados. Estamos nos camarins nos preparando juntas, e também estamos no ônibus da turnê juntas, e assim, dentro desse período, você realmente se conhece – você realmente se diverte se preparando junto com o outro.

Recebemos a ligação para sermos convidados para o All Stars quando estivámos em turnê na Europa, e por um tempo era como um segredo, mas nós sabíamos. Nós duas estávamos indo, e ambas nos preparando para isso enquanto estivemos na mesma maldita turnê. Nós compartilhamos muitas memórias e experiências juntas, então eu tenho muito amor e respeito por Latrice.

Eu tenho um pouco de nervosismo e tensão agora sobre como as pessoas loucas reagirão ao fato dela me eliminar, e espero que talvez através desta entrevista as pessoas saibam que eu tenho mais amor, e mais respeito, e nenhum ressentimento por Latrice . Que compartilhamos tantas experiências maravilhosas e temos uma amizade incrível. Isso nunca vai ficar entre mim e ela, e como somos em pessoa, e espero que meus fãs e meus seguidores entendam que é uma competição, e essa é minha amiga. Ninguém deve atacar Latrice, porque ela é e sempre será a Mais Amada de Drag Race.

>  The Boulet Brothers, Dragula: Revelam os segredos para ficarem juntos por tanto tempo
>  S11 | O que é a doença rara que Yvie Oddly sofre, Ehlers Danlos?

Isso é realmente ótimo, e você está mantendo sua mentalidade de Miss Simpatia. Eu gosto disso.

Obrigado. Bem, você sabe, eu prefiro ser a Miss FanFavorite do que a Miss Simpatia, porque ser Miss Simpatia é exaustivo. Não vamos esquecer que eu também sou uma diva.

Muitas RuGirls se apressam para lançar músicas logo após a temporada em que estão, e você tem uma voz muito sólida, mas você esperou quase dois anos para lançar músicas, sua música “A Prueba De Todo”. Por que levou tanto tempo?

Eu realmente queria explorar a minha voz e fiz treinamento vocal. Eu tenho um longo processo de entender como é ir para o treinamento vocal e, em seguida, fazer a transição para o registro, como é cantar enquanto grava – é um tipo totalmente diferente de coisa. É como se você pisasse no estúdio e cantasse com os fones de ouvido, é uma experiência auditiva diferente. Então todo esse processo, eu prefiro que seja refinado e ensaiado, e eu esteja realmente confiante no que estou fazendo, ao invés de apenas lançar algo, e ficar tipo cackity cackity cackity cack. Eu realmente queria algo que fosse cheio de substância, algo que realmente ressoasse em mim e na minha história, e eu realmente queria estar confiante em apresentar algo que eu estava por trás.

A mensagem de “A Prueba De Todo” é linda. Isso realmente ressoa comigo e com a minha vida agora, e eu acho que isso ressoa com muitos dos meus fãs e meus seguidores – pessoas que se sentiram subestimadas, ou empurradas para baixo, ou empurradas para fora do caminho, e ainda podem passar por isso. Como alguém que já passou por muita experiência e por essa carreira, onde minha carreira estava se afastando de mim, eu persisti. E com seus cabelos ao vento, com a cabeça erguida – mesmo se a realidade, ou para outras pessoas é um pesadelo, sua fantasia é o seu sonho.

Como a Drag Race te preparou para Rent: Live?

RENT: Valentina as Angel Dumont Schunard in RENT airing Sunday, Jan. 27 (8:00-11:00 PM ET LIVE/PT TAPE-DELAYED) on FOX. ©2019 Fox Broadcasting Co. CR: Pamela Littky/FOX

Eu acho que a preparação do Drag Race é mais sobre a plataforma. Drag Race me deu a plataforma para ter um grande número de seguidores, e eu sou incrivelmente grato a RuPaul’s Drag Race por me dar a oportunidade de viver o meu sonho, ser descoberta pela agência de talentos que me atraiu para a Rent: Live. Sou muito grato a isso, e sempre me lembrarei de mim mesmo e do início de minha carreira com RuPaul’s Drag Race, pela qual eu serei sempre eternamente grata.

Das seis rainhas restantes, para quem você está torcendo?

Eu sou muito próximo de Trinity. Eu amo ela. Essa é minha boa amiga, mas estou torcendo por todas elas e desejo a eles toda a sorte.

>  Shangela e Pabllo Vittar refazem clássica briga do “Sugar Daddy”
>  Babados da DragCon: fãs e drags expõe comportamento de Eureka nas redes sociais e a queen se defende

Você retornaria para outra temporada de All Stars se fosse convidada?

Depende apenas da circunstância, sabe? O que isso significaria e por que eu voltaria? Por que razão, você entende? Por que razão? Como seria o cheque ou qual seria a verdadeira razão por trás disso? Onde eu estaria naquele momento com a minha carreira? Eu acho que não posso dizer. Eu não posso falar sobre o futuro assim, porque tem que realmente acontecer.

Leia nossa crítica de Rent: Live, que Valentina estrelou, clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here