Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Cultura

Michelle Visage retorna à música com primeiro single em 30 anos

Michelle Visage se juntou ao grupo britânico Steps para lançarem a música ‘Heartbreak in This City’, venha conferir o clipe!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Depois de quase três décadassem lançar um single novo, tudo mudou nesta quinta-feira, 1º de abril, quando a ex-cantora do trio Seduction e jurada do RuPaul’s Drag Race, Michelle Visage, lanço seu mais novo videoclipe e primeiro single oficial desde 1992.

Visage colaborou com o grupo pop britânico Steps para a nova música “Heartbreak in This City”, uma versão remixada de uma música cortada do LP de 2020 da banda “What the Future Holds”. O vídeo mostra Visage se juntando ao grupo em um local futurista, lutando por seu direito ao amor.

Steps está programado para apresentar a música ao lado de Visage no episódio de sexta-feira do The Graham Norton Show, no Reino Unido, marcando uma reunião de Visage e Norton, seu colega RuPaul’s Drag Race no Reino Unido.

>  RuPaul’s Drag Race Brasil tem futuro incerto
>  S10 | Comentários do 3º Episódio

Embora Visage tenha aparecido em um punhado de canções em vários álbuns de RuPaul ao longo dos anos, ela não lançou um single oficial desde a parceria com o supergrupo The S.O.U.L. S.Y.S.T.E.M quando lançaram “It’s Gonna Be a Lovely Day” da trilha sonora do filme “O Guarda Costas”. O single finalmente alcançou o primeiro lugar na parada de singles dance da Billboard em dezembro de 1992, dois anos depois que o grupo feminino de Visage, Seduction, atingiu o segundo lugar na Billboard Hot 100 com “Two to Make It Right”.

Em uma postagem no Instagram compartilhada no início desta semana, Visage – que também está se preparando para aparecer no painel de jurados de RuPauls’ Drag Race Down Under na Austrália e na Nova Zelândia – chamou o lançamento de “um sonho tornado realidade” depois de quase três décadas sem lançar nenhum single.

Via EW.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

“Isso não tem nada a ver com dinheiro” Michelle Visage saiu em defesa de RuPaul após suas críticas as roupas da H&M em Drag...

Babados

Uma versão brasileira de Drag Race não teria RuPaul e Michelle Visage, pois elas não sabem português!

Drag Race Down Under

A versão australiana e neozelandesa de Drag Race se chamará “RuPaul’s Drag Race Down Under” e terá RuPaul e Michelle Visage na bancada de...

Drag Queens

Em celebração ao Natal, Todrick Hall lança seu mais novo clipe “Bells, Bows, Gifts, Trees”, versão natalina de "Nails, Hair, Hips, Heels”, com direito...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.