Barraco Drag: Willam revela recente briga com RuPaul

Modo Noturno

A estrela da quarta temporada de RuPaul’s Drag Race, Willam, supostamente teve uma discussão pesada com RuPaul na rua, semana passada.

Willam – que se tornou a primeira concorrente a ser desclassificada no reality vencedor do Emmy – apareceu recentemente no podcast de Out For a Good Time no Spotify.

Quando questionada se ela ainda assistia ao programa, Willam revelou:

Eu já passei por algumas coisas com o programa. Não, eu não assisto como um espectador comum. Eu tive algumas interações muito ruins com RuPaul, que estragou tudo para mim. O problema com o programa é que só se preocupa com drag queens. RuPaul nem sequer olha para as pessoas.

Ela então opinou que RuPaul não tem mais paixão por Drag Race, dizendo:

Ela não critica mais ninguém. São só os jurados. Ela pergunta: ‘O que acha disso?’ Ela faz a pergunta, para os jurados responderem – não há mais sangue em suas mãos.

>  Katya e Alaska estrelam filme de terror “The Quiet Room”
>  S11 | Billboard entrevista: Honey Davenport

Willam afirmou que RuPaul uma vez disse as participantes do programa:

Sabe por que estão aqui? Porque estão fazendo do meu trabalho um legado.

Willam continuou:

Foi um daqueles momentos em que você pensa: ‘Você está realmente sem sintonia com as pessoas. Esqueceu que você é uma drag queen?’  (se referindo a RuPaul). Quando você não dirige a palavra para as pessoas quando elas entram em uma sala e cumprimentam você. Ou você especificamente diz: ‘Não olhe para mim. Não faça contato visual ou inicie uma conversa, a menos que eu queira’.”

Willam revelou ao David, apresentador do podcast, que ela e RuPaul, supostamente, tiveram uma discussão explosiva na rua na semana passada:

Graças a Deus, ela vive a vida dela, eu vivo a minha. Nós não interagimos muito, apesar de eu ter gritado com ela na rua semana passada. Temos um amigo em comum. Bem, ele é meu amigo. Não sei se ele é mais amigo dela. Ele não está bem. Está pedindo para vê-la e ela não foi vê-lo. Ela cuidou dele por anos. Ele é uma daquelas pessoas que voaram muito alto e teve seus problemas. Ele não foi um santo. Eles tiveram uma experiência ruim no estúdio juntos e ele foi demitido do programa.

Fiquei profundamente ofendida com isso porque nos anos 90 os gays foram praticamente apagados das artes por causa da AIDS. É trágico. Eu vi isso como outro apagamento da contribuição de um homem gay para as artes, (um homem) que é meu amigo. Acho que ele gostava de mim e via minha criatividade. Ele sabia que trabalhar comigo acabou irritando a ‘Ru-co’ (gravadora de RuPaul) e World of Wonder (produtora de Drag Race).

>  Shea Couleé, Miss Vanjie e Mayhem Miller estrelam clipe de Iggy Azalea, Sally Walker
>  Drag queens de RuPaul's Drag Race são convidadas pela Netflix para divulgar novo filme, Dumplin

RuPaul, então supostamente encostou o carro e disse à Willam: “Como você se atreve?”, ao que Willam respondeu: “Quer saber? Eu o vi ontem, comprei-lhe um milkshake”.

Willam continuou:

Eu disse: ‘Eu sei que ele não era um anjo. E sei que você está bancando ele agora.

Porque RuPaul está pagando pelos cuidados de saúde desse amigo e a World of Wonder está cuidando dele. Willam finalizou:

Mas ele realmente gostaria de te ver, fazer uma surpresa. RuPaul disse: ‘Vá se foder’. Eu retruquei: ‘Vá se foder você também, vadia’.

Via Gay Times, que entrou em contato com RuPaul e World of Wonder para comentar, mas não tiveram resposta.

Em tempo, há uns meses Willam revelou os verdadeiros motivos que causaram sua expulsão de Drag Race, leia aqui.

Willam há umas semanas, ao participar de outro podcast, revelou não se dar bem com Alyssa Edwards e explicou o porquê, leia aqui.

Gostaria de saber quem é o amigo que causou a briga entre RuPaul e Willam? Leia aqui.


Quer ler mais Barracos Drag? É só clicar aqui.


Já que falamos de podcast, vocês já ouviram Batendo Cabelo com Rod & Saullete, o podcast semanal em que Rodrigo Prado, criador da Fuzzco News, e Saulo Adelino, criador da Draglicious (euzinha), conversam, debatem e se divertem horrores comentando os episódios de RuPaul’s Drag Race e cultura pop em geral? Se não, fica dica! A dupla já comentou todos os episódios do All Stars 3 e S10 de Drag Race. E nessa época, sem nosso reality favorito no ar, os dois tem lançado episódios temáticos especiais.

Se quiser ouvi-los, acesse seus canais via: iTunesSpotify e YouTube. Você também pode ouvir aos podcasts aqui no site indo no menu e acessando SHOWS –> Rod & Saullete (ou clicando aqui). Em cada publicação há um player com o podcast para você ouvir a vontade e de graça. Se divirtam, manas, pois, modéstia à parte, nossos podcasts são ótimos! YASSSSS!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here