Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Anastarzia Anaquway publica foto baleada e recebe ameaça de morte

Anastarzia Anaquway publica foto de quando foi baleada em atentado homofóbico nas Bahamas e recebe nova ameaça de morte.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Durante o segundo episódio da primeira temporada de Canada’s Drag Race, a rainha Anastarzia Anaquway contou como sua terra natal é um local intolerante com LGBTs, em que há muitos ataques a essa comunidade. Ela então revelou que quando morava nas Bahamas sofreu um violento ataque homofóbico, em que foi baleada três vezes e precisou dirigir por conta própria até o hospital para conseguir socorro. Na série de TV ela demonstrou ainda sofrer com o episódio, estando bastando magoada e revoltada. Após o episódio a drag mudou-se para o Canadá, onde conseguiu asilo político.

Em seu twitter, a rainha postou uma foto dos pontos e cicatrizes em sua barriga após o atentado de homicídio.

4 de julho julho de 2013, Eu sobrevivi! Mas ao longo dos anos eles não: Thaddeus McDonald, Kevin Williams, Chad, Wellington Adderley, DaVince Smith, Indera, Marvin Wilson, Harl Taylor, Paul Whyly, Shavardo Simmons, LaTory Mackey, Elkin Moss, Jamal. Ainda asso, a população de Bahamas está dizendo que minha história é falsa.

>  Pabllo Vittar será jurada na estréia de Queen Of Drags, Drag Race alemão
>  Tatianna se manifesta após ser presa por conduta desordeira

Para encerrar o assunto Anastarzia postou uma nova ameaça de morte que recebeu, caso volte para sua terra natal.

Anastarzia: O povo falou… e agora eu encerro meu caso! Este é meu último post neste tópico. A prova está aí.

Mensagem: Se ele voltar para casa fazendo drag, ele será baleado de novo… a Bíblia diz para matá-los, não são minhas palavras.

>  LGBTfóbicos podem ser presos por três anos na Austrália
>  Babados da DragCon: fãs e drags expõe comportamento de Eureka nas redes sociais e a queen se defende

Mais uma triste prova do tanto que nossa sociedade precisa evoluir quanto aos direitos LGBTs e como religião e homofobia estão fortemente atrelados. Ainda bem que a rainha hoje vive num local mais receptivo a sua identidade e arte. Que Anaquway consiga superar tais traumas.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Para ler mais notícias da S1 de Canada’s Drag Race clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

“O mundo não é gentil conosco, rainhas negras”, confira mensagem de apoio de The Vixen para as novas rainhas negras de RuPaul’s Drag Race.

Destaques

Finalmente a segunda temporada de Canada's Drag Race foi anunciada oficialmente. Estréia em 2021!

Drag Queens

Das 10 drag queens da S1 de Canada’s Drag Race, apenas 3 desenvolveram carreiras musicais. Scarlett BoBo é uma delas e a que mais...

Drag Queens

“Arte é arte e a cor da sua pele não deve determinar o valor dessa arte”, Jaida Essence Hall afirma que não conhece uma...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.