Homer Simpson vira drag queen em episódio especial de Os Simpsons com Raja e RuPaul

Homer Simpson está pronto para abrir novos caminhos em Os Simpsons - aparecendo em drag.

Modo Noturno

A família favorita dos desenhos animados dos EUA aparecerá ao lado da vencedora da terceira temporada de RuPaul’ Drag Race, Raja, e da própria RuPaul no episódio, que será transmitido em 18 de novembro.

“Werking Mum” vai ver Marge embarcar em sua décima oitava incursão em um mundo diferente de trabalho, desta vez como uma drag queen que vende contêineres de plástico.

Em algum momento, Homer se junta a Margem e se monta de drag, aparentemente usando laranjas para simular seios – um movimento que atrai a atenção de seu melhor amigo Barney.

Em mais de 640 episódios da série – que está agora na 30ª temporada – o pai nunca se vestiu de drag. Seu filho Bart, o amigo de Bart, Milhouse, Barney e o pai de Homer, Abe Simpson, vestiram roupas femininas, mas nunca o próprio Homer.

Ele usará uma peruca loira e um vestido preto e, de acordo com fotos divulgadas antes do episódio ir ao ar, tentará fazer splits em uma passarela – com resultados previsivelmente dolorosos.

>  Gia Gunn faz cirurgia de redesignação sexual e passa bem
>  S9 | Divulgação

RuPaul irá aparecer na série animada como Queen Chante, e postou uma imagem da personagem em seuInstagram, com a legenda: “Tão animado com isso!”

>  Segredos dos 10 anos de RuPaul's Drag Race, pt2
>  A Beleza de Bob te Incomoda?

Raja, que agora é uma maquiadora de celebridades e desempenhou tal papel no America’s Next Top Model por várias temporadas, também postou sobre ser convidada especial em Os Simpsons. Ela escreveu emocionada no Instagram:

“A melhor parte é… eu interpreto eu mesma em uma cena com Homer. Eu nunca esquecerei do tanto que chorei, enquanto a chuva caía na calçada do lado de fora do estúdio de gravação. Lágrimas de alegria. Os Simpsons foram uma parte importante da minha infância, ser convidada para participar de um episódio foi surreal e surpreendente, para dizer o mínimo. ❤️

Leia mais aqui.

>  AS3 | BenDeLaCreme revela porque não votou na Shangela no júri final
>  Gia Gunn | 30 Dias em Transição pt9

Confira o teaser

Os Simpsons já incluíram conteúdo LGBT antes?

Os Simpsons tem um histórico de abordar questões LGBT, notavelmente em 1997 com o episódio vencedor do Emmy e GLAAD “Homer’s Phobia”, que mostrou Homer aceitando a homossexualidade e a idéia de que Bart poderia ser gay.

No ano passado, os ex-showrunners Bill Oakley e Josh Weinstein revelaram que o episódio foi inicialmente considerado “inaceitável para o ar” pela Fox, antes que um novo censor fosse trazido e lhes desse sinal verde.

O desenho animado, que foi ao ar em 1989, finalmente mostrou Waylon Smithers, assistente de Burns, revelando ser gay em 2016, após incontáveis ​​momentos ao longo dos anos em que sua sexualidade – e atração por seu chefe – foi tornada implicitamente clara.

Homer até tentou dar uma de cupido com Smithers e um homem chamado Tom Collins naquele episódio, embora o antigo funcionário de Burns tenha rejeitado rapidamente a oferta.

Via Pink News.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here