Conecte-se conosco

Babados

Anastarzia Anaquway publica foto baleada e recebe ameaça de morte

Anastarzia Anaquway publica foto de quando foi baleada em atentado homofóbico nas Bahamas e recebe nova ameaça de morte.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Durante o segundo episódio da primeira temporada de Canada’s Drag Race, a rainha Anastarzia Anaquway contou como sua terra natal é um local intolerante com LGBTs, em que há muitos ataques a essa comunidade. Ela então revelou que quando morava nas Bahamas sofreu um violento ataque homofóbico, em que foi baleada três vezes e precisou dirigir por conta própria até o hospital para conseguir socorro. Na série de TV ela demonstrou ainda sofrer com o episódio, estando bastando magoada e revoltada. Após o episódio a drag mudou-se para o Canadá, onde conseguiu asilo político.

Em seu twitter, a rainha postou uma foto dos pontos e cicatrizes em sua barriga após o atentado de homicídio.

4 de julho julho de 2013, Eu sobrevivi! Mas ao longo dos anos eles não: Thaddeus McDonald, Kevin Williams, Chad, Wellington Adderley, DaVince Smith, Indera, Marvin Wilson, Harl Taylor, Paul Whyly, Shavardo Simmons, LaTory Mackey, Elkin Moss, Jamal. Ainda asso, a população de Bahamas está dizendo que minha história é falsa.

>  Canada’s Drag Race | Trailer oficial da primeira temporada
>  S10 | The Vixen expõe narrativa racista de Aquaria no Untucked

Para encerrar o assunto Anastarzia postou uma nova ameaça de morte que recebeu, caso volte para sua terra natal.

Anastarzia: O povo falou… e agora eu encerro meu caso! Este é meu último post neste tópico. A prova está aí.

Mensagem: Se ele voltar para casa fazendo drag, ele será baleado de novo… a Bíblia diz para matá-los, não são minhas palavras.

>  Precisamos falar sobre RuPaul e alguns problemas
>  CDR S1 | Conheça as rainhas da temporada

Mais uma triste prova do tanto que nossa sociedