Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Entrevista: Elliott fala sobre Drag Race S13

Elliott fala sobre sua participação na S13 de RuPaul’s Drag Race: ataques de ódio do fandom, sua relação complicada com Kandy Muse, explica comentário polêmico sobre Symone e muito mais.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 7 min de leitura

Elliott ‘com 2 Ts’ é muitas coisas para muitas pessoas. Para alguns, ela é a diva vibrante e dançante que trouxe uma risada contagiante e movimentos pesados para o palco de RuPaul’s Drag Race; para outros, ela se tornou uma presença controversa após seus comentários sobre a rival Symone.

Mas, na noite de sua eliminação depois de uma atuação pífia como Rue McClanahan durante o Snatch Game, a rainha de Las Vegas está simplesmente cansada – fisicamente exausta de reviver a competição extenuante e emocionalmente esgotada da reação que ela recebeu nas últimas semanas.

“Tem sido muito difícil. O fandom é quente e frio. Eles amam você em um minuto e querem destruí-lo completamente no próximo”, Elliott disse a EW, esclarecendo ainda mais seus comentários sobre o drag de Symone não ser “agressiva” em um esforço para impedir as críticas que ela suportou: “O que eu quis dizer com isso é que, em comparação com alguém como Eureka O’Hara, o drag de Eureka é escandaloso, com ombros e protetores de cabeça grandes, realmente espetacular e exagerado. O drag de Symone é um modelo muito fashion e de alta moda. Eu quis dizer que sua drag não é a mesma drag forte e exagerada de alguém como Eureka”.

De qualquer forma, a passagem de Elliott em Drag Race não foi silencioso, e ela ainda tem muito a dizer, embora sua paixão competitiva no centro das atenções tenha se extinguido. Confira a entrevista pós eliminação da rainha para a  EW, incluindo uma discussão sobre seu desempenho no Snatch Game, os efeitos negativos que o bullying de fãs teve em sua depressão, sendo a rainha com mais eliminações em uma única temporada, o status de seu relacionamento com Kandy Muse, e sua explicação para os comentários polêmicos que ela fez sobre o drag de Symone.

Eu acho que você fez história como a rainha que foi eliminada mais vezes em uma temporada; Primeiro no episódio 1, novamente no episódio 2 e agora depois do Snatch Game. Afinal, você ganhou um título!

Eu fui eliminado mais do que Vanjie em toda a sua carreira em uma temporada, então eu mantenho esse título perto de meu coração!

Agora também seria a hora de confessar: você realmente foi Elliott, a Espiã, esse tempo todo?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Oh meu Deus, você pode imaginar alguém enviando um espião para uma competição com oito câmeras na sala, onde todos têm microfones colados no peito?

Vimos coisas mais loucas neste show! ocê está em boa companhia, porque todos pensavam que BeBe era uma infiltrada no All-Stars.

Até hoje, ainda não consigo acreditar que eles pensaram assim. Isto é hilário.

>  S13 | Elenco oficial da temporada
>  Brita se defende de acusações de abuso sexual

Você teve alguns bons momentos nesta temporada! Eu me identifiquei quando você falou sobre depressão e como isso impediu você de se conectar com o elenco. Isso melhorou ou a experiência mudou a maneira como você abordou o tratamento da depressão?

Tem sido muito difícil. O fandom é quente e frio. Eles amam você em um minuto e querem destruí-lo completamente no próximo. Estou em paz com tudo no show, e nós filmamos tudo há muito tempo, então ter que reviver e se comunicar com as pessoas que estão reagindo a isso quando já enterramos tudo tem sido muito difícil.

Você teve muitos momentos divertidos nesta temporada, porém, adorei o relato de seu avô indo ao bar em seu andador para assisti-la, como você disse, “seja uma puta”. Que tipo de palhaçada você fez na frente do seu avô?

[Risos] Eu estava com uma calcinha de cintura alta e um top curto! Eu estava performando “I Need a Hero”, batendo papo, chutando alto, rastejando pelas pessoas, e meu avô de 80 anos estava na primeira fila, absorvendo tudo com minha avó, minha mãe e minha tia. Era tão especial para mim que meu avô sulista viesse ao meu show.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Você provou ser uma artista no palco, mas quando se tratou do Snatch Game, essa foi a sua ruína, mas, antes disso, você parecia um pouco sem energia neste episódio, como se sua mente estivesse em outro lugar. O que estava acontecendo?

Quando chegamos a esse ponto da competição, eu estava exausta. As pessoas querem dizer que eu não tentei o suficiente, mas quando seu corpo se decide, ele se decide. Já estávamos lá há muito tempo e filmamos quatro episódios antes de uma única pessoa voltar para casa. Quando você entra na sala de trabalhos novamente e é o mesmo número de garotas da semana anterior, por um momento que fiquei tipo, “Nós nunca vamos para casa! Isso nunca vai acabar!” Já tendo depressão, isso me afetou emocionalmente e eu entrei na minha própria cabeça. É um sonho que se tornou realidade, mas também foi a coisa mais difícil que fiz na minha vida.

No Snatch Game, Ru preparou você para fazer piadas com Rue McClanahan/RuPaul devido as semelhanças de seus nomes, mas você pareceu não revidar. O que passou pela sua cabeça no momento em que você não mordeu a isca?

Eu me lembro de ter me divertido muito com RuPaul! Quando eu interagi com as garotas depois do fato, elas disseram que eu me saí muito bem….

O que você achou do cabelo de esquilo de Utica e ela comendo tinta? Aquilo era pintura real?

