Connect with us

Hi, what are you looking for?

Babados

Drag queens não querem que usem seus nomes de nascença

“Por favor, não use meu nome de nascença” pediu Victoria Scone em suas mídias sociais, Silky endossou o apelo. Confira a seguir.

Compartilhe!
🕓 4 min de leitura

Durante a DragCon UK 2023, Stephanie Prince, de Canada’s Drag Race, fez vários vídeos chamando algumas rainhas pelo seu nome de nascença, ou como eles falam lá fora “nome do governo”. É um vídeo engraçado que as drags envolvidas caíram na gargalhada, como pode ser assistido a seguir.

Parte 1

Parte 2

Advertisement. Scroll to continue reading.
Part 3

>  Silky fala de All Stars e ataques sofridos após Drag Race
>  Drag Race UK | RuPaul fala sobre como a versão britânica será diferente

Contudo, parece que alguns fãs se sentiram no direito de chamar outras drags por seu nome de nascença sem que elas autorizassem, Victoria Scone é uma dessas que não curtiu ser chamada assim durante um show e usou suas redes para fazer o desabafo, confira abaixo.

“Não quero começar uma briga, mas por favor, não use meu nome de nascença. Na porta do palco ontem à noite, um fã me chamou por esse nome e não sei para quê. Talvez eu nunca tenha dito publicamente, então estou dizendo agora: eu me chamo Vic desmontada. Todos os amigos, colegas e até minha parceira me chamam de Vic. Obrigada!

Ressalto que Stephanie, respeitosamente, perguntou à minha parceira se eu ficaria confortável em ser chamada pelo meu nome de nascença no vídeo e Dani confirmou que não. Portanto, só posso apreciar isso como uma situação individual”.

MissDepression: Posso perguntar se ela estava usando isso apenas como um apelido? Já que Vic é a abreviação de Victoria? Ou ela estava dizendo isso de propósito, usando-o, como o nome de nascença? Minha tia se chamava Victoria (daí veio meu nome do meio) e ela foi chamada por todas as variações de Vic ou Vicky, etc.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Victoria: Acho que você pode ter lido errado. Vic é o nome que escolhi para mim. Essa pessoa usou meu nome do governo. Que não é nem Victoria nem Vic.

>  Monét faz apelo ao fandom de Drag Race
>  Landon Cider, o primeiro Drag King em um reality americano

Previamente, Silky já havia postado que também não quer ser chamada por seu nome de nascença.

Silky: Eu sei que isso é assunto para muita conversa. Por favor, saiba que meu nome de governo é meu nome morto. Estou no processo de mudar isso legalmente. Ninguém, incluindo minha mãe, tem permissão de me chamar assim. Portanto, ninguém me me provoque a não ser que esteja preparado para a porrada. Seu único aviso.

Adam: É MEIO fofo, quando Stephanie fez isso, mas no final das contas é desrespeitoso. Espero que não vire moda. O desrespeito nunca deve ser uma tendência.

Silky: É muito fofo. Eu aprecio que ela pediu permissão primeiro. Eu não consenti. Eu fui marcada um milhão de vezes. Eu apenas pensei em colocar isso para fora.

Young: Steph obviamente não tinha essas intenções, mas sei lá, sendo uma figura pública, vídeos como esse não deveriam existir. É um assunto muito delicado para muitas pessoas e sim, mesmo depois que ela disse para não repetirem isso, um vídeo compartilhado não transmite isso. O vídeo promove que está tudo bem fazê-lo.

Silky: Ela pediu permissão. Eu respeito isso. Eu quero que todos saibam que não devem me provocar. Tendemos a imitar as coisas que vemos.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Young: Sim, eu faço isso [pedir permissão] e esse é o meu ponto. As intenções dela eram puras, mas conhecendo o fandom de Drag Race por todos esses anos, um vídeo como esse faria mais mal do que bem e, exatamente, esses fãs idiotas com certeza imitariam ela.

>  Os Simpsons | Tudo sobre a participação de Raja e RuPaul na série
>  Canada's Drag Race Vs the World coroa sua campeã

Gros: risos, ok [citou o nome morto de Silky o qual censurei em respeito a rainha].

Silky: Perceba que você teve que criar um perfil falso para escrever isso. Você é um covarde.

O b* acima continuou ofendendo Silky, mas não vale a pena postar a respeito. Enfim, fica aí o aviso, não chame drag queens pelo seu nome de nascença, a não ser que ela lhe dê permissão para tal.

Leia mais babados drag aqui.

Compartilhe!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

"NUNCA TOQUE NO ROSTO DE UMA DRAG QUEEN", advertiu Ongina ao ser tocada indevidamente durante show no Rio de Janeiro, no fim de semana...

Babados

“Vocês vão para a festa do Diddy ou da Shangela?”, postou King Tyra sobre supostos abusos sexuais de Shangela, confira completo a seguir.

Babados

Cinco homens LGBTs estão denunciando Shangela de abuso sexual e estupro ocorridos no passado. Vieram à público agora após acordo judicial que a drag...

Babados

Kandy Muse usou suas mídias sociais para relatar agressão sofrida em boate, confira o relato à seguir.

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.