Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Entrevista: Kandy Muse fala sobre Drag Race S13

“Você não pode negar o fato de que quando você está me assistindo na TV, você fica 100% entretido”, Kandy Muse fala sobre sua passagem em RuPaul’s Drag Race S13.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 8 min de leitura

Kandalicious Muse deixou de ficar sozinho no VIP para estar entre os quatro finalistas da 13ª temporada de RuPaul’s Drag Race. Como a queridinha da vida noturna de Nova York disse em seu confessionário: “Todo mundo pode ser uma drag queen, mas nem todo mundo pode ser uma estrela… Eu sou uma estrela!” e não importa o que você pensou de Kandy você tem que concordar que ela é uma estrela e faz uma boa TV.

Tipo como Kandy tinha crush em Joey Jay, os fãs de Drag Race se apaixonaram por Muse, pelo bem e pelo mal. Além de criar um pouco de drama nos bastidores, Kandy trouxe looks memoráveis ​​para a passarela semana após semana. Com seu conjunto Yellow Gorgeous inspirado em Beyoncé e seu momento fashion Nice Girls Roast, ela deixou os jurados boquiabertos, enquanto alguns looks, como sua alta costura BEAST e Haute Pocket, foram BOOTS para o júri.

Uma vez que Kandy foi a “produtora” da 13ª temporada, faz sentido que ela tenha criado alguns momentos icônicos para si mesma – incluindo a briga com Tamisha no Untucked e quando Ru pediu que ela continuasse na corrida após a dublagem contra Symone .

Kandy falou com a NewNowNext sobre seu amor eterno por Joey, a pressão de representar a Haus of Aja, e qual seria sua fala de saída se Ru realmente tivesse pedido a ela para sashay away da competição.

>  #90 | Conversando sobre RuPaul’s Drag Race S13 (pt. 3 com Slovakia)
>  Courtney Act coloca um pouco de cor em 'The Bi Life'

Ok, Kandy, preciso saber – quais são as novidades de Joey Jay? Vocês dois estão conversando? Existe amor no ar?

Escute, depois que a temporada acabou e foi finalizada e filmada, eu e Joey tentamos algumas coisas e íamos viajar de um lado para outro, mas somos apenas duas rainhas muito ocupadas. Vivemos em dois estados completamente diferentes. E, infelizmente, não vai funcionar da maneira que eu quero. Mas, não significa que sempre que estivermos perto um do outro e bêbados, você sabe…

Garota, eu entendo. Joey é fofo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Tão fofo.

Então, você é a terceira rainha da Haus de Aja a entrar na série. Você estava sentindo a pressão?

Definitivamente houve muita pressão só porque você quer superar onde suas irmãs terminaram em suas temporadas. E especialmente porque você também quer ter certeza de que irá longe o suficiente para que eles fiquem tão felizes e orgulhosas de você. Obviamente, acho que consegui isso. Mas sim, houve muita pressão porque Aja, talvez ela não tenha se saído tão bem, mas então ela voltou para o All Stars e arrasou. E então Dahlia foi para casa primeiro em sua temporada. Portanto, havia um monte de emoções misturadas.

Como você e Aja estão atualmente?

Eu e Aja estamos muito bem. Na verdade, tivemos uma conversa por telefone algumas semanas atrás, apenas colocando em dia e fazendo as pazes. Não conversamos por um tempo, mas amigos se desentendem o tempo todo e então amigos se reacendem, e é apenas a vida. É assim que a vida acontece. E nós estamos muito bem. Na verdade, ela acabou de me mandar uma mensagem enquanto conversamos, o que é engraçado.

Mas e você e Tamisha? Vocês dois se falaram?

Não falei com Tamisha desde que terminamos as filmagens, mas não guardo nenhum rancor contra ela. Eu não tenho qualquer negatividade ou sentimento negativo em relação a ela. Fizemos uma televisão icônica, claramente, fomos indicados para um prêmio MTV Movie Award por isso, então…

Advertisement. Scroll to continue reading.

Outro momento icônico foi quando Ru pediu para você ficar depois da dublagem. Como foi aquele momento?

