Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

DRUK S2 | Quem é Ellie Diamond?

“Você pode esperar looks ferozes e performances incríveis”, Conheça um pouco mais de Ellie Diamond, competidora da S2 de RuPaul’s Drag Race UK.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Conforme nos preparamos para acompanhar a segunda temporada de RuPaul’s Drag Race UK, podemos conhecer um pouco mais de seu elenco, seja nas redes sociais, Meet The Queens ou entrevistas que a rainhas tem concedido. Então para iniciar o nosso “ESQUENTA DRUK S2” confira a entrevista de Ellie Diamond para a BBC.

“Diamantes de Dundee são os melhores amigos de uma garota”.

De onde você é e como isso influencia sua drag?

Eu sou de Dundee, Escócia. É famosa pelo bolo e pelo The Beano e como não há muita cena drag lá, sou uma grande rainha (literalmente) em um pequeno lago. As rainhas escocesas são diferentes de todas as outras rainhas da cena no sentido de que somos autossuficientes. Nós fazemos nosso próprio cabelo e roupas e fazemos tudo nós mesmas, então somos muito independentes com nosso drag.

Quem é Ellie Diamond?

Eu tenho 1,98m de salto, e como drag gosto de ficar ainda mais alta. Gosto das maiores perucas, saltos, roupas, cílios, maquiagem e bunda. Eu descreveria minha drag como um personagem de desenho animado que ganhou vida. Se você fosse pesquisar on-line por uma foto de drag queen, então uma foto minha apareceria!

Quem ou o que inspira sua drag?

Sou muito obcecado por qualquer tipo de filme para a família, como ‘Gato no Chapéu’ e Disney, mas meu filme favorito de todos os tempos é ‘O Mágico de Oz’. Eu amo cores fortes, estampas e ideias. Eu me inspiro em meus filmes, desenhos animados e animes favoritos e coloco tudo junto para criar esta bela drag queen de 2 metros que você vê diante de você.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O que podemos esperar de um show de Ellie Diamond?

Você pode esperar looks ferozes, performances incríveis e talvez até um ou dois peidos no final!

O que você faz quando não é Ellie?

A cena drag escocesa não é muito grande, e a cena Dundee é menor, então tenho mais presença nas redes sociais, mas uma garota precisa trabalhar para ficar tão bonita, então de dia eu financio minha drag através do meu trabalho em um local de fast food drive-through, mas acredite, meu uniforme é personalizado e eu corro para aquele balcão! Eu adoraria estar vestido assim 24 horas por dia, 7 dias por semana.

>  S10 | Billboard entrevista: Dusty Ray Bottoms
>  Rumor: Rainha surta com RuPaul e abandona Drag Race UK 2

Por que drag?

Drag Race sempre foi uma grande parte da minha vida conforme crescia, e RuPaul certamente trouxe drag para o mainstream e para o meu mundo.

Quando comecei a fazer drag, há quase quatro anos, queria muito aprender a arte de maneira adequada. Passei horas assistindo a um tutorial após outro no YouTube e pedi ajuda a outras drag queens. Foi difícil, mas lentamente aprendi a fazer meu próprio cabelo e roupas. Agora estou aqui e é um sonho que se torna realidade.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Você está nervosa com algum desafio?

Estou preocupada com o Snatch Game ou com os desafios da comédia. Eu ainda estou desenvolvendo meu ato, e eu só fiz uma apresentação em Dundee uma vez, então estou um pouco intimidada por apenas ter me apresentado em Dundee para então me apresentar no maior palco drag do mundo.

Você diria que é competitiva?

Sou competitiva, mas também trabalho duro. Não vou jogar ninguém embaixo do ônibus e com certeza vou dar o meu melhor e fazer o meu melhor. Meu lema pessoal é ‘trate os outros como você quer ser tratado e talvez então o mundo possa ser arco-íris e unicórnios’.

Como você vai arrasar na competição?

Posso ter apenas 21 anos, mas posso fazer tudo que as outras rainhas podem. Estou realmente ansiosa por qualquer desafio de design, pois sou muito habilidosa e criativa. Eu provavelmente poderia entrar em qualquer sala e transformar qualquer coisa velha numa roupa! Eu dancei a maior parte da minha vida das aulas ao teatro musical, então eu diria que minhas habilidades de dança são de primeira linha.

Também estou ansioso para atuar e cantar – posso atingir algumas notas altas. Eu sou como uma versão Dundee de Hannah Montana.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Por que Drag Race UK?

Estou fazendo isso para os rainhas novatas que querem tentar fazer drag, mas não tem muito orçamento. Use sua criatividade e paixão pela forma de arte e aprenda como fazer você mesma!

>  DRUK S2 | Quem é Asttina Mandella?
>  Shangela lança música para conscientizar contra coronavírus

Leia mais notícias da S2 de Drag Race UK aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Rumores

Confira quem vence e quem sai do terceiro episódio da S2 de RuPaul’s Drag Race UK.

Drag Queens

“Eu estava um pouco apavorada, não vou mentir!”, Cherry Valentine fala sobre sua passagem em RuPaul’s Drag Race UK S2. Confira a seguir!

RuView

Confira o resumo e análise crítica de tudo que rolou no segundo episódio de RuPaul’s Drag Race UK S2.

Moda

Confira os looks da runway “Surprise Surprise” do segundo episódio de RuPaul's Drag Race UK S2. Quem merece Toot e Boot?

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.