Connect with us

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Entrevista: Jimbo fala sobre Drag Race UK vs The World 1

“Minha mensagem para meus fãs é: não odeie, celebre”, pede Jimbo, além de criticar o sistema de eliminação do All Stars e fala muito mais sobre sua passagem em RuPaul’s Drag Race UK vs The World, leia a seguir.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 9 min de leitura

Esta será a entrevista de Jimbo mais caótica que você já leu!

“Eu meio que comparei isso a estar em um carro de corrida. Você está correndo, você está na liderança, se divertindo, e então algum outro fodido puxa o freio de emergência e você simplesmente derrapa e cai”, diz Jimbo sobre sua eliminação altamente controversa em RuPaul’s Drag Race UK vs the World. “Foi um imenso e gigante acidente de carro, naufrágio de trem, e eu fui jogada para o lado e deixado para morrer”.

Após duas vitórias consecutivas, uma para a apresentação do palhaço com presunto que revelou ao mundo seu alter-ego maluco, Casper the Baloney Ghost, e seus aclamados looks para o RuPaul Ball, a estrela foi eliminada do spin-off internacional pela co- anfitriã da versão tailandesa de Drag Race, Pangina – ou como Jimbo a chama carinhosamente, Mangina – Heals. On-line, o caos se seguiu – com muitos criticando o formato “cansado” do All Stars de rainhas que têm o poder de mandar umas às outras para casa, que também viu front-runners como Shangela e Manila Luzon perderem coroas para a tristeza dos telespectadores, Jimbo opina sobre o formato:

“É um pouco complicado. [Os jurados] literalmente entram no final do dia depois de termos feito tudo, sentam lá e fazem algumas piadas ruins, comem um lanche e depois voltam para o hotel. É tipo, ‘Mmm. Eu não sou o chefe por aqui, mas tenho certeza que se você tem tempo para se apoiar, você tem tempo para limpar. E se você tem tempo para ser maldoso, então você tem tempo para fazer a porra do seu trabalho e julgar essas putas para que eu não seja mandada para casa por alguma vadia [de drag]’.”

Nesta entrevista para a GAY TIMES, Jimbo não se segura enquanto discute sua saída, como suas colegas concorrentes “não aguentam uma piada maldita” e seus planos insanos para o Snatch Game. Como dissemos acima, esta é a entrevista de Jimbo mais caótica que você já leu. Senhoras e senhores, liguem os vossos motores…

>  DRUK S2 | Rumor | Spoilers do episódio 4
>  Maldição da Primeira Vitória: Franquias de Drag Race

Jimbo! Como você está?

Estou ótimo Sam [entrevistador da Gay Times], como você está?

Advertisement. Scroll to continue reading.

[Seus peitos] estão me fazendo morrer. Você pode mostrá-los para a câmera?

Você quer dizer estes? Você quis dizer isso? É isso que você quer ver? Depois de tudo que eu passei? Ugh Deus, eu já fiz meu treino matinal, mas obrigado por me pedir para fazê-lo novamente.

Eu precisava vê-los na temporada. Por que não os usou?

Eu não podia comprá-los naquela época, mas usei todo o dinheiro que não ganhei no programa e consegui comprar.

Bem, você nunca pareceu tanto uma Cock Destroyer-y.

Você sabe o que? Eu sou uma preservadora de pintos. Eu não os destruo, eu os planto como belas árvores, bem no fundo. E eu sou mais um conservadora de pintos. Cock Destroying [Destruir Pintos] é tão 2020 e agora é tudo sobre ‘Save the Cocks’ [salve os pintos] – você ouviu aqui primeiro. Não os destrua, apenas acaricie-os, alimente-os, ame-os e solte-os de volta à natureza.

Jimbo, esta é uma causa importante, então eu a aplaudo por se manifestar e usar sua plataforma para aumentar a conscientização.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Obrigada. Eu tenho essa plataforma, e na verdade é um sapato de plataforma e estou procurando o outro. Você já viu?

Se eu encontrá-lo, entrarei em contato com você imediatamente.

Oh meu Deus, obrigado. Eu fico tão perdida às vezes.

Jimbo, devo dizer que sua saída foi ainda mais icônica do que sua saída de Canada’s Drag Race. Eu estava uivando.

Eu também! E eu quero dizer cada palavra disso. Vou pegar aquela cadela e seu cachorrinho [referência a Dorothy e Toto de Mágico de Oz que ela parodiou no Rusical da temporada].

Com duas vitórias consecutivas em seu histórico, sua eliminação é uma das mais chocantes de todos os tempos. Na época, como foi ser cortada no meio do caminho quando você estava arrasando?

Eu meio que comparei isso a estar em um carro de corrida. Você está correndo, você está na liderança, se divertindo, e então algum outro fodido puxa o freio de emergência e você simplesmente derrapa e bate. Então, basicamente foi isso que aconteceu. Foi um imenso e gigante acidente de carro, naufrágio de trem, e eu fui jogada para o lado e deixado para morrer. Então, foi assim que me senti.

