Connect with us

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Famílias Drag que passaram em RuPaul’s Drag Race

Essas famílias tiveram duas ou mais rainhas competindo no programa, confira quais são as Famílias Drag de RuPaul’s Drag Race e o legado que elas carregam!

Compartilhe!
🕓 7 min de leitura

As famílias drag são uma parte essencial da cultura drag. À medida que o império de RuPaul’s Drag Race continua a crescer, com a Drag Race France tendo estreado e a terceira temporada de Canada’s Drag Race estreando em breve, mais e mais hauses têm vários membros que competiram no programa.

Uma família define o estilo drag de uma rainha, que os fãs podem ver no programa e comparar as competidoras com os demais membros da haus. As casas de drag geralmente são complicadas e duram décadas, mas algumas rugirls estão em casas que estão apenas começando seus impérios.

Pearl e Scarlet Envy

A concorrente da 11ª temporada, Scarlet Envy, é a filha drag da concorrente da 8ª temporada, Pearl. A influência de Pearl pode ser vista na preferência de Scarlet por glamour e drag polida. Scarlet compartilha o amor de sua mãe por silhuetas simples e atemporais que destacam sua figura de modelo.

Haus Montrese

Não há como negar a relação entre Coco e Kahanna Montrese. Kahanna modelou muito de seu visual drag no estilo de sua mãe; no entanto, ela adicionou um novo toque fresco à sua aparência. Enquanto Coco se saiu bem no programa, tornando-se parte essencial de um dos melhores elencos de Drag Race, Kahanna foi a primeira a voltar para casa em sua temporada.

Desde sua passagem no programa, Kahanna aumentou a reputação de showgirl de Montrese e se tornou uma rainha respeitada por si só.

>  S11 | Prévia do 5º episódio
>  Entrevista: June Jambalaya fala sobre Drag Race 14

Haus of Methyd

Os juízes da 14ª temporada imediatamente notaram a semelhança familiar entre Daya Betty e sua irmã drag, Crystal Methyd, da 12ª temporada. Daya frequentemente recebia críticas de que sua maquiagem era muito parecida com a de Crystal. Apesar de suas aparências semelhantes de maquiagem, Daya e Crystal têm gostos de moda diferentes.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Crystal geralmente busca looks extravagantes e excêntricos, enquanto Daya adora se apoiar em looks mais punks e góticos. A Haus of Methyd provou que é uma força a ser reconhecida, já que ambos os membros chegaram ao final de suas temporadas.

Haus Iman

A 13ª temporada viu parentes drags competirem pela coroa com LaLa Ri e Tamisha Iman. Tamisha Iman é um marco na comunidade drag e tem mais de 70 filhas drag em sua casa. Desde a exibição da S13 tem rolado alguma especulação sobre se Tamisha é a mãe ou tia drag de LaLa; independentemente da “filiação”, ambas têm uma forte conexão.

Ambas as rainhas se inclinam para o estilo drag de Atlanta de cabelos grandes, maquiagem polida e aparência de concurso. Na Iman Haus, a excelência é a expectativa, não a exceção, então não é surpresa que a família tenha aparecido em RPDR.

The Mateos

As Mateos são conhecidas por suas personalidades grandiosas e drag polido. Miss Vanjie deixou sua marca como a primeira rainha eliminada da 10ª temporada e ganhou o melhor slogan da história de Drag Race. Alexis se saiu melhor do que sua filha em sua primeira aparição no programa.

Ambas as rainhas tiveram a chance de redenção aparecendo nas temporadas All Stars 5 (Alexis) e na 11ª temporada (Vanjie). A dupla tem uma das relações mãe-filha mais próximas do programa, muitas vezes mencionando uma à outra em seus confessionários.

Haus of Avalon

Symoné e Gigi são da Haus of Avalon, mas nem sempre se referem a si mesmas como família, mas no mundo drag, elas são consideradas irmãs. Gigi baseia seus looks na alta moda e é uma das melhores fashion queens de Drag Race, a pegada de Symone é parecida, mas ela ainda mescla em sua arte referências de cultura pop, além de usas sua drag como forma de expressar suas visões políticas e celebrar a cultura do povo preto.

Ambas são originalmente do Kansas e não negam seu relacionamento nas mídias sociais ou Drag Race, mas os fãs notaram que elas não se esforçam para declarar sua conexão.

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  Babados da DragCon: fãs e drags expõe comportamento de Eureka nas redes sociais e a queen se defende
>  Jasmine Masters defende mulheres que fazem drag e, indiretamente, critica RuPaul

Rainhas de Nova York

Embora não tenham um nome oficial, Brita Filter, Jan, Rosé, Alexis Michelle e Lemon (de Canada’s Drag Race) estão todas relacionadas. A maior parte desta casa tem focado na música, especialmente os membros da Stephine’s Child (da qual Rosé e Jan fazem parte).


Cada uma dessas rainhas tem uma estética que corresponde ao seu estilo, mas também coordena com os outros membros; isso pode ser visto com o roxo da assinatura de Jan e o rosa sempre presente de Rosé. A família é conhecida por seu carisma no estilo Broadway e estilo drag por excelência da cidade de Nova York.

