Conecte-se conosco

Babados

Barraco Drag: Willam Vs Alyssa

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Willam e Alaska foram convidadas de um podcast chamado “Las Culturistas”, quando os apresentadores perguntaram sobre Alyssa Willam soltou um “FOD*-SE” para a queen dançarina.

Willam reclamou de Alyssa afirmando que a queen tem personalidade de diva e lhe falta profissionalismo, pois está sempre atrasada e demonstra total falta de respeito ao tempo das pessoas. Então Willam mandou um: “Foda-se, vadia!”.

Willam foi além e revelou porque considera Alyssa um desafeto, relembrando um episódio em que Alyssa foi rude com um amigo seu. O amigo de Willam estava jogando “Pokemo Go” quando entrou no camarim de Alyssa, que o expulsou, acreditando estar sendo gravada pelo rapaz. Willam não gostou nenhum pouco do tratamento dado ao amigo.

>  The Vivienne se casa com o parceiro David

Willam também pontuou como Alyssa é arrogante sobre ser uma queen indispensável e que na quinta temporada de RuPaul’s Drag Race Edwards insistia muito nessa tecla, a fim da produção mantê-la por mais tempo na competição. Segundo Willam era para Alyssa ter sido eliminada no lipsync contra Roxxxy, na S5, mas a produção a manteve pelo drama.

Willam encerrou suas críticas a Alyssa afirmando que todos ignoram sua falta de profissionalismo, porque a queen lota casas de show.

>  The Vivienne critica drag queens que não se inscreveram em Drag Race UK pela falta de prêmios em dinheiro
>  Courtney Act é vice-campeã do “Dancing With The Stars Australia 2019”

Sobre o atraso de Alyssa, isso não é novidade. Durante uma entrevista ao Hey Qween, com Katya e Trixie, a Senhorita Mattel revelou que durante uma turnê de várias queens, Alyssa e Mimi quase caíram na porrada. A treta foi porque Alyssa chegou ao evento muito tarde e ainda fez pouco caso, afirmando que ela não fazia questão de fazer parte da “lista B” de RuGirls, o que deixou Mimi furiosa, afinal Imfurst que organizou o evento e aí quase partiu para agressão contra Alyssa, ambos foram separadas pelas pessoas presentes, dentre elas Trixie.

Willam falando sobre Alyssa

Curta minha página reserva no Facebook, a principal foi excluída: Dragliciouz.


Já que o assunto é podcast, vocês já ouviram Batendo Cabelo com Rod & Saullete, o podcast semanal em que Rodrigo Prado, criador da Fuzzco News, e Saulo Adelino, criador da Draglicious (euzinha), conversam, debatem e se divertem horrores comentando os episódios de RuPaul’s Drag Race? Se não, fica dica! A dupla já comentou todos os episódios do All Stars 3 e S10 de Drag Race. E nessa época, sem nosso reality favorito, os dois tem lançado episódios temáticos especiais.

Se quiser ouvi-los, acesse seus canais: iTunesBlubrry e YouTube. Você também pode ouvir aos podcasts aqui no site indo no menu e acessando PODCAST (ou clicando aqui). Em cada publicação há um player com o podcast para você ouvir a vontade e de graça. Se divirtam, manas, pois, modéstia à parte, nossos podcasts são ótimos! YASSSSS!!!

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.