Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

DRUK S2 | Quem é Joe Black?

“Acho que drag é uma celebração da vida e da criatividade”, conheça um pouco mais de Joe Black, competidora da S2 de RuPaul’s Drag Race UK.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Conforme nos preparamos para acompanhar a segunda temporada de RuPaul’s Drag Race UK, podemos conhecer um pouco mais de seu elenco, seja nas redes sociais, Meet The Queens ou entrevistas que a rainhas tem concedido. Então para iniciar o nosso “ESQUENTA DRUK S2” confira a entrevista de Joey Black para a BBC.

“Acho que drag é uma celebração da vida e da criatividade. Drag para mim significa que posso canalizar todas as coisas que mais amo”.

De onde você é?

Eu venho do mundo do cabaré, então tudo é sobre penas de avestruz, glitter e burlesco. Que lugar adorável de onde sai. Ah, e eu sou a primeira pessoa de Drag Race a vir de Brighton.

O que podemos esperar de um show de Joe Black?

Imagine que você se encontrou em algum cabaré decadente de Berlim dos anos 1920, onde teremos um momento dark, delicioso e sinistro. Eu trago todas as sobrancelhas tortas e sombras do tradicional drag à beira-mar com um pouco de glamour assombrado, às vezes acho que sou um pouco demais para as pessoas, mas as vovós me amam.

O que inspira sua drag?

Amo filmes mudos e filmes antigos dos anos 1920 e 30. Adoro quando mais é mais, e adoro o grotescamente glamuroso. Eu amo Norma Desmond de Sunset Boulevard e Marlene Dietrich.

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  Tamisha Iman estava no lugar certo na hora errada
>  S12 | Entrevista: Dahlia Sin

Por que fazer drag?

Acho que drag é uma celebração da vida e da criatividade. Drag para mim significa que posso canalizar todas as coisas que mais amo. Heroínas, vilãs, desenhos animados, estrelas do cinema. O drag me deu tanto poder e força, eu adoro isso.

Qual é um equívoco comum sobre você?

Posso parecer um pouco rude ou estranha à primeira vista, mas gosto de baladas e sempre tento ser gentil e agradável. Posso parecer cruel, mas estou cheia de amor

Quais desafios você vai se dar bem?

Sou muito musical, canto com uma voz de personagem, toco piano, mas principalmente sou uma especialista em fazer palhaçada. Eu gostaria de canalizar meu ator dramático interior e assumir um desafio de atuação. Estou tão animada para Snatch Game!

Com que desafios você está mais nervosa?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Estou com medo dos desafios da dança. Pop não sou eu. Eu sou mais Marlena do que Minogue.

Por que você se inscreveu em RuPaul’s Drag Race UK?

Eu pensei, por que não?! Eu tenho me apresentado há treze anos e tenho viajado o mundo e estive nos EUA, Austrália, Europa. Drag Race me deu vontade de arrumar minhas coisas de novo e embarcar em uma nova aventura…

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  DRUK S2 | RuView do 8º episódio
>  DRUK S1 | Scaredy Kat traz representatividade bissexual para o show

Leia mais notícias da S2 de Drag Race UK aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

“Tudo que eu queria era chegar à final. O que quer que acontecesse depois seria um bônus”, Bimini celebra passagem em Drag Race UK...

Pod: Drag Race

Conversei com Alexandre Nuns sobre tudo que rolou na S2 de Drag Race UK: rainhas, desafios, passarelas, dramas e muito mais.

Drag Queens

“Eu nunca participaria de Drag Race novamente”, confira entrevista de Lawrence Chaney após sua merecida vitória em RuPaul’s Drag Race UK S2.

RuView

Confira o resumo e análise crítica de tudo que rolou na grande final da segunda temporada de RuPaul’s Drag Race UK.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.