Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Barraco Drag: Willam Vs Alyssa

🕓 2 min de leitura

Willam e Alaska foram convidadas de um podcast chamado “Las Culturistas”, quando os apresentadores perguntaram sobre Alyssa Willam soltou um “FOD*-SE” para a queen dançarina.

Willam reclamou de Alyssa afirmando que a queen tem personalidade de diva e lhe falta profissionalismo, pois está sempre atrasada e demonstra total falta de respeito ao tempo das pessoas. Então Willam mandou um: “Foda-se, vadia!”.

Willam foi além e revelou porque considera Alyssa um desafeto, relembrando um episódio em que Alyssa foi rude com um amigo seu. O amigo de Willam estava jogando “Pokemo Go” quando entrou no camarim de Alyssa, que o expulsou, acreditando estar sendo gravada pelo rapaz. Willam não gostou nenhum pouco do tratamento dado ao amigo.

>  Barraco Drag: Yvie Oddly Vs. Bianca Del Rio

Willam também pontuou como Alyssa é arrogante sobre ser uma queen indispensável e que na quinta temporada de RuPaul’s Drag Race Edwards insistia muito nessa tecla, a fim da produção mantê-la por mais tempo na competição. Segundo Willam era para Alyssa ter sido eliminada no lipsync contra Roxxxy, na S5, mas a produção a manteve pelo drama.

Willam encerrou suas críticas a Alyssa afirmando que todos ignoram sua falta de profissionalismo, porque a queen lota casas de show.

>  Yvie se desculpa com fãs por tweets sobre postura pós show
>  S11 | Brook Lynn Hytes, a rainha do norte!

Sobre o atraso de Alyssa, isso não é novidade. Durante uma entrevista ao Hey Qween, com Katya e Trixie, a Senhorita Mattel revelou que durante uma turnê de várias queens, Alyssa e Mimi quase caíram na porrada. A treta foi porque Alyssa chegou ao evento muito tarde e ainda fez pouco caso, afirmando que ela não fazia questão de fazer parte da “lista B” de RuGirls, o que deixou Mimi furiosa, afinal Imfurst que organizou o evento e aí quase partiu para agressão contra Alyssa, ambos foram separadas pelas pessoas presentes, dentre elas Trixie.

Willam falando sobre Alyssa

Advertisement. Scroll to continue reading.

Curta minha página reserva no Facebook, a principal foi excluída: Dragliciouz.


Já que o assunto é podcast, vocês já ouviram Batendo Cabelo com Rod & Saullete, o podcast semanal em que Rodrigo Prado, criador da Fuzzco News, e Saulo Adelino, criador da Draglicious (euzinha), conversam, debatem e se divertem horrores comentando os episódios de RuPaul’s Drag Race? Se não, fica dica! A dupla já comentou todos os episódios do All Stars 3 e S10 de Drag Race. E nessa época, sem nosso reality favorito, os dois tem lançado episódios temáticos especiais.

Se quiser ouvi-los, acesse seus canais: iTunesBlubrry e YouTube. Você também pode ouvir aos podcasts aqui no site indo no menu e acessando PODCAST (ou clicando aqui). Em cada publicação há um player com o podcast para você ouvir a vontade e de graça. Se divirtam, manas, pois, modéstia à parte, nossos podcasts são ótimos! YASSSSS!!!

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Willam faz história ao se tornar o primeiro artista drag a ser indicado em uma categoria de atuação no Emmy Awards.

Babados

Segundo rumor, por pouco Gigi Goode não foi desclassificada da grande final de Drag Race por supostamente gravar dublagem em estúdio. Vem entender!

Babados

Madison Beer foi um pesadelo nas gravações de Celeb Drag Race, tendo ataque de estrelismo e causando mal estar em toda produção. Confira o...

Barracos Drag

Em plena pandemia, Trinity The Tuck e James Charles trocaram shades em rede social, com direito a Trinity expondo o influenciador que a desmentiu.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.