Conecte-se conosco

Babados

Jaden Smith confirma Tyler, the Creator é seu namorado

Jaden anunciou, durante um show, que ele e Tyler estavam se relacionando.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

Os dois cantores foram manchetes na semana passada quando Jaden anunciou, durante um show, que ele e Tyler estavam se relacionando.

Jaden Smith e Tyler the Creator.

Enquanto se apresentou no palco do festival de música Flog Gnaw Carnival em Los Angeles, o rapaz de 20 anos disse à multidão:

Eu quero contar a você… Tyler não quer falar, mas Tyler é meu namorado, filha da put*! E ele tem sido meu namorado, caralh*, por toda a porr* da minha vida!

Ele acrescentou:

Tyler, the Creator é meu namorado, filho da put*! É verdade! Tyler, o the Creator é o meu maldito namorado, se você for levar qualquer coisa desse show, é isso que você deveria levar!

Logo após o show, Jaden twittou: “Yup @tylerthecreator eu disse a todos, você não pode negar agora”, ao que Tyler respondeu: “hahahah, você é um neg** louco, cara”.

>  Emocionante Carta do Pai de CJ
>  Rick Genest, o Zombie Boy, morreu aos 32 anos

Os fãs foram rápidos em elogiar seu romance no Twitter, enquanto outros pensaram que era apenas um golpe de publicidade ou uma piada entre os dois.

No entanto, Jaden confirmou seu relacionamento durante uma aparição na Beats 1 Radio da Apple Music, The Sunset Tapes: A Cool Tape Story.

Eu disse recentemente que Tyler, the Creator, é meu namorado e isso é verdade. Então, só para vocês saberem.

Jaden nunca comentou oficialmente sobre sua sexualidade, mas ele se tornou conhecido na indústria por seu estilo andrógino.

>  RuPaul's Drag Race vence o Emmy de Melhor Reality Show
>  Drag Queens protestam contra racismo de famosa boate gay de Nova York

Em entrevista à Nylon ele declarou:

O mundo vai continuar me criticando por qualquer coisa que eu faça, e vou continuar não me importando.

Eu vou aproveitar a maioria dos golpes … então você sabe, em cinco anos, quando uma criança for para a escola vestindo uma saia, ele não vai apanhar e as crianças não ficarão bravas com ele. Isso não importa.

Eu estou aguentando o peso disso para que mais tarde, meus filhos e as próximas gerações de crianças pensem que certas coisas são normais e que não eram esperadas antes do meu tempo.

Em setembro, Tyler, the Creator revelou que ele estava “beijando garotos brancos” por mais de uma década.

Em uma entrevista com o Fantastic Man, Tyler se abriu sobre as fofocas que ainda cercam essa letra em particular em sua música I A’t’t Got Time:

>  BenDeLaCreme cancela turnê devido a calote de promotor
>  S11 | Jurados convidados são revelados

Ainda é uma área tão cinzenta com as pessoas, o que é legal comigo. Apesar de ser considerado alto e estar lá fora, sou privado, o que é uma dicotomia estranha. A justaposição de escândalo e quietude é estranha.

Quando perguntado por que ele começou a falar sobre sua sexualidade no Flower Boy, Tyler respondeu:

Eu não sei. É uma questão literal e a coisa sobre humanos é que odiamos não ter uma resposta para tudo. Nós odiamos não ter conhecimento. Então as pessoas vão responder besteira, fazer merda, em vez de ser apenas, tipo… eu não sei. Há algumas coisas que são simplesmente inexplicáveis​​.

Via Gay Times.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.