Connect with us

Hi, what are you looking for?

All Stars

RPDR AS7 | RuView do episódio 6

Dois girls groups precisam provar qual serve mais anos 2000 realness no desafio da semana! Leia minha resenha do episódio 6 de RuPaul’s Drag Race All Stars 7 abaixo.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 5 min de leitura

Foi ao ar um novo episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 7, o All Winners! Leia a seguir minha resenha. Contém spoilers daqui em diante.

Começamos com as rainhas reunidas na sala de trabalho parabenizando Jinkx por ser a front runner do corrida, com suas duas estrelas. Se não fosse um bloqueio passado a rainha teria três. The Vivienne retorna e reconhece que Jinkx a bloqueou como reação por Viv ter dito que a bloquearia, Jinkx disse que não foi esse o motivo, mas sejamos sinceros, a rainha tá ali pra jogar, nenhuma desculpa rolaria a não ser o velho chumbo trocado não dói.

E então vamos para as estrelas extras que as campeãs do desafio anterior poderão distribuir para suas sisters. É tudo que estamos ansiosos para saber, mas tal revelação acontece apenas quando mama Ru aparece na sala de trabalhos para passar o roteiro de desafio da semana. Raja é a primeira, e sua estrela extra vai para Yvie… Na sequência vem Jinkx premiando com sua estrela extra Jaida, fazendo assim das duas as únicas drags até agora com 2 estrelas cada.

O desafio da semana é uma viagem aos anos 2000 e presta homenagem ao lendário programa da MTV dos EUA TRL (Total Request Live) que era uma vitrine da cena musical estadunidense, sempre apresentando os maiores cantores do momento. Então nossas rainhas foram foram divididas em dois girls groups que apresentariam suas canções no palco principal. Uma música foi 2 GETHA 4 EVA (juntas para sempre) e a outra música chamada Titanic. As rainhas fariam os versos e coreografia para a música.

Como RuPaul deixou para as drags as divisões dos grupos, o drama já começa aí, pois Raja, Shea, Monet e Trinity decidiram em conjunto ser uma equipe. As restantes sem consultadas seriam o segundo, Viv não curtiu e botou a boca no mundo! Mas no fim a formação ficou essa mesma e o grupo de Raja ficou com a música Titanic, enquanto Viv, Jinkx, Jaida e Yvie ficaram com 2 GETHA 4 EVA.

Cada grupo criou um histórico para sua existência, o grupo de Raja chamava M.S.T.R.Y, tinha 5 integrantes. Mas Yvie saiu e virou M.S.T.R. Já o grupo de Viv chama The Other Girls, garotas provenientes de outras bandas que criaram uma nova. Enquanto o primeiro time quer passar uma releitura real de uma clássica girl group dos anos 2000, “as outras garotas” focam em serem ridículas, satirizando os perfis estereotipados das integrantes de tais bandas. Confesso que a proposta desse segundo grupo me anima muito mais, já tivemos uma prévia da insanidade que vai ser quando as rainhas foram gravar seus versos, então só vem!

Na hora da coreografia ficou evidente para qual lado cada grupo iria correr. Enquanto MSTR focou em uma dança bem ensaiada e profissional, “As Outras Garotas” foram por lado da sátira, evocando passos clássicos das danças dos anos 2000. Obviamente as MSTR debocharam das outras, mas em RPDR aprendemos que não devemos debochar da concorrência. Vem tombo aí??

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  CDR S2 | RuView do 8º episódio
>  S13 | RuView do 8º episódio

TOTAL RU-QUEST LIVE

Mama Ru sissy that walk toda amarelinha, LINDA!!!

A banda MSTR me pareceu duas duplas fazendo feat, pois de um lado tínhamos Raja e Trinity com looks prata e do outro Monet e Shea com looks pretos. No geral achei a performance mediana, não me encheram os olhos, seja pela letra água com açúcar ou pela dança bem básica. Prometeram tanto e fizeram um trabalho safe.

Já “The Other Girls” foi o melhor de longe. Conseguiram emanar muito bem a vibe das bandas pop dos anos 2000, os looks ornavam entre si, a dança foi bem animada e a letra ótima, com um refrão bem viciante, não tiro da cabeça 2 GETHA 4 EVA. E os personagens que as rainhas criaram eram muito bem identificáveis, amei, amei, amei!

>  Feliz dia dos Pais, Tyra e Jeremiah
>  Guia RuPaul's Drag Race 2022

A runway da noite das Mil Dolly Parton foi maravilhosa, uma grande homenagem à cantora. Amei todos os looks!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Para os jurados as melhores da semana foram Shea, Monet, Viv e Yvie, mas eu discordo parcialmente, para mim ninguém do MSTR se destacou de verdade, para mim, esta semana foi das “Outras Garotas” e meu top 4 seria elas com Viv e Yvie sendo o top 2 da semana. E nisso os jurados e eu concordamos. Yvie ganhou mais uma estrela e para quem começou o episódio sem estrela nenhuma, a rainha já desponta na frente com 2 estrelas. Viv estava bloqueada, então ficou sem estrela.

No fim, The Vivienne venceu a dublagem e bloqueou Jinkx. E assim o círculo se completa, começamos com Viv revelando no ep5 queria bloquear Jinkx, para no fim daquele episódio ela ser bloqueada por Monsoon, aí com a vitória de Viv neste desafio de girl groups, Viv devolveu o gracejo para Jinkx bloqueando.

Na prévia do próximo capítulo descobrimos que teremos um desafio de costura, o qual Jinkx é fraca e vimos também um certo arrependimento de Viv com seu bloqueio por conta disso. Também rolou promessa de Jinkx de bloquear Viv na próxima oportunidade que tiver. Eu amo esse show. E assim que construímos uma forte rivalidade, dragliciosas, e sem apelar para baixaria. Que venha semana que vem logo, estou SEDENTA!

>  Blu Hydrangea faz emocionante agradecimento por participar de Drag Race UK
>  DRUK S3 | RuView do 7º episódio

DESAQUENDANDO AS CONSIDERAÇÕES FINAIS

“Eu me perguntaria se esse Titanic a Rose largaria”, amei o shade da Jinkx pro time rival na hora de montarem a coreografia. Cantaram vitória antes da hora e deu naquele fiasco inicial.

E esse Titanic afundou mesmo. Os jurados forçam demais ao falarem de Shea e Monet, pois era preciso algum mistério, mas “The Other Girls” botou MSTR pra mamar e muito! MSTR foi tão esquecível, eu daria estrela pras Outras 4 sem medo!

Yvie começou o ep sem estrela e saiu front runner, planta faz isso?

E assim Viv já acumula 20 mil dólares, compensando todos os RuPeter ganhados em Drag Race UK, que não premia ninguém em dinheiro. Que reviravolta hein!

Advertisement. Scroll to continue reading.

E pra finalizar, o que foi o Ross hétero no TRL? MORRI!!!

Merece 5 estrelas, graças “As Outras Garotas”!

Leia mais notícias do AS7 aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

RPDR

Saiba quais são as temporadas de Drag Race que ainda estrearão neste ano de 2022, são pelo menos cinco novas temporadas!

All Stars

Assista à prévia do sétimo episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 7.

All Stars

Confira os looks que as rainhas desfilaram na runway “Night of 1000 Dolly Parton’s” do episódio 6 de RuPaul's Drag Race All Stars 7....

All Stars

Assista à prévia do sexto episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 7.

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.