Conecte-se conosco

Babados

Pearl tem mídias sociais hackeadas

Publicado

on

🕓 < 1 min

Se você entrou nas mídias sociais de Pearl e achou que tinha algo estranho você está certo, pois todas as contas da rainha da sétima temporada de RuPaul’s Drag Race foram hackeadas e ela está desesperada para consegui-las de volta. No caso do Instagram , por exemplo, a pessoa que o hackeou publicou mais de 50 mil imagens idênticas em que está escrito BAD.

Instagram de Pearl hackeado.

A rainha foi ao Twitter fazer um apelo ao Instagram para recuperar sua conta que possui um milhão de seguidores.

>  "A vida é sobre equilíbrio e harmonia" - Pearl
>  Pearl revela se participaria do All Stars
>  Gia Gunn faz revelações bombásticas para Perez Hilton

Pearl: Instagram, minha página foi hackeada hoje 🙁 Tudo se foi e eu ainda não consigo acessar. Enviei um formulário, mas achei que valeria tentar a sorte por aqui. Por favor, curtam e deem RT 🙏🙏🙏

Rozheva: Seu YouTube também foi hackeado :/

Pearl: Tudo foi hackeado (todos os e-mails, youtube, twitter, Instagram, até minha maldita conta Delta). todos os meus vídeos do YouTube da Roxanne foram excluídos. Estou muito devastada

Tomara que a queen consiga recuperar suas mídias sociais.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.