S10 | Aquaria se pronuncia sobre polêmica com The Vixen no Untucked

Modo Noturno

Após a repercussão do Untucked do terceiro episódio da décima temporada de RuPaul’s Drag Race, em que The Vixen acusou Aquaria de criar uma narrativa racista no reality, colocando The Vixen como a negra agressiva e ela a branca inocente, Aquaria usou seu twitter para se pronunciar sobre o ocorrido.

Tweet: Eu posso ter me sentido pressionada no momento em que discuti o que aconteceu com The Vixen, mas ela está certa e espero que os outros possam aprender com os fatos que ela apresentou no Untucked ❤.

Texto: Considerações de Drag Race dessa semana: The Vixen e eu somos queens de gênio forte e bem opinativas. Nós estávamos, definitivamente irritando uma a outra/ provocando uma a outra porque essa competição traz à tona muitas emoções em todas nós. Eu reagi daquele jeito, porque foi muito sufocante naquele momento e eu nem sempre sou a melhor pessoa para expressar os próprios sentimentos e ideias. Eu ainda entendi o que Vixen tinha a dizer e eu concordo com ela nisto. Eu acho que ela tem um ponto muito válido sobre percepção [de racismo] e mesmo sabendo sobre este problema antes, eu ainda aprendi algo com nossa discussão e acho que várias pessoas que assistiram podem aprender também. Assim como em toda família, irmãs discutem, mas isso não nos torna menos família”.

The Vixen retuitou a mensagem de Aquaria destacando parte de seu texto “irmãs discutem, mas isso não nos torna menos família”.

Aparentemente, Aquaria entendeu muito bem a mensagem de The Vixen no Untucked e absorveu a lição. As duas sisters parecem estar bem entre si e isso que importa. Fico feliz com esse desfecho positivo entre The Vixen e Aquaria. E aos haters que continuam atacando The Vixen depois desse episódio, sigam o exemplo de Aquaria e se esforcem para entender a mensagem de The Vixen, quem sabe assim vocês se tornam pessoas melhores? Reconheço que se desconstruir pode ser difícil, mas uma vez nesse caminho os envolvidos só tem a ganhar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here