Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Barracos Drag

Barraco Drag: Elliott Vs. Bambi Banks

No último fim de semana, Elliott e seu marido se envolveram numa grande confusão com Bambi Banks, filha drag de Shea Coulee, com direito a gritaria e expulsão de balada.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 4 min de leitura

Conforme os estadunidenses vão se vacinando contra a COVID-19, a rotina de shows e eventos vai se normalizando nos Estados Unidos, dessa forma as drags estão voltando a se apresentar e aglomerar cada vez mais com liberação das autoridades. Mas, infelizmente, nem tudo tem sido apenas festa. Em vez de celebrar, algumas rainhas tem se envolvido em brigas sérias, o que foi o caso de Elliott da S13 de RuPaul’s Drag Race e Bambi Banks, filha drag de Shea Couleé. Bambi contou toda confusão entre as duas em seu Twitter e pode ser conferido a seguir.

“Então, eu estava agendada para o show com o Denali há muito tempo e Elliott estava fazendo o brunch no mesmo local mais cedo. Recebi uma mensagem por volta das 14 horas dizendo que Elliott estava falando sobre mim o dia todo. Ela disse às pessoas ‘Tudo de ruim que aconteceu comigo nas redes sociais começou com ela’ e que eu ’fiz sua vida desmoronar’. Antes de tudo isso, ela pediu para fazer o show da DENALI de GRAÇA e estava chateada por eu estar no evento. Então ela tentou fazer com que a boate e os produtores do show me removessem do show. Obviamente, eles disseram não porque me conhecem [risos]. Então eu chego no show e ela se esconde no escritóri,o porque ela estava com medo de ficar no camarim comigo, andando pela boate tratando a nós garotas locais com indiferença como sempre e ela não disse nada para mim então eu a deixei sozinha. Eu literalmente não disse nada a ela”.

Elliott e o marido, Bo Brinkman.

>  The Vixen fala com Shea Coulée sobre os fãs racistas de Drag Race e a vida na América de Trump
>  James Ross acusa Raven de racismo e blackface

“Denali e eu saímos do palco para o nosso primeiro número e o marido de Elliott nos seguiu até o camarim e eu tive a sensação de que ele tinha algo a dizer. Então ele pediu a uma das outras garotas para fazer uma roupa de drag, então se vira para mim e Denali e começa o discurso mais estranho ENTÃO começou a gritar comigo sobre como eu deveria vigiar o que eu digo na internet porque você nunca sabe como isso pode afetar vidas… mana, a ironia. Ele disse que eu queria aparecer! Eu disse ‘vai embora, mana’ e ele foi. Eu não respondi porque A) Por que eu responderia a um homem rosa gritando que eu não conheço e B) Não tenho nada para responder. Eu apenas ri dele porque, honestamente, foi muito embaraçoso ver seu marido correr para um camarim atacando um artista no meio do show. Estava se portando como uma menina malvada numa balada. Os outros artistas controlaram a situação e o expulsaram. E o resto da noite voltou à programação regular.

Agora, eu não acho que vocês deveriam fazer bullying contra Elliott por esta experiência. Principalmente porque ela obviamente não está emocionalmente estável, mas também porque a situação foi resolvida. Eu fui paga, mas ela não, e o marido dela tirou tudo o que precisava de seu peito grande. Este tipo de projeção tende a acontecer quando alguém não percebe que ELES são o problema e que SUAS AÇÕES são o que os trouxe aqui. Elliot disse que eu causei a desgraça dela nas mídias sociais simplesmente porque ela PRECISA de alguém para culpar, embora milhares de pessoas tenham explicado a ela que o que ela disse é um reflexo dela”.

Bambi Banks

>  Tyra Sanchez posta carta de despedida de sua drag
>  Como RuPaul foi aclamada pelo mundo

“Mas apesar disso tudo, eu tive uma ótima semana com minha família e amigos em Houston e mal posso esperar para voltar.

– Beijos  Bambi

Obs: Juro por Deus que não enviem ódio a Elliott. Eu já cuidei disso. Literalmente, manas”.

Essa não é a primeira vez que Elliott se envolve numa confusão com uma rainha preta, no início da S13 Kandy expôs o comportamento racista da sister durante a gravação da temporada, leia aqui.

Para ler outras notícias de racismo no universo de Drag Race clique aqui. Para ler outros barracos drag clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

"Eu assumo total responsabilidade por esses tweets inaceitáveis" Charity Kase de Drag Race UK S3 se desculpa por passado racista.

Babados

Keta Minaj, da segunda temporada de Drag Race Holland, é exposta por comentário racista em publicação de ator de filme adulto.

Babados

O passado de Scarlet Adams é muito problemático, indo do blackface à apropriação cultural. Ela foi exposta e "perdoada" em Drag Race, mas isso...

Babados

“Estou sempre aprendendo, crescendo e fazendo o meu melhor”, declara Art Simone ao se defender de acusações de já ter feito blackface e apropriação...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.