Connect with us

Hi, what are you looking for?

Babados

Kimora Amour denuncia racismo de drag queen brasileira

Kimora Amour denuncia racismo de drag brasileira que vive no Canadá: “Peço a todos os locais e a todas as rainhas que não permitam que esta rainha continue a machucar os outros”.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Kimora Amour, competidora da segunda temporada de Canada’s Drag Race, usou suas mídias sociais para denunciar racismo de uma drag queen brasileira que vive no Canadá. Amour usou um print do perfil da outra drag para fazer tal denúncia, confira a seguir.

>  CDR S1 | RuView do 9º episódio
>  Dessa vez Pabllo Vittar foi longe demais e está em LA possivelmente gravando RuPaul’s Drag Race

“DRAG É UM ESPAÇO SEGURO PARA TODOS!!!! Você não tem o direito de intimidar… machucar pessoas, ou levar outros artistas drag às lágrimas!! Esta rainha achou engraçado dizer que não podia ver uma jovem rainha negra de pele escura no escuro [da balada] com as luzes apagadas! Esta rainha acha que é divertido trazer uma rainha negra ao palco entoando cantos “africanos” falsos… Isso não será tolerado! Quando nós, como rainhas negras, assumimos nomes de DRAG que celebram nossas raízes africanas, é para ser celebrado e NÃO VIRAR PIADA!!! Peço a todos os locais e a todas as rainhas que não permitam que esta drag, que tem um histórico de mau comportamento, continue a machucar os outros!! #TodasAsVidasPretasImportam”

Kimora teve apoio de várias RuGirls canadenses e de seus seguidores, com alguns afirmando que a drag exposta tem comportamento problemático há anos. Yaya Torres ainda não se manifestou sobre o post de Kimora Amour, apenas trancou seus comentários no Instagram. Seu post mais recente nos stories da mesma rede é sobre um show que fará nos próximos dias com Ikaro Kadoshi em Ottawa, Canadá.

>  "Somos todos drags", diz Catherrine Leclery rainha brasileira que vive na Alemanha
>  O épico encontro de Sasha Velour e Ikaro Kadoshi

ATUALIZAÇÃO: em virtude da denúncia acima feita por Kimora Amour, o local do evento em que Yaya e Ikaro se apresentariam cancelou o show da dupla, visando fornecer um ambiente seguro para artistas e clientes.

Confira o posicionamento de Yaya Torres após a denúncia de racismo clicando aqui.

Para ler mais notícias de Canada’s Drag Race S2 clique aqui. Para ver outras denúncias de racismo em Drag Race clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Canada's Drag Race

Um inesquecível baile de formatura resulta numa das melhores dublagens da temporada. Confira a resenha do oitavo episódio de Canada's Drag Race S2.

Canada's Drag Race

Confira os looks que as rainhas desfilaram na runway “Cool Mon” do oitavo episódio de Canada’s Drag Race S2. Quem merece Toot e Boot?

Babados

“As coisas ditas sobre mim recentemente nunca representou meus valores”, defende-se Matante Alex após ser denunciada por abuso, agressão e transfobia por ex-companheiros confira...

Canada's Drag Race

Confira os looks que as rainhas desfilaram na runway “Dungeons and Drag Queens” do sétimo episódio de Canada’s Drag Race S2. Quem merece Toot...

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.