Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

DRUK S2 | Quem é A’Whora?

“Comecei como [princesa] Aurora, mas acabei como Malévola!”, conheça um pouco mais de A’Whora, competidora da S2 de RuPaul’s Drag Race UK.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Conforme nos preparamos para acompanhar a segunda temporada de RuPaul’s Drag Race UK, podemos conhecer um pouco mais de seu elenco, seja nas redes sociais, Meet The Queens ou entrevistas que a rainhas tem concedido. Então para iniciar o nosso “ESQUENTA DRUK S2” confira a entrevista de A’Whora para a BBC.

“Comecei como Aurora, mas acabei como Malévola!”

De onde você é e quem é A’Whora?

Eu sou de Nottinghamshire originalmente. Agora moro e trabalho em Londres, mas ainda sou totalmente do Norte. Sou estilista e A’Whora é minha musa, melhor amiga e alter ego.

Ela é conhecida como uma rainha da moda, mas estou aqui para provar que ela é muito mais do que isso. Ela é diferente de qualquer pessoa que você conhecerá. Ela é impressionante, tem presença e você nunca a verá em um vestido básico. Estou passando mal com o pensamento!

Como você conseguiu seu nome de drag?

Gosto de criar um conceito e quando era jovem sempre fui obcecado por contos de fadas. Especialmente a Bela Adormecida. Ela está dividida entre o vestido rosa e azul, como eu, dividida entre menino e menina. Ela se chama Princesa Aurora e eu pensei como posso colocar uma reviravolta nisso? A’Whora é isso! Mas de alguma forma, eu comecei como Aurora e de alguma forma acabei como Malévola…

Há quanto tempo você faz drag?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Eu tenho feito drag por menos de dois anos, mas você não pode colocar um prazo para o talento. No final do dia, se você for dedicado, talentoso e mergulhar em seu ofício, você pode fazer qualquer coisa.

Quais são suas influências drag?

Além dos contos de fadas, eu gostava dos vilões. Sempre fui obcecado por The Child-Catcher [personagem do filme infantil Chitty Chitty Bang Bang]. Eu amo a ideia de ser sinistra, quero entrar na sala com presença. Se eu pudesse ser alguém, seria Cruella De Vil.

>  Translation, novo programa com pautas trans
>  DRUK S2 | Rumor | Spoilers do episódio 4

Por que drag?

Drag é uma comunidade tão solidária onde todos nós ajudamos uns aos outros e todos aprendemos uns com os outros, mas também tem sido uma terapia para mim. Inicialmente, por causa da minha obsessão por moda, decidi me tornar meu próprio manequim, mas sério, usei o drag como uma forma de escapismo durante um momento difícil da minha vida, quando eu só queria abandonar quem eu era e me tornar outra pessoa. Sim, George é radiante e extravagante, mas ele é nerd, pateta e tem um lado tímido. A’Whora é o oposto de George.

Ela é invencível.

Quais são seus pontos fortes como drag?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Sou totalmente completa. Sou muito criativa, sei atuar e sou uma costureira extraordinária.

Nunca tive a oportunidade de mostrar o que posso fazer, então agora estou animado para explodir sua cabeça – sem trocadilhos!

Com que desafios você está nervoso?

Não me sinto intimidada pelos desafios, pois estou confiante no que faço, mas meus únicos pontos fracos são os desafios de dança e comédia. Sim, eu sou engraçada, mas me em destaque e eu posso desmoronar. Improviso não é meu forte.

Além disso, acho que meu maior concorrente sou eu – já que sou um pouco exagerada.

Por que você acha que deveria ganhar RuPaul’s Drag Race UK?

Por causa da minha motivação e paixão. No pouco tempo que tenho feito drag, já alcancei muito. Tenho uma presença poderosa e estou pronto para compartilhá-la com o mundo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  DRUK S2 | RuView do 7º episódio
>  Bob the Drag Queen reage aos ataques de fãs por sua volta à Celeb Drag Race

Leia mais notícias da S2 de Drag Race UK aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

“Tudo que eu queria era chegar à final. O que quer que acontecesse depois seria um bônus”, Bimini celebra passagem em Drag Race UK...

Pod: Drag Race

Conversei com Alexandre Nuns sobre tudo que rolou na S2 de Drag Race UK: rainhas, desafios, passarelas, dramas e muito mais.

Drag Queens

“Eu nunca participaria de Drag Race novamente”, confira entrevista de Lawrence Chaney após sua merecida vitória em RuPaul’s Drag Race UK S2.

RuView

Confira o resumo e análise crítica de tudo que rolou na grande final da segunda temporada de RuPaul’s Drag Race UK.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.