Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Cultura

RuPaul será jurada em novo reality show ao lado de Drew Barrymore e Faith Hill

RuPaul, Drew Barrymore e Faith Hill serão jurados em novo reality show “The World’s Best”. James Carden será o apresentador.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

O ganhador do Emmy e apresentador do “Late Late Show”, James Corden, apresentará “The World’s Best” e também será produtor executivo, enquanto a vencedora do Globo de Ouro Drew Barrymore, a vencedora do Grammy Faith Hill e o vencedor do Emmy, RuPaul Charles, atuarão como os três juízes do reality.

RuPaul, Faith Hill, James Carden e Drew Barrymore.

De acordo com um comunicado de imprensa da CBS, o novo reality será “uma competição mundial de talentos inédita, com participantes de todos os gêneros imagináveis, de todos os cantos do planeta”.

Os participantes não apenas terão que impressionar o trio de jurados americanos, mas também precisarão romper a “parede do mundo”, com 50 dos especialistas mais talentosos do mundo em todos os campos de entretenimento. O ato vencedor “será finalmente coroado como o melhor do mundo”.

>  S10 | Billboard entrevista: Yuhua Hamazaki
>  Repercussão do Assassinato de Marielle Franco entre RuGirls
>  Trinity The Tuck rebate críticas e diz que “drag queens não são trabalhadores essenciais”

Sharon Vuong, vice-presidente sênior de programação alternativa da CBS, declarou:

“É apropriado que ‘O melhor do mundo’ se apresente em frente aos melhores do mundo. James, Drew, Faith e RuPaul são talentos incríveis que se destacaram em seus respectivos campos em escala global. Mal podemos esperar para que eles tragam suas vozes distintas para um show que é diferente de qualquer outro”.

A série de 10 episódios está sendo produzida pelos pesos-pesados ​​do reality TV Mark Burnett e Mike Darnell, os cérebros por trás de duas das maiores séries de reality shows da TV, The Voice e American Idol. Na palavras de Burnett:

“Esta série inovadora é como as Olimpíadas de Talentos e precisava da perfeita combinação de talentos. Mike e eu estamos muito felizes por Drew, Faith e RuPaul estarem todos a bordo. Mal podemos esperar para ver a diversão que eles fazem juntos”.

The World’s Best estreia em 2019 – e mal podemos esperar!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Via Today

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Notícias

RuPaul's Drag Race e Pose fazem bonito no Emmy 2021 e conquistam 20 indicações ao todo, incluindo Melhor Programa de Competição, Melhor Apresentador e...

Drag Race Italia

Mais uma versão internacional de Drag Race estaria em produção e dessa vez na Itália. Mas antes de estrear já tem polêmica, vem entender!

Drag Queens

RuPaul admitiu que “às vezes se sente mal” por seus colegas jurados de Drag Race porque sua “química natural” com Michelle Visage é muito...

Season 13

RuPaul's Drag Race saiu do MTV Awards 2021 com três prêmios, incluindo Melhor Reality, e contou com Gottmik, Symone, Michelle Visage e RuPaul recebendo...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.