Robbie Turner sofre acidente de carro, motorista faleceu

Modo Escuro

Robbie Turner, drag queen que participou da oitava temporada de RuPaul’s Drag Race, sofreu um acidente de carro. Ela passa bem, mas o motorista faleceu.

“Acabei de acordar. Eu estive em um acidente de carro. Eu não me recordo. Não tenho certeza do que aconteceu. Meu motorista não sobreviveu.

Eu estou em casa com apenas um arranhão, mas quando fui informada do que realmente aconteceu, minha família e amigos mais próximos me vieram à mente.

Use cinto de segurança. Eu usei.”

“Ontem à noite, a caminho de casa, meu Uber foi atingido por um motorista bêbado. Fechei meus olhos brevemente e aconteceu. Eu ouvi, mas acertei minha cabeça e acabou. Eles fizeram testes no hospital, mas sentindo dor do lado externo do ombro e meu olho direito doendo, só tenho uma contusão. Grata”.

“Às vezes, não com bastante frequência, refletimos sobre as coisas boas e aqueles centros de pensamentos em torno daqueles nós amamos. Eu penso nessas pessoas que significa tanto para mim e que por tantos anos me fizeram muito feliz. E eu conto as vezes que eu esqueci de dizer Obrigado, e quanto eu (amo) eles”.

Ainda bem que Robbie Turner não sofreu nada de grave. Sentimos muito pelo motorista que faleceu, enviamos nossos sentimentos a sua família. Fica aí o alerta: SEMPRE USE CINTO DE SEGURANÇA!

>  Tyra Sanchez é banida das principais redes sociais

ATUALIZAÇÃO: acidente de Robbie Turner foi falso e a queen foi desmarcada, para mais detalhes leia aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here