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  DRUK S1 | Blu Hydrangea quer dar visibilidade para a causa LGBT na Irlanda do Norte
>  Pandora Boxx fala sobre Drag Race All Stars 6

Analogia perfeita. Acho que todos nas redes sociais sentiram o mesmo. Houve muita controvérsia online, e muitos fãs expressaram como não querem mais que as rainhas tenham o poder de eliminação, já que todas as favoritas dos fãs estão sendo eliminadas. Quais são seus pensamentos sobre isso? Deve voltar a dublagem para sua vida?

Sim, eu acho que é uma situação um pouco complicada. Eu honestamente acho. Ru e os jurados têm um trabalho a fazer e é mais do que apenas comer lanches e fazer piadas e sentar lá com suas roupas. Já estamos trazendo todos os nossos looks que compramos e pagamos. Somos nós que aprendemos a dançar. Somos nós que estamos sob as luzes quentes e brilhantes trabalhando por horas a fio. Eles literalmente chegam no final do dia depois de termos feito tudo, sentam lá e fazem algumas piadas ruins, comem um lanche e depois voltam para o hotel. É tipo, ‘Mmm. Eu não sou o chefe por aqui, mas tenho certeza que se você tem tempo para se apoiar, você tem tempo para limpar. E se você tem tempo para ser maldoso, então você tem tempo para fazer a porra do seu trabalho e julgar essas putas para que eu não seja mandada para casa por alguma. Oops, quis dizer minha amiga, que eu amo muito. Por favor, não mande ódio para Mangina. Ela é uma criatura gloriosa, que merece apenas amor… E um dia de sol por ano.

Estou feliz que você tenha saído em defesa de Pangina porque ela está recebendo muito ódio de novo…

E não é legal.

O que você diria aos seus fãs que estão por trás de alguns desses comentários imperdoáveis?

Eu diria que drag tem tudo a ver com senso de humor. Vida… Se você não rir, você vai chorar. E se você está chorando, provavelmente não está bonito! Então, eu diria: ria. Rir é o melhor remédio. Piadas são a melhor receita, então escreva uma receita para uma grande piada e ria. Não leve as coisas muito a sério. Pangina é literalmente um ser humano – eu sei que é difícil de acreditar, mas ela realmente é. E ela tem sentimento… Ela tem sentimento. Acho que está no pé esquerdo, e temos que ter cuidado com essa sensação. Temos que valorizar esse sentimento porque ela merece tudo e não merece nenhum ódio, então minha mensagem para meus fãs é: não odeie, celebre. Não há tempo, odiar faz você enrugar. Odiar te deixa feio. Odiar torna você desagradável. Então, por que não espalhar amor? Por que não enviar alguns falsos elogios à Pangina? Por que não mandar uma piada para ela? Por que não dizer: ‘Ei, eu realmente gosto de você, mas… cruze os dedos.’ Isso é fácil.

Neste episódio, houve um pouco de negatividade quando foi revelado que você estava tentando formar alianças com as rainhas. Ao assistir as temporadas anteriores de All Stars, não culpo você. O número de vitórias em desafios não importa com este formato, é tudo sobre alianças. Você ficou surpreso com as reações delas?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Eu fiquei. Eu estou surpresa. Estou surpresa que, A), elas não sejam mais engraçadas em geral, e B), que elas não possam aceitar uma piada. Elas estão todas agindo como se devêssemos estar lá ao redor de uma fogueira como se fôssemos um bando de escoteiras amarrando os sapatos umas das outras, escovando o cabelo umas das outras e compartilhando nossos sanduíches porque nossas mães se esqueceram de nos preparar o almoço. É tipo, ‘Não. Isso é uma competição, vadia. Eu te amo e somos todas amigas, mas é um jogo do caralho. Oi?’ E eu estava jogando o jogo. Juju está no programa desde sempre. Todo mundo ama Juju, então, ‘Proteja Juju a todo custo!’ e eu queria dar uma chance a Cheryl porque ela é uma azarão como eu. Nós duas somos azarões e então eu queria aproveitar o meu tempo para ajudar a salvá-la. Eu me senti muito mal puxando o batom da Juju, porque você se sentiria mal puxando o batom de qualquer uma. Não há batom de ninguém que você vai puxar e ficar tipo, ‘Isso é ótimo’. Todo mundo vai se sentir triste. Todo mundo vai odiar. Mas, eu só queria que as outras garotas tivessem um pouco mais de senso de humor e não ficassem tão ofendidas. Todo mundo fica tipo, ‘Ah! Ah, tudo bem, então você tirou o batom dela?’ Vadia, são duas delas, ok? Há apenas duas. Você tem que puxar um. Essa é uma chance de 50/50 de você puxar um batom. Bem, há 100% de chance de você usar um batom e 50/50 de chance de usar um nome que não seja o outro nome. Então, cale a boca. Não sou matemático, mas sei que as probabilidades não estão lá, ou o que quer que seja.