Não foi real! As pessoas surtaram. Eles tiveram que sentá-la e dizer: “Você está bem?” Eu a observei espremer corante alimentar bem quando ela fez isso, mas era tão engraçado como as pessoas piravam como se ela tivesse perdido a cabeça! Foi tudo perfeitamente Utica.

Também adorei você soletrar “lanai” como “lanié”. Isso era uma piada ou era realmente não saber soletrar a palavra?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Eu literalmente não tenho ideia de como soletrar! [Risos] Eu estava dando o meu melhor! Eu não sabia que também era um teste de vocabulário! Eu perguntei às pessoas de antemão, como faço para soletrar? E ninguém sabia!

>  S11 | Billboard entrevista: Shuga Cain
>  Werq The World, show com RuGirls, retorna ao Brasil em novembro

Eu nem acho que você estava perto, isso então torna ainda melhor! Você também ganhou as manchetes no início desta temporada na briga entre Kandy Muse e Tamisha Iman, que começou quando Kandy disse algumas coisas sobre você no Untucked. Você pode me levar de volta àquele momento e como isso se desenrolou? Você parecia realmente surpresa.

Ficamos completamente isolados e solitárias durante as filmagens, então foi um choque que as pessoas encontraram tempo para fofocar sobre mim. Acho que Kandy implicou comigo desde o momento em que cheguei depois de ser eliminada do Pork Chop Loading Dock. Foram os sentimentos reprimidos que aumentaram. É também por isso que a discussão com Tamisha foi tão ruim, porque ela tinha uma raiva reprimida e queria brigar. Drag Race é muito estressante e difícil, e as emoções de todas estão altas o tempo todo. Às vezes é difícil controlá-las, então eu entendo completamente o desejo de apenas gritar e enlouquecer. Se eu tivesse mais energia neste episódio, provavelmente teria feito o mesmo!

Essa frustração parece ter continuado após o show, no entanto, já que Kandy disse que tinha problemas com você nos bastidores. Percebi que ela não está te seguindo no Instagram. Como é o seu relacionamento com ela agora, e a que ela se referiu quando disse que tinha problemas nos bastidores?

As pessoas gostam de decidir que sabem quem você é antes de conhecê-lo. Minha conversa com Tina sobre minha depressão, expliquei que estava tentando muito fazer amigos. Eu percebi em Drag Race que tentaria imitar a maneira como os outros interagiam para tentar fazer com que gostassem de mim, porque talvez esse seja o tipo de pessoa de que gostam. Coisas que eu poderia ter dito podem ter saído de forma inadequada ou desconfortável. Somos todos adultos e, se for esse o caso, venha falar comigo em vez de gritar comigo e me atacar. Eu queria desesperadamente ser amiga de todos. Tina me conheceu e entendeu porque eu estava vindo daquele lugar, Kandy decidiu quem eu era baseado em sussurros. É um jogo de telefone sem fio, nunca iam à fonte. É daí que vêm os rumores e a atividade tóxica. Não tenho nenhuma má vontade em relação a Kandy. As pessoas pensam que temos que ser melhores amigas porque estamos em uma temporada juntos [mas] somos pessoas crescidas…. Ela pode fazer o que quiser! Eu não sabia que ela não estava me seguindo, então acho que tenho que parar de segui-la!

É essencial ir à fonte, então eu tenho que perguntar a você: aquele momento com Kandy no Untucked aconteceu ao mesmo tempo em que as pessoas estavam falando sobre os comentários que você fez sobre o drag de Symone não ser “agressiva”. O que você quis dizer com isso?

O público teve o livre arbítrio para decidir o que eu estava dizendo. É daí que vêm os problemas e é daí que vem a cultura do cancelamento: as pessoas decidem quem você é. O que eu quis dizer com isso é que, em comparação com alguém como Eureka O’Hara, o drag de Eureka é escandaloso, com ombros e protetores de cabeça grandes, realmente espetacular e exagerado. O drag de Symone é um modelo muito fashion e de alta moda. Eu quis dizer que sua drag não é a mesma drag forte e exagerada de alguém como Eureka.

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  Para RuPaul, mulheres cis e trans não podem participar de Drag Race
>  Yvie se desculpa com fãs por tweets sobre postura pós show

Você quis dizer que é uma exibição mais sutil da moda?

Sim, mas essa palavra, especificamente, porque eu estava me referindo a uma bela rainha negra, as pessoas fugiram com ela. Em vez de ouvir de mim, todo mundo quer correr solto pela cidade, gritando dos telhados que eu sou uma pessoa problemática e odiosa. As pessoas não percebem que estou perdendo peso, não consigo dormir, tenho problemas para sair da cama todos os dias por causa da negatividade, ódio, ameaças de morte e mensagens desagradáveis ​​que recebo todos os dias por causa de um mal-entendido. Não acho que as pessoas pensem nisso quando me enviam mensagens dizendo para me causar mal. É algo que o fandom e nós, como pessoas, precisamos pensar e considerar. Somos seres humanos. Tenho depressão severa e não adianta quando tenho que ler essas mensagens. Também não ajuda quando outra rainha da minha temporada – que também recebeu muito ódio e sofreu bullying online – está jogando gasolina na situação… Somos todos diferentes e lidamos com as coisas de maneira diferente, mas temos que seguir em frente!

Kandy acusou Elliott de ter feito comentários racistas durante as gravações da S13, leia aqui. Leia mais notícias da S13 de Drag Race aqui. Leia outras entrevistas aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.