Hall

Mercedes Iman, Dida Ritz, Soju, Jaida Essence Hall e Kahmora Hall vêm da dinastia Hall de drag. Essas rainhas se concentraram na moda e em ter um nível de polidez e de pompa de rainha de concurso, mas provaram que podem se destacar em qualquer desafio, especialmente no caso de Jaida.


Desde sua temporada, Soju se afastou da drag depois de ser acusada de agressão sexual, conforme relatado aqui. No entanto, o resto da família continua a prosperar na esfera drag e provavelmente produzirá mais participantes para RDPR no futuro.

>  RuPaul’s Drag Race | Episódio de Natal | Super Spoilers
>  Uma Década de Drag Race | AS3 | Aja

Davenport

A Haus of Davenport é uma das mais proeminentes no mundo drag, mas também em Drag Race. Só esta casa produziu três vencedoras e sete competidoras All Stars. Os membros do haus incluem a falecida Sahara Davenport, Manilla Luzon, Jiggly Caliente, Kennedy Davenport, Bob the Drag Queen, Honey Mahogony, Monét X Change, Miz Cracker e Raja O’Hara. Bob também afirma que Bianca Del Rio e Peppermint são suas mães drag.

O nome Davenport é conhecido por fazer excelentes dançarinas e performers. Esta família tem um estilo característico de polimento e pompa de concurso, mas algumas rainhas como Miz Cracker quebraram esse molde e expandiram o repertório Davenport.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Edwards

Qualquer fã de Drag Race conhece a Haus of Edwards (carinhosamente apelidada de Casa de Cada das Eduardas)e as rainhas que estiveram no programa. Muitos dos membros da família estão incluídos nos melhores episódios da temporada regular e também do All Stars. A família é conhecida por suas habilidades de dança, algumas que rivalizam com as Davenports, e sua grande personalidade. Todos as familiares gostam de brilho e parecem o mais “feminino” possível.

As Eduardas continua a adicionar rainhas às suas fileiras, sendo a adição mais recente Cheryl Hole. Outras integrantes incluem Alyssa Edwards, Shangela, Plastique Tiara e Vivienne Pinay. Gia Gunn e Laganja são ex-membros.

>  Who’s That Queen? Angele Anang
>  S13 | RuView do 15º episódio, Reunião

Mo Heart

Mo Heart tem várias filhas drags: Robyn Fierce e Luxx Noir London de RPDR e Black Peppa de RPDR UK.

Imagem

Colby

Sasha Colby é mãe de Kerri Colby.

Imagem

Sugar e Spice

Na 16ª temporada Malaysia Babydoll Foxx e Mistress Isabelle Brooks adotaram as gêmeas Spice e Sugar como suas filhas drag, até shows juntas o quarteto já realizou.

Imagem

Haus of Aja

E, claro, a agora dissolvida Haus of Aja, incluindo Aja (mãe), Kandy Muse (filha) e Dahlia Sin (filha).

Advertisement. Scroll to continue reading.

Antiga Haus of Aja: MoMo Shade, Kandy Muse, Aja e Dahlia Sin

Muse

Já que a Haus of Aja virou história, Kandy lançou sua própria casa a Muse, sua filha drag Xunami participou da S16.

Imagem

>  DRUK S1 | Vinegar Strokes se declara a competidora “mais relacionável”
>  Rumor | Spoilers de RuPaul’s Drag Race S14

Outros parentescos

Tantas famílias drag competiram que merecem uma menção honrosa. Outras famílias drag que apareceram no programa incluem:

  • Chad Michaels (mãe) e Morgan McMichaels (filha)
  • Dax Exclamation Point (mãe) e Violet Chachki (filha)
  • Madame Laqueer (mãe) e Lineyesha Sparx (filha)
  • Nicole Page Brookes (mãe) e Phoenix (filha)
  • Mrs. Kasha Davis (irmã/tia), Darienne Lake (mãe) e Pandora Boxx (filha/sobrinha)
  • Membros da Haus of O’Hara: Asia e Phi Phi

Franquias internacionais

  • Cheddar Gorgeous (RPDR UK 4) é casada com Anna Phylatic (Dragula 5)
  • Krystal Versace (RPDR UK 3) é irmã drag de Dedelicious (RPDR UK 5)
  • Vanessa Van Cartier é mãe drag de Envy Peru, campeãs de Drag Race Holanda
  • Ravena Creole (Caravana 1) é mãe drag de Organzza que é mãe de Shannon Skarllet (ambas de Drag Race Brasil 1)
  • Pixie Pixie mãe drag de Vermelha Noir (ambas de Drag Race México 1)
  • Miss Vallarta e Gala Varo fazem parte da Coven D’Red (ambas de Drag Race México 1

Via ScreenRant. Para ler mais notícias de RPDR clique aqui.

Compartilhe!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars

Assista à prévia do episódio 4 de RuPaul’s Drag Race All Stars 9.

All Stars

Saiba como será o episódio 4 de RuPaul’s Drag Race All Stars 9 à seguir.

All Stars

Confira os looks que as rainhas desfilaram na categoria “A Tail and Two Titties” do episódio 3 de RuPaul’s Drag Race All Stars 9....

All Stars

Confira a resenha do episódio4 3 de RuPaul’s Drag Race All Stars 9 à seguir.

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.