Conecte-se conosco

Celebridades

Giro de Notícias Semanal | Lady Gaga, Ariana Grande, Anitta, Natti Natasha e Iggy Azalea

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

Giro de Notícias Semanal #04

Bem-vindo ao Giro de Notícias Semanal, nesse post você confere o que rolou de mais importante durante a semana na música pop.

Lady Gaga na premiere de “A Star Is Born”.

Lady Gaga estreou “Enigma”, sua primeira residência de shows em Las Vegas. A cantora deu início a sua maratona de shows na ultima sexta (28), o primeiro show durou cerca de 2 horas e a set-list contou com 21 músicas, possuindo hits desde sua primeira era “The Fame” a músicas do filme “Nasce Uma estrela”.

Ariana Grande Foto: Reprodução)

Ainda em Las Vegas, a cantora do ano pela Billboard, Ariana Grande teve que cancelar um show na cidade devido a uma Bronquite. O show aconteceria nesse sábado (29). 

>  Boulet Brothers confirmam quarta temporada de Dragula e vinda ao Brasil
>  Repercussão da Morte de Marielle Franco, vereadora do Rio de Janeiro

Anitta (Foto: Reprodução)

A mexicana Natti Natasha e Anitta lançaram parceria em Janeiro. Atualmente, ambas estão dominando o cenário latino e juntas irão continuar no ano que esta chegando. Para  2019, teremos “Te Lo Dije”. As duas cantoras compartilharam em suas redes sociais uma foto da gravação.

Sia (Foto: Reprodução)

Ela esta voltando! Após um longo tempo de férias, a cantora Sia anunciou a imprensa que em 2019 lançara novo álbum e que também teremos um musical escrito e dirigido por ela mesmo. Ansiosos?

>  Segredos dos primeiros 10 anos de Drag Race, pt1
>  Giro de Notícias Semanal | Britney Spears sensualiza em novo vídeo, Ciara processa ex marido, Pabllo Vittar lança versão física de novo album, Anitta é a artista mais buscada nas redes sociais, Beyoncé faz show em casamento na Índia

Iggy Azalea (Foto: Reprodução)

Iggy Azalea fez show no Brasil e passou por momentos turbulentos no ultimo dia 26. A rapper australiana veio pela 1ª vez fazer show no país.

Contratada para se apresentar na abertura do “Jogo Das Estrelas” no estagio do Maracaná, ela cantou para mais de 80 mil pessoas. Porém, 3 tristes fatos marcaram essa noite:

1: Ela sofreu um grande descasco da organização, tendo que fazer show em um palco improvisado com menos de tês metros.

2: Uma de suas dançarinas desmaiou durante o show devido o grande calor que fazia.

3: Ela foi vaiada por torcedores homofóbicos que a confundiram com Pabllo Vittar.

Compartilhe!
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.