>  Silky revolta-se com "ataques" de Jimbo à Pangina Heals
>  DRUK S1 | Top 3: The Vivienne, a embaixadora que tinha muito a provar

Embora as rainhas tenham achado suas escolhas de batom controversas, parece que a maioria das pessoas online concordou com suas escolhas…

Sim, é verdade. Bem, não é verdade, mas o que é verdade é que elas são um bando de putas estúpidas. Quando você vê o mundo inteiro dizer ‘Alô!’, então é tipo… Vadias estúpidas não fazem ideia. Então, o que você vai fazer? São minhas irmãs. Adoro elas. Eu sou culpada de ser uma puta estúpida também, então sem julgamento, sem ódio. Obviamente, elas eram viciadas em spray de cabelo como Baga.

Assistindo a esta série, é óbvio que RuPaul estava obcecado por você. Vendo como ela é um dos seus ídolos, e você não foi julgada por ela na primeira vez, como foi essa experiência para você?

Este foi um sonho absoluto que se tornou realidade e foi tão emocionante estar na mesma sala e jogar um jogo com Mama Ru. Foi um sonho épico tornado realidade, e minha coroa é apenas ser meu eu autêntico e ter alguém que eu amo e admiro valorizando isso e ajudando a mostrar isso. Foi simplesmente incrível, e eu estava muito agradecida. Eu acho que ela pensou que eu estava roubando o show, então ela disse, ‘Erm, nós precisamos abrir espaço para os meus favoritos, e você está meio que ocupando todo o tempo no ar quando os favoritos estão apenas sentados, então nós tem que nos livrar de você para que os favoritos possam fazer o que estão fazendo e fazer com que pareça mais importante’.

Temos que discutir sua apresentação de palhaço com presunto. É, sem dúvida, meu momento favorito de Drag Race de todos os tempos. Por favor, você pode me falar sobre a inspiração por trás da rotina, bem como o verdadeiro significado do presunto?

Bem, eu sou um palhaço por formação. É também minha compreensão da performance e minha conexão com o meu público. Como uma drag queen no sentido clássico, nem sempre há muito espaço para realmente mostrar meu palhaço e outros personagens, porque muito drag gira em torno de apresentar – especialmente em RuPaul’s Drag Race – de uma maneira feminina. E então, eu usei o show de talentos como minha porta de entrada para mostrar algo que eu não seria capaz de mostrar de outra forma, que é o meu estranho, maluco e maravilhoso eu de palhaço. Eu usei meu personagem, Casper the Baloney Ghost, que eu havia apresentado antes na minha cidade, Victoria, e recebi muito amor de pessoas que gostavam desse personagem, vivendo para esse personagem. Eu pensei: ‘Este é o que eu vou mostrar a Ru primeiro’. Eu realmente queria fazer um número baseado no meu medo, que é: e se eu não tiver nenhum talento? ‘E se eu for a esse show de talentos, meus sonhos se tornarem realidade e eu estiver no palco mundial e não tiver talento?’ Sinto que esse é o sentimento universal que todo mundo tem. ‘E se eu não for suficiente? E se eu não servir? E se eu não for o melhor? E se eu não for a melhor versão de mim mesmo naquele momento?’ Então, eu queria realmente falar sobre isso de uma maneira inteligente e mostrar que o talento está sempre lá no fundo. Nem sempre tem que ser uma pilha de bobagens em que você está sentado há duas horas caindo de sua mangina. Mas, pode ser algo profundo dentro de você. Como dentro de você, Sam.

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  Jimbo se desculpa com Pangina Heals por comentários negativos
>  Super Drags | RuGirls dão vozes as personagens na versão americana do desenho

Jimbo, o fato de você ter sido eliminada antes do Snatch Game é homofobia. Sua Joan Rivers é uma das maiores de todos os tempos. Diga-me, por favor, quem você teria representado para o seu segundo SG e por quê?

Eu ia deixar RuPaul escolher na sala de trabalho, mas eu trouxe Amy Sedaris como Jerri Blank e também trouxe Bobcat Goldthwait, que é um comediante dos anos 80 que tinha esse padrão de fala realmente errático. Ele era muito fonético e esfregava muito o cabelo, então seria muita comédia física, além de alguns efeitos vocais. Ia ser muito engraçado. Eu tinha algumas coisas muito engraçadas na manga. Trouxe uma tartaruga empalhada chamada Shelley, atravessando várias fronteiras. Shelley ia ser um sucesso. Seria o momento de Shelley. Shelley é minha tartaruga de estimação, que eu amo muito. Onde está Shelley? Oh meu Deus. Percebi que não vejo Shelley há algum tempo. Ela provavelmente está bem, Sam.

Para ler mais entrevistas clique aqui. Leia mais notícias de RuPaul’s Drag Race: UK Versus The World 1 aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars

RuPaul's Drag Race UK vs. The World nos provou que é hora de mudar o formato de eliminação das temporadas All Stars, chega de...

Drag Race UK

Desde 2019, com a estreia da 1° temporada de RuPaul’s Drag Race UK, RuPaul construiu uma família drag que hoje conta com 33 rainhas:...

Drag Queens

“Pensei que a eliminação ia me destruir, mas o apoio dos fãs realmente me ajudou a superar”, conta Choriza May, da 3° temporada de...

Drag Race UK

Confira os looks que as rainhas desfilaram na runway “Grand Finale Eleganza Extravaganza” da grande final de RuPaul's Drag Race UK vs The World...

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.