Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

S10 | Aquaria se pronuncia sobre polêmica com The Vixen no Untucked

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Após a repercussão do Untucked do terceiro episódio da décima temporada de RuPaul’s Drag Race, em que The Vixen acusou Aquaria de criar uma narrativa racista no reality, colocando The Vixen como a negra agressiva e ela a branca inocente, Aquaria usou seu twitter para se pronunciar sobre o ocorrido.

Tweet: Eu posso ter me sentido pressionada no momento em que discuti o que aconteceu com The Vixen, mas ela está certa e espero que os outros possam aprender com os fatos que ela apresentou no Untucked ❤.

Texto: Considerações de Drag Race dessa semana: The Vixen e eu somos queens de gênio forte e bem opinativas. Nós estávamos, definitivamente irritando uma a outra/ provocando uma a outra porque essa competição traz à tona muitas emoções em todas nós. Eu reagi daquele jeito, porque foi muito sufocante naquele momento e eu nem sempre sou a melhor pessoa para expressar os próprios sentimentos e ideias. Eu ainda entendi o que Vixen tinha a dizer e eu concordo com ela nisto. Eu acho que ela tem um ponto muito válido sobre percepção [de racismo] e mesmo sabendo sobre este problema antes, eu ainda aprendi algo com nossa discussão e acho que várias pessoas que assistiram podem aprender também. Assim como em toda família, irmãs discutem, mas isso não nos torna menos família”.

The Vixen retuitou a mensagem de Aquaria destacando parte de seu texto “irmãs discutem, mas isso não nos torna menos família”.

Aparentemente, Aquaria entendeu muito bem a mensagem de The Vixen no Untucked e absorveu a lição. As duas sisters parecem estar bem entre si e isso que importa. Fico feliz com esse desfecho positivo entre The Vixen e Aquaria. E aos haters que continuam atacando The Vixen depois desse episódio, sigam o exemplo de Aquaria e se esforcem para entender a mensagem de The Vixen, quem sabe assim vocês se tornam pessoas melhores? Reconheço que se desconstruir pode ser difícil, mas uma vez nesse caminho os envolvidos só tem a ganhar.

Compartilhe!
>  Eureka | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars 6

Saiba quem vence e quem leva sashay away no sétimo episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 6.

All Stars 6

E veio aí um desafio de atuação inspirado em "American Horror Story”! Confira a resenha do sexto episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars...

Drag Queens

Elas formam uma família de 13 Rugirls que atendem por um único nome: Miss Congeniality. Qual delas dublou mais em Drag Race? Quem foi...

All Stars 6

Confira a prévia do sexto episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 6.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.