Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Cultura

RuPaul será jurada em novo reality show ao lado de Drew Barrymore e Faith Hill

RuPaul, Drew Barrymore e Faith Hill serão jurados em novo reality show “The World’s Best”. James Carden será o apresentador.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

O ganhador do Emmy e apresentador do “Late Late Show”, James Corden, apresentará “The World’s Best” e também será produtor executivo, enquanto a vencedora do Globo de Ouro Drew Barrymore, a vencedora do Grammy Faith Hill e o vencedor do Emmy, RuPaul Charles, atuarão como os três juízes do reality.

RuPaul, Faith Hill, James Carden e Drew Barrymore.

De acordo com um comunicado de imprensa da CBS, o novo reality será “uma competição mundial de talentos inédita, com participantes de todos os gêneros imagináveis, de todos os cantos do planeta”.

Os participantes não apenas terão que impressionar o trio de jurados americanos, mas também precisarão romper a “parede do mundo”, com 50 dos especialistas mais talentosos do mundo em todos os campos de entretenimento. O ato vencedor “será finalmente coroado como o melhor do mundo”.

>  Ovos de páscoa das RuGirls da S8
>  Entrevista: Alexis Mateo fala sobre All Stars 5
>  S4 | Divulgação

Sharon Vuong, vice-presidente sênior de programação alternativa da CBS, declarou:

“É apropriado que ‘O melhor do mundo’ se apresente em frente aos melhores do mundo. James, Drew, Faith e RuPaul são talentos incríveis que se destacaram em seus respectivos campos em escala global. Mal podemos esperar para que eles tragam suas vozes distintas para um show que é diferente de qualquer outro”.

A série de 10 episódios está sendo produzida pelos pesos-pesados ​​do reality TV Mark Burnett e Mike Darnell, os cérebros por trás de duas das maiores séries de reality shows da TV, The Voice e American Idol. Na palavras de Burnett:

“Esta série inovadora é como as Olimpíadas de Talentos e precisava da perfeita combinação de talentos. Mike e eu estamos muito felizes por Drew, Faith e RuPaul estarem todos a bordo. Mal podemos esperar para ver a diversão que eles fazem juntos”.

The World’s Best estreia em 2019 – e mal podemos esperar!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Via Today

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Delta Work parou de fazer as perucas de RuPaul em Drag Race por questões sindicais, vem entender todo o babado.

Resenha

RuPaul's Drag Race continua a conquistar muitos prêmios no Emmy, provando que RuPaul e sua competição drag vieram para realizar feitos históricos na premiação.

Drag Queens

Inspiração para o nome do inseto, Opaluma rupal, levou em consideração as cores de corpo e os espinhos na parte inferior do abdômen.

Drag Queens

RuPaul empata o recorde de artista negro mais premiado na história do Emmy ao vencer como “Melhor Apresentador” pelo sexto ano consecutivo.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.