S11 | Spoilers da Grande Final

A gravação da grande final da Season 11 de RuPaul's Drag Race já rolou e apresento agora os destaques importantes, inclusive o top2 da temporada.

Modo Noturno

E ontem foi gravado a grande final da décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race. Se você não curte rumores que são possíveis spoilers não prossiga adiante.

MUDANÇAS DRÁSTICAS

Diferentemente das gravações de finais que rolam desde a quarta temporada, quando o público assiste a tudo o que rola, neste ano temos uma grande novidade: muita coisa foi gravada previamente pelo elenco da S11 e RuPaul sem a presença da plateia. Dessa forma, os spoilers a seguir não contemplam tudo que veremos na grande final.

Além do mais pode haver apresentações falsas feitas com o simples intuito de confundir o público e assim não rolar vazamentos do que, de fato, veremos na grande final. Assim parece que o grande público foi mais para ter suas reações gravadas e usadas pela edição. Então vamos aos spoilers de acordo com o que foi apresentado no teatro.

Este é o look de mama Ru para a final.

Além do elenco da S11, várias RuGirls de temporadas antigas compareceram na final, fazendo um breve desfile no placo. Poucas campeãs foram, dentre elas Raja (S3), Monét (AS4) e Aquaria (S10), as outras RuGirls na platéia eram: Yuhua Hamasaki, Mayhem Miller, Alexis Mateo, Morgan McMichaels, Jaidynn Diore Fierce, Monique Heart, Kennedy Davenport, Coco Montrese, Jaymes Mansfield, Nina Flowers, Mrs Kasha Davis, Jasmine Masters, Sonique, Naysha Lopez, Nicole Paige Brooks, Blair St Clair, Pandora Boxx, Serena ChaCha e Eureka.

Da esquerda: Mayhem, Blair, Kimora, Pandora, Mrs. Kasha Davis, Nicole. Sentadas: Ongina e Morgan.
>  The Vixen se defende de ataques sofridos nas redes sociais após o Snatch Game
>  S11E03 | Runway | Franja
>  Rumor | Drag Race Juniors e Drag Race Celebrity estão em produção

INFORMAÇÕES GERAIS

Scarlet, Shuga e Nina foram ovacionadas de pé. Contudo, Yvie Oddly foi aclamada pelo público do teatro, sendo a integrante do top 4 e queen da S11 mais celebrada da noite. Shuga fez revelação de look, considerado um dos melhores da noite. Mercedes e Kahanna recriaram o meme “Opulence you own everything” no palco. Vanessa Vanjie pediu para colocarem seu rosto na roleta de sorteio do lipsync for the crown.

Todas as drags foram celebradas conforme desfilaram no palco, exceto Silky. A plateia chegou a ser desrespeitosa, ninguém se levantou para aplaudi-la e ainda houve vaias.

A entrevista mais longa e interessante foi de Yvie. A produção não se esforçou em pintar A’Keria como possível campeã, tanto que sua entrevista foi a mais curta do top 4.

LIPSYNC FOR THE CROWN

PRIMEIRO DUELO

Silky foi a sorteada pela roleta para escolher quem enfrentaria na dublagem e escolheu Brooke Lynn Hytes. Que decepção, achei que ela escolheria Yvie como prometia em todo Untucked. Enfim, as duas dublaram Bootylicious do trio Destiny’s Child.

Revelações: Brooke tinha correntes nas botas e revelou que estava na ponta dos pés, e ficou assim pelo resto da música. Ela fez um handstan contra a parede, esse movimento é quando o dançarino coloca suas mãos no chão e pernas contra a parede. Silky fez duas revelações de perucas e de roupa. Rolou muita energia e acrobacias. O público ficou dividido.

Winner: Brooke.

SEGUNDO DUELO

Yvie e A’Keria se enfrentaram ao som de SOS da Rihanna.

Revelações: Yvie fez algumas revelações que eram difíceis de ver ao vivo. A’keria revelou uma peruca azul do mesmo tecido que o vestido que usava. Yvie foi mais camp e A’keria mais emotiva. O duelo foi acirrado.

Winner: Yvie.

>  S10 | Billboard entrevista: Mayhem Miller
>  Uma Década de Drag Race | S1 | Ongina
>  S10 | Prévia legendada do terceiro episódio

MISS SIMPATIA

Este ano, mais uma vez, a Miss Simpatia foi escolhida pelo elenco da temporada, os votos não foram revelados. Monét reapareceu para coroar a nova Miss que é NINA WEST!

ÚLTIMO DUELO

Aquaria apareceu no palco para passar a coroa para a nova winner num look inspirado numa fênix. Brooke e Yvie se enfrentaram no último duelo ao som de Edge of Glory de Lady Gaga.

>  S10 | Prévia do décimo terceiro episódio
>  AS4 | Rumor | Spoilers e babados dos próximos episódios
>  T05E05 | S11E04 - Trump: The Rusical

Revelações: Brooke entrou com um casaco, sendo sua revelação o segundo look que usava, um maio refletivo. Yvie tinha uma elaborada peça para a cabeça, vestindo uma grande bola marrom. O início foi lento, quando Brooke se virou e no seu casaco tinha escrito “agora é hora da revelação”. Brooke fez vários splits durante a performance. Yvie ao se virar de costas, mostrava um rosto pintado na parte de trás de sua cabeça e não fez nenhuma outra revelação apesar do vestido.

Winner: só saberemos no dia que a final for ao ar, já que as duas foram filmadas sendo coroadas individualmente. Não teve filmagem de coroação dupla.

Quem que você quer que vença a S11?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

A audiência considerou que Brooke entregou uma performance mais similar a energia de Lady Gaga, contudo foi bem acirrado duelo, logo qualquer uma pode levar. O público do teatro era totalmente #TeamYvie, a queen recebeu a maioria dos aplausos e reações de entusiasmo.

BABADO: uma pessoa da plateia estava fazendo live pelo instagram e relatando tudo o que rolava, a segurança e produção de Drag Race descobriram e expulsaram a garota do evento. Alguns dizem que a tal garota é brasileira, mas não há novas informações que confirmem a nacionalidade da expulsa. Fato é, a World of Wonder (produtora do show) este ano levou muito a sério o vazamento de informações da final durante as filmagens.

Agora nos resta esperar para ver quem leva! Para quem vai sua torcida nesta final?

Confira os looks do elenco da S11 na Grande Final clicando aqui. E para ler mais informações da Grande Final leia aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here