Connect with us

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

‘Mo Heart’ revela porque mudou o nome drag

Mo Heart, antes Monique Heart, revelou porque mudou seu nome drag ao participar de Drag Race UK vs the World, “É porque estou crescendo como artista, certo?”, confira a seguir.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Mo Heart é uma das nove rainhas internacionais competindo na próxima edição do show, que verá artistas de outras edições globais de RuPaul’s Drag Race competindo entre si.

A série foi filmada em Londres e apresenta os tradicionais jurados da franquia britância RuPaul, Michelle Visage, Graham Norton e Alan Carr.

Quando o elenco foi anunciado em 17 de janeiro, muitos fãs ficaram confusos com a rainha da S10 sendo chamada de Mo Heart em vez de Monique Heart como a conhecíamos.

Durante uma live no Instagram no mesmo dia, Mo compartilhou por que optou por competir com um novo nome, dizendo aos fãs:

“A razão pela qual mudei meu nome é porque estou crescendo como artista, certo? E acredito que os artistas devem sempre evoluir e crescer e eu senti que, como indivíduo, só quero dar mais coração, mais amor, mais tudo e apenas por questão de marca, faz sentido ser apenas ‘Mo’.”

A finalista do All Stars 4 explicou ainda que sua “arte está evoluindo”, o que a levou a fazer algumas mudanças.

“Também sinto que minha arte está evoluindo para um tipo não-binário de gênero fluído, como se eu estivesse malhando muito, você sabe o que quero dizer. Por muito tempo eu quis ficar magra e pequena e macia e frágil porque eu queria servir muito, sabe, mulher! Agora, querida, você sabe, eu apenasi, especialmente porque a garota da pandemia e eu tivemos que ir à academia todos os dias, mana. Estou ganhando corpo, mana. Este corpo, mana. Os ombros, o peito, as abdominais, os peitos, menina. Garota, eu só estou tentando ser um trade sério, sabe?”

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  Entrevista: Tia Kofi fala sobre Drag Race UK 2
>  DRUK | S01E05 | Runway: Day at the Races

Apesar do nome alterado, Mo garantiu aos fãs que certas coisas que eles amam nela “sempre estarão lá”.

“Então, sim, eu quero começar a brincar com mais, você sabe o que quero dizer? Não estamos fazendo, não estamos nos livrando da fabulosidade, do glamour, tipo isso sempre estará lá, você sabe o que quero dizer?”

Vamos poder rever Mo Heart a partir do dia 1º de fevereiro com a estréia da primeira temporada de Drag Race UK vs The World, leia tudo sobre esta temporada aqui.

Via Gay Times.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race UK

Desde 2019, com a estreia da 1° temporada de RuPaul’s Drag Race UK, RuPaul construiu uma família drag que hoje conta com 33 rainhas:...

Drag Queens

“Pensei que a eliminação ia me destruir, mas o apoio dos fãs realmente me ajudou a superar”, conta Choriza May, da 3° temporada de...

Drag Race UK

Confira os looks que as rainhas desfilaram na runway “Grand Finale Eleganza Extravaganza” da grande final de RuPaul's Drag Race UK vs The World...

Drag Race UK

E chegamos à grande final de RuPaul's Drag Race UK Vs The World 1 com uma batalha de dublagens, confira a última resenha desta...

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.