Jaida Essence Hall revelou que retornaria para a tão especulada temporada de RuPaul’s Drag Race com apenas vencedoras, apenas para que ela possa ser “estúpida o tempo todo”.
A lendária rainha consolidou seu status como uma das concorrentes mais ferozes da história da franquia em 2020, onde venceu três desafios principais e triunfou sobre concorrentes como Gigi Goode e Crystal Methyd.
Ela também abençoou os espectadores com um dos momentos mais hilários (e memoráveis) de todos os tempos durante o debate presidencial Choices 2020, quando disse repetidamente às estrelas convidadas Jeff Goldblum e Rachel Bloom “LOOK OVER THERE [OLHE PARA LÁ]” para evitar perguntas difíceis.
Embora tenha se passado apenas um ano desde que ela ganhou o título e cem mil dólares, a GAY TIMES perguntou a Jaida se ela estaria ansiosa para entrar na sala de trabalhos pela segunda vez para arrebatar a coroa de todas as coroas.
“Oh meu Deus. Sempre pensei que esperaria para sempre se decidisse voltar para fazer um All Stars, se não tivesse vencido”, diz Jaida. A estrela admite que se divertiu muito gravando a temporada 12, então seria “muito bom fazer isso tudo de novo”.
Além disso, agora que Jaida sabe como funciona o aspecto de produção de reality shows e como ela é retratada na tela, ela está ansiosa para voltar a aproveitar o que sabe e mostrar ao mundo como ela se transformou desde sua primeira passagem icônica.
“Acho que seria fofo. Eu simplesmente iria e seria estúpida o tempo todo!”
Jaida se junta a outros vencedores como Bebe Zahara Benet, Raja, Sharon Needles, Jinkx Monsoon, Violet Chachki, Bob the Drag Queen, Monét X Change, Priyanka e Shea Couleé como rainhas que estão dispostas a retornar à competição.