Conecte-se conosco

All Stars 1

Uma Década de Drag Race | AS1 | Mimi Imfurst

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Como parte de seu especial Uma Década de Drag Race, a Billboard encontrou com uma rainha de cada temporada para relembrar a jornada da série, compartilhar algumas lembranças nunca antes vistas e jogar shade onde o shade é requisitado.

A representante do All Stars 1 de Drag Race é a rainha que acha que drag é esporte de contato: Mimi Imfurst.

Há algo que aconteceu nos bastidores ou longe das câmeras que você ficou surpresa de não ir ao ar?

Bem, é difícil para mim porque eu não vi a minha temporada de Drag Race. Eu nunca assisti. É apenas uma daquelas coisas tipo – eu estava lá. Eu sei o que aconteceu. Não preciso assistir a outra versão do que aconteceu.

>  S12 | Prévia do 14º episódio, Grande Final

Qual rainha você ficou mais próxima desde a sua temporada?

Provavelmente Michelle Visage. Honestamente. Michelle é sempre alguém com quem posso contar para estar lá e ser uma amiga incrível e alguém em quem sempre posso contar para ser ouvida. E me sinto muito sortuda por tê-la como amiga.

Existe alguma decisão de lipsync for your life que você teria mudado se estivesse no lugar de Ru?

>  Lashauwn Beyond revela ser mulher trans

Quero dizer, há muitas pessoas que acham que o lipsync entre eu e a Chad [Michaels] talvez deveria ser diferente da decisão tomada por Ru, mas eu entendo a decisão dela. Eu não tenho um olho bom para isto, porque eu nunca assisti o All Stars. Eu não assisto nada de TV. Eu assisto um ou dois shows e não assisto nenhum reality show. Eu sou a pior. Não é porque eu não gosto de RuPaul’s Drag Race. Não é nada disso. Não é que eu seja amarga e não queira assistir ao programa. Eu simplesmente não assisto a um período longo de televisão. Estou tão ocupada e a vida é tão louca. Eu simplesmente não assisto muita televisão. [risos] Talvez eu devesse.

>  AS4 | Gia Gunn mentiu que não estaria na temporada somente para nos enganar?

Qual foi o look desfilado mais superestimado da sua temporada?

[risos] Eu nunca os vi! Eu estive lá por três episódios. Eu não sei.

Qual é a pior decisão que alguém fez durante a sua temporada?

[risos] Escalar Mimi Imfurst.

Via Billboard.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.