Latrice gostaria de interpretar Ursula em A Pequena Sereia

O sonho de Latrice é interpretar Ursula nos cinemas. Você consegue imaginar a rainha no papel?

Modo Escuro

Há rumores de que a comediante Melissa McCarthy fará a bruxa roxa do mar na versão live action d’A Pequena Sereia da Disney, mas a (ex)fanfavorite de RuPaul’s Drag Race sonha em interpretar Ursula nos cinemas.

Quando questionada pelo AV Club qual seu vilão fictício favorito de todos os tempos, Latrice respondeu:

“Ursula! Oh, eu deveria ser ela agora, cara. O momento das Almas Infelizes é apenas tudo para mim”.

Então, o que Latrice traria para o papel?

“Linguagem corporal, baby! Sou atrevida e ousada e tudo o que ela deveria ser. Ah bem. Eu desejo a Melissa McCarthy o melhor. Ela vai ser fofa. Vai ser fofo”.

A lenda de Drag Race é conhecida por suas incríveis frases de efeito e humor rápido, mas e a vida como uma estrela da Disney? Poderia acontecer. Ela tem a voz, o olhar e o humor, então parece natural deixar Latrice nos servir o realismo feroz de Ursula.

>  As vencedoras de RuPaul's Drag Race refletem suas jornadas desde a vitória (pt2)
>  AS4 | Billboard entrevista: Monique Heart
>  Erramos com o post sobre Gia Gunn, nos desculpe!

URSULA LIVE ACTION

Do jeito que está, parece provável que Melissa McCarthy fará o papel de Ursula, mas muitos outros ícones da cultura pop se apresentaram, incluindo a cantora e compositora Lizzo, a estrela de Drag Race Ginger Minj e a lenda musical Harvey Fierstein.

Seria perfeito se uma drag queen interpretasse Ursula – a história atesta que a animação original de Ursula foi inspirada no ícone Drag, Divine, a estrela da imundice dos filmes de John Waters como Pink Flamingo e Hairspray.

>  Latrice Royale anuncia data de casamento
>  AS4 | Billboard entrevista: Latrice Royale

Embora tudo isso seja especulação por enquanto, temos a confirmação de que quem interpretará Ariel será Halle Bailey, da dupla de R&B Chloe x Halle, apadrinhadas por Beyonce. Espera-se que a produção de A Pequena Sereia comece no início de 2020.

Halle Bailey

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here