Honestamente, isso foi tão louco porque assim que eu e Symone terminamos nossa dublagem, eu me preparei para ser eliminada. Eu estava tipo, ok, tanto faz. Está feito, como se fosse o que é. É o fim da jornada. Estou triste, mas sabe de uma coisa? Eu vou sair com minha cabeça erguida. Então, quando RuPaul me chamou, eu jurei que ela diria, “Kandy, você está na frente da minha câmera, por favor, saia”. Mas não foi esse o caso. Ela me manteve lá, e isso realmente acendeu algo em mim, pois me disse que ela via algo em mim que eu precisava ver também, e que devia trazer para a competição. E foi exatamente isso que eu fiz. Eu não acho que já houve uma semana em Drag Race que eu não estava lutando para chegar ao próximo episódio.

Você preparou uma fala de despedida?

Oh sim, absolutamente. Eu estava chegando ao final do estágio, então eu iria olhar para RuPaul e dizer: “RuPaul, vou te pegar no estacionamento”. E então eu iria embora.

>  O que é o HIV? | Uma entrevista com Trinity K. Bonet
>  Nem no dia dos pais deixam Tyra em paz

Como foi se preparar para o final?

A preparação para esta final foi definitivamente… foi interessante porque será, realmente, uma das melhores finais da história de Drag Race. É final de verdade, confie em mim. Mas se preparar para isso, ir para esses finais, você viu as garotas dublando pela coroa antes, você viu todas as garotas trazerem um bilhão de revelações, então você fica tipo, ok, como posso me superar sem fazer muito? E há tanta [pressão] porque podemos ser perfeitas ao longo da temporada e, em seguida, chegar na final e foder com tudo, e é por isso que as pessoas vão se lembrar de você. Portanto, é muita pressão entrar em um final.

Mas você está orgulhosa do que fez na final? Sem arrependimentos?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Não me arrependo de nada que fiz em toda a temporada.

Como você se sente sendo chamado de “produtor” da temporada?

É o correto. Chamar-me de produtor, ou personagem principal, ou editor… me chame de tudo. Eu não vou mentir para você, eu fui para Drag Race e definitivamente me produzi porque eu sinto que, neste ponto, temos que ser espertos sobre o que fazemos no show. Eu sabia que estávamos filmando um show. No final do dia, estamos em uma competição, mas também estamos filmando o show. E eu disse, baby, se eu não ganhar nada, vou tirar o melhor proveito dessa experiência.

Bem, acho que as pessoas podem ter suas opiniões sobre você, mas acho que todos podem concordar que você é uma boa TV.

As pessoas definitivamente têm muitas opiniões sobre mim. Sim, você não pode negar o fato de que quando você está me assistindo na TV, você fica 100% entretido.

Pensando nas filmagens, você tem um momento favorito ou um momento que define sua passagem em Drag Race?

Houve tantos momentos no show que eu realmente amo. Como quando eu, Mik e Tina estávamos apenas correndo pelo set, fugindo de um inseto – foi apenas um dos momentos mais engraçados. Mas toda a experiência, com certeza vai viver no meu coração. Do início ao fim. Eu vou valorizar isso. Eu fiz uma tatuagem disso em mim, então eu não tenho nenhuma razão além de valorizar a temporada.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Qual é a tatuagem?

Bem, um, é um retrato meu porque estou delirando, eu me amo. E, ao lado dele, é um 13 para a 13ª temporada.

Oh, eu amo isso. Alguma das outras garotas fez uma tatuagem do 13?

Sim, Joey fez. E então eu acho que muitas das meninas vão esperar até que estejamos todas juntas para que todas possam fazer isso ao mesmo tempo.

>  DragCon NY 2018 | Destaques do 3º Dia
>  S4 | Elenco

Eu simplesmente amo sua amizade com Gottmik. O que sua amizade com Mik significa para você?

Oh meu Deus. Eu amo Mik. Cada vez que estou em Los Angeles, fico na casa dela. Nós nos conectamos tão rápido e ligeiro no show, e é tão estranho porque somos dois opostos completos um do outro. Mas eu simplesmente amo sua arte, a maneira como ela trata as coisas na vida. E nos demos muito bem. Não sei. Eu também, sempre que precisava de alguma coisa na sala de trabalhos, corria para a estação de Mik e digo: “Preciso de cabelo, preciso de joias”. E eu vou apenas pegá-las e não haverá perguntas, porque esse é o Mik. Não dá a mínima para nada. Então eu amo isso.

Você tem um look favorito dessa temporada?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Honestamente, o problema é o seguinte: as pessoas podem gostar de alguns e odiar outros, mas o que não podem negar é o fato de que fui uma das primeiras garotas gordas a entrar naquele programa e experimentar silhuetas diferentes a cada semana. Você não pode comparar um dos meus looks com o outro porque você simplesmente não pode. Um dos meus looks preferidos, adoro o meu amarelo, as minhas miçangas, o meu vestidinho preto… são tantos que adoro. Mas se eu tiver que escolher um, é definitivamente o de contas, porque parecia tão alta moda e tão rico e tão sexy.

Onde está aquele vestido de bolso agora?

Oh baby, deixe-me dizer uma coisa. Isso está no meu armário, entre tudo o que usei em Drag Race. Estou tentando descobrir o que quero fazer com ele. As pessoas se ofereceram para comprá-lo de mim. Só não sei por que as pessoas querem comprar isso. Bem, agora é uma peça icônica de moda. Então, sim, veremos. Talvez possamos colocá-lo em um museu.

Eu sinto que estive sentado sozinho no VIP durante todo o ano nesta quarentena e lockdow. Por favor, me diga que você não vai ficar sozinha no VIP neste verão?

Oh não, não, não. Neste verão, sou uma boneca totalmente vacinada. Eu não quero mais ficar sozinha. Ficar em quarentena para Drag Race e depois em quarentena em casa? Tipo, eu cansei de ficar sozinha.

>  Vanessa Vanjie Mateo, Silky e Shangela são flagradas em aglomerações durante pandemia
>  All Stars Choices: Season 1

Você tem planos de ver alguma de suas irmãs da Drag Race de Nova York, como Rosé ou Tina?

Oh, absolutamente. Depois da final, todos nós vamos festejar muito.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Vou sentir falta de assistir você todas as semanas em Drag Race. Você pode falar sobre algum projeto que está por vir?

Olha, também vou sentir falta de me ver na TV todas as sextas-feiras. Definitivamente, há mais trabalhos na televisão em andamento. Eu só queria fazer mais trabalhos na TV, e tem as turnês e tanta coisa acontecendo.

Então, Kandy Muse vai produzir mais televisão?

Oh baby, absolutamente.

Confira a seguir outros looks incríveis que Symone usou no decorrer da S13.

>  S10 | Impacto Miss Vanjie pt2: RuGirls
>  Bryce Eilenberg, o pitcrew engenheiro aeroespacial de Drag Race

>  Jaida Essence Hall torce para Kandy Muse vencer RuPaul’s Drag Race S13
>  Chá com a Tati - Dieta

>  Asia | Carta de amor para a comunidade LGBTQ
>  S10 | Comentários do 5º Episódio

>  S12 | Entrevista: Jan
>  Em programa de TV, Detox implora aos médicos que consertem seu abdômen

Leia mais notícias da S13 de Drag Race aqui. Leia outras entrevistas aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Symone após se tornar campeã de RuPaul's Drag Race S13 fala sobre sua passagem no show e seus planos para o futuro.

Barracos Drag

"Temos sido tão elogiosas com essa vadia, ela está delirando pra caralho”, Bob e Monet responderam aos ataques de Tamisha Iman e sobrou até...

Barracos Drag

Agora que RuPaul’s Drag Race S13 acabou, Tamisha está atrás das drags que a criticaram, Monet é o primeiro alvo, mas Iman promete fazer...

Drag Queens

"A quantidade que eu cresci no programa realmente me ensinou que, no mundo, não há limite”, fala Gottmik sobre sua passagem em RuPaul’s Drag...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.