Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Race Thailand

Sashays duplos em Drag Race Thailand

Elas foram eliminadas, mas não sozinhas. Saiba quem são as seis rainhas tailandesas que ganharam Sashays duplos em Drag Race Thailand.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Sejamos claros e sinceros: ser eliminado de um reality show é aquele tipo de experiência difícil de digerir, imagine, então, quando isso acontece e o Ruverso não permite nem ao menos que você se despeça do público sozinho. É, caro leitor, a vida da drag queen não é um mar de paetês e strass, não.

Desde que o Sashay Away fora inventado, uma maldição ronda RuPaul’s Drag Race e, claro, como a dominação é mundial, com as franquias do programa da supermodelo do mundo não seria diferente, não é?

A história toda começa na primeira temporada de Drag Race Thailand, a única versão internacional desta competição acometida pelo medo do que convém chamar de Sashay Away duplo.

O marco inicial fica a cargo de JAJA e Petchra. Eliminadas no episódio seis após dublarem uma música tailandesa de Suda Chuenban, acabaram se despedindo do jogo estreando o formato de lip sync pela vida onde duas rainhas recebem o convite nada amigável para arrumarem suas coisas e irem embora.

JaJa

Petchara

>  Angele Anang vence Drag Race Tailândia Season 2
>  Who's That Queen? Kana Warrior

O curioso sobre estas Rugirls é o seguinte. Cada uma delas venceu um desafio e não resistiram a segunda vez entre as duas piores, além de registrarem um histórico competitivo idêntico.

Em seguida, na segunda temporada, Kana Warrior e Maya B’Haro se encarregam de renovar a maldição ao protagonizarem um bottom dois que teve como consequência ambas lutando pela sua permanência em Drag Race, mais uma vez ao som de música típica da Tailândia, desta vez Suprit Suddet, de Mai Charoenpura.

Kana Warrior

Maya B’Haro

>  Who's That Queen? Tormai
>  Who's That Queen? Amadiva

Kana e Maya não resistiram à prova de fogo e saíram do programa, com seus Sashay Away a tiracolo, no episódio cinco. A cargo de contextualização: Kana ia para sua terceira vez consecutiva dublando. Maya, vencedora de um desafio, dublou uma vez e foi direto para casa.

Por fim, se você ainda não está totalmente convencido do poder de destruição do Sashay Away para duas drags, fique ciente de que ele opera até mesmo em lip syncs pela vida triplos. Isso mesmo. Até em drag o ménage à tróis é considerado. Só que aqui nada acaba em prazer.

No penúltimo episódio competitivo, o 11, Angele Anang, Bandit e Vanda Miss Joaquim precisaram não apenas sobreviver, mas garantir uma vaga no top três. Angele, como você sabe, teve seu bilhete premiado para a final. Agora suas irmãs…

Advertisement. Scroll to continue reading.

Bandit

Vanda Miss Joaquim

>  Who's That Queen? Meannie Minaj
>  Drag Race Tailândia S1 | Elenco

Bandit, que venceu apenas um desafio durante o jogo, todavia manteve um trabalho consistente, que não a impediu de ser cortada. Vanda, que ganhou dois desafios e dublou três vezes, sendo duas delas em trio, divide com Bandit o trauma do lip sync de Last Dance, da Selena, de fato, a última dança destas drags no palco principal mais famoso da Tailândia.

Desde então, com elas a maldição repousa em berço esplêndido e aguarda novas Rugirls para fazer de vítima. Quem sabe isto não acontece no ano que vem, com a aguardada estreia oficial da terceira temporada de Drag Race Thailand? Fique atenta e forte, Dragliciosa.

Para ler mais notícias de Drag Race Tailândia clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

“Pangina me disse pra usar uma boa peruca no 1° dia do reality. Em 2021, minha peruca ainda parece um chihuahua molhado”, conta Amadiva,...

Drag Queens

“Como uma drag queen tailandesa, quero representar as artes, a cultura tailandesa e nossa identidade através de mim o máximo possível”, diz Tormai, da...

Drag Queens

"Gostaria de poder estar aí no Brasil, dançando na praia ouvindo as batidas brasileiras", conta Art Arya nesta entrevista exclusiva para a Who's That...

Drag Race Thailand

Terceira temporada de Drag Race Tailândia finalmente é anunciada. Vem aí!

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.