Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Jaida Essence Hall revela que participaria de “RuPaul’s Drag Race All Winners”

Jaida Essence Hall revelou que retornaria para a tão especulada RuPaul’s Drag Race All Winners para ser “estúpida o tempo todo”.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Jaida Essence Hall revelou que retornaria para a tão especulada temporada de RuPaul’s Drag Race com apenas vencedoras, apenas para que ela possa ser “estúpida o tempo todo”.

A lendária rainha consolidou seu status como uma das concorrentes mais ferozes da história da franquia em 2020, onde venceu três desafios principais e triunfou sobre concorrentes como Gigi Goode e Crystal Methyd.

Ela também abençoou os espectadores com um dos momentos mais hilários (e memoráveis) de todos os tempos durante o debate presidencial Choices 2020, quando disse repetidamente às estrelas convidadas Jeff Goldblum e Rachel Bloom “LOOK OVER THERE [OLHE PARA LÁ]” para evitar perguntas difíceis.

Embora tenha se passado apenas um ano desde que ela ganhou o título e cem mil dólares, a GAY TIMES perguntou a Jaida se ela estaria ansiosa para entrar na sala de trabalhos pela segunda vez para arrebatar a coroa de todas as coroas.

“Oh meu Deus. Sempre pensei que esperaria para sempre se decidisse voltar para fazer um All Stars, se não tivesse vencido”, diz Jaida. A estrela admite que se divertiu muito gravando a temporada 12, então seria “muito bom fazer isso tudo de novo”.

Além disso, agora que Jaida sabe como funciona o aspecto de produção de reality shows e como ela é retratada na tela, ela está ansiosa para voltar a aproveitar o que sabe e mostrar ao mundo como ela se transformou desde sua primeira passagem icônica.

“Acho que seria fofo. Eu simplesmente iria e seria estúpida o tempo todo!”

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  S11 | Comentários do 12º episódio
>  S12 | Prévia do 7º episódio

Jaida se junta a outros vencedores como Bebe Zahara Benet, Raja, Sharon Needles, Jinkx Monsoon, Violet Chachki, Bob the Drag Queen, Monét X Change, Priyanka e Shea Couleé como rainhas que estão dispostas a retornar à competição.

Infelizmente, parece ser um não difícil de Lawrence Chaney, que revelou depois de sua vitória na segunda temporada da Drag Race no Reino Unido:

“Não. Eu nunca vou fazer Drag Race novamente. É estressante! Eu estava exausta pelo episódio dois. Isso exige resistência! RuPaul tem 60 anos e está melhor do que todos nós. Como RuPaul ainda tem energia suficiente para andar na passarela, apresentar e fazer tudo isso, e estamos exaustas no meio da série? É insano!”

>  RuPaul's Drag Race S13 lança episódio especial para Emmy 2021
>  S11 | Jurados convidados são revelados

A resposta de Lawrence ecoa os sentimentos de Bianca Del Rio, Trixie Mattel e Sasha Velor, que confirmaram que uma temporada de vencedores de Drag Race é improvável para elas, bem como James Ross, anteriormente conhecido como Tyra Sanchez.

Fizemos algumas pesquisas extremamente importantes para descobrir se cada uma das vencedoras no círculo de Drag Race voltaria para ganhar a coroa de todas as coroas, confira aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

RPDR

12 Rugirls desafiaram as leis do Ruverso e enfrentaram o Sashay Away não uma vez, mas duas e na mesma temporada. Saiba quem são...

Drag Queens

RuPaul empata o recorde de artista negro mais premiado na história do Emmy ao vencer como “Melhor Apresentador” pelo sexto ano consecutivo.

RPDR

RuPaul's Drag Race segue fazendo história ao conquistar vários Emmys 2021, incluindo o inédito "Melhor Programa Não Roteirizado" para o Untucked e o sexto...

Entrevistas

Michelle Visage revela porque Britney Spears e Mariah Carey nunca apareceram em RuPaul's Drag Race e como que Lady Gaga acabou sendo jurada especial...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.