Alaska e Willam fazem revelações dos bastidores de RuPaul’s Drag Race

Modo Escuro

Você está ouvindo o podcast Race Chaser de Alaska e Willam? Se você está: ótimo! Para quem não é um podcast de recapitulação de RuPaul’s Drag Race em que a vencedora do All Stars 2 e a polêmica queen da 4ª temporada repassam todos os episódios do reality desde o início, compartilhando ideias e falando os babados pelo caminho. Se você não está escutando, bem, corre que ainda dá tempo.

>  Adore Delano e Bianca Del Rio revelam porque nunca retornarão à Drag Race

As duas estão quase terminando a primeira temporada – elas acabaram de comentar o episódio 6, “Absolut Drag Ball”, e têm apenas a final e a reunião faltando – o que torna este um momento perfeito para subir a bordo. Se o mero pensamento de duas das maiores personalidades de Drag Race falarem sobre o programa durante uma hora por semana não é suficiente para você, a promessa de detalhes suculentos por trás dos bastidores deve ser. Aqui está uma amostra do que eles disseram até agora.

Um dos temas favoritos de Alaska no podcast é a retirada de peruca, quando as drags tiram o acessório. Ela não gosta disso e fala sobre sua disseminação durante as primeiras temporadas como uma praga. Durante a discussão sobre o terceiro episódio da S1 – no qual Shannel fez sua própria peruca cair para mostrar vulnerabilidade durante o lipsync de “Greatest Love Of All” – a Alaska jogou um pouco de shade nas garotas da 4ª temporada por ser particularmente notório como elas adoravam remover a peruca.

>  #46 | Drag Race AS4E10: Super Queen Finale

“RuPaul não disse a todos: ‘Mantenha suas perucas e seus sapatos’, longe das câmeras?”, Perguntou Alaska a Willam, que confirmou o incidente. Aparentemente, além de desmontarem suas drags durante as dublagens, as competidoras da 4ª temporada freqüentemente tiravam seus sapatos e perucas no palco por desconforto, o que incomodava Mama Ru. (Willam pontuou que nunca fez isso e Michelle Visage, aparentemente, até a cumprimentou por tal fato.)

É bom saber que RuPaul estava se sentindo do mesmo jeito que nós naquela temporada – e que Roxxxy Andrews veio para redefinir a arte de tirar perucas durante a quinta temporada.

Ongina já foi chamada para uma temporada All Stars – a primeira

Toda vez que uma nova temporada de All Stars chega, um nome em particular surge mais do que qualquer outro: Ongina. A rainha da primeira temporada continua a ser a escolha mais requisitada para o All Stars, tanto pelos fãs quanto pelas próprias competidoras. Um rumor particularmente forte durante a transmissão do All Stars 3 foi que a eventual décima rainha Bebe Zahara Benet foi na verdade uma substituta no último segundo para Ongina, que foi lesionada logo antes do início das filmagens. (Outra versão deste rumor alegou que Ongina foi de fato removida da formação AS3 pela produção para dar lugar a Bebe.)

>  Descubra os votos de cada queen para o Miss Simpatia da S10 de RuPaul's Drag Race

Ongina esclareceu tudo isso, no entanto, quando ela participou do Race Chaser. Em um choque, ela admitiu que só foi chamada uma vez para aparecer no All Stars, e foi na primeira temporada. Ela recusou essa temporada, claro, mas não foi chamada desde então.

“Eu fui convidado para o All Stars 1, mas eu disse que não, porque a época não era boa. Ainda estou esperando pelo meu convite para as temporadas posteriores”, declarou Ongina.

Considerando que Ongina também não faz parte do suposto elenco do All Stars 4, parece que esperaremos um pouco mais para assistir a rainha careca de volta às telas da TV.

RuPaul analisa cenas de cada lipsync antes de tomar sua decisão final

Este fato, legitimamente, é chocante. Apesar de RuPaul ter feito um grande show recusando-se a tomar uma decisão após a dublagem de “Stronger” entre Bebe e Ongina na 1ª temporada de RuPaul’s Drag Race, ela não estava apenas sentada em uma sala, reclamando de sua decisão. Pelo contrário, de acordo com Alaska, mana Ru estava revendo cenas do lipsync – o que ela realmente faz todas as vezes.

>  Shangela e Pabllo Vittar refazem clássica briga do “Sugar Daddy”

“Talvez isso seja algo muito do mundo do baseball, mas fato é: ela revisa o lipsync todas as vezes. Ela se retira toda vez, a cada dublagem. Há uma pausa depois que o lipsync acontece – porque eles precisam rever as filmagens. Porque às vezes não fica muito claro quem é a vencedora”, disse Alaska no quinto episódio do podcast.

Em retrospecto, isso parece óbvio – não há como Ru conseguir ver direito ambos as artistas dublando completamente de uma vez. E quando eu participei do grand finale deste ano, Ru de fato foi para os bastidores após cada Lipsync for the Crown, indicando que ela provavelmente estava revendo as filmagens dos duelos. Mas a ideia de que Ru faz isso toda vez? Que as drags são deixadas em pé no palco depois de dedicarem seus corações para que Ru possa checar as fitas? É algo bem insano a se considerar.

>  S11 | Prévia do 8º episódio

Dito isso, parece haver alguma dúvida sobre quando exatamente essa prática começou. Willam disse que Ru só se retirou uma vez durante a 4ª temporada – durante a eliminação que Willam foi expulsa – mas o Alaska acredita que aconteceu em ambas as temporadas que participou, na 5ª temporada e no All Stars 2. Então, provavelmente, a prática começou no All Stars 1 ou no início da quinta temporada.

Independentemente disso, essas revelações de Alaska fornecem um novo olhar para o mundo de Drag Race. Mais amostras como essas, e o Race Chaser se tornará ainda mais um documento inestimável para qualquer fã de Drag Race que queira saber tudo o que puder sobre seu programa favorito.

Curta minha página reserva no Facebook, a principal foi excluída: Dragliciouz.

Via IntoMore.


Já que o assunto é podcast, vocês já ouviram Batendo Cabelo com Rod & Saullete, o podcast semanal em que Rodrigo Prado, criador da Fuzzco News, e Saulo Adelino, criador da Draglicious (euzinha), conversam, debatem e se divertem horrores comentando os episódios de RuPaul’s Drag Race? Se não, fica dica! A dupla já comentou todos os episódios do All Stars 3 e S10 de Drag Race. E nessa época, sem nosso reality favorito, os dois tem lançado episódios temáticos especiais.

Se quiser ouvi-los, acesse seus canais: iTunesSpotify e YouTube. Você também pode ouvir aos podcasts aqui no site indo no menu e acessando SHOWS/ Rod & Saullete (ou clicando aqui). Em cada publicação há um player com o podcast para você ouvir a vontade e de graça. Se divirtam, manas, pois, modéstia à parte, nossos podcasts são ótimos! YASSSSS!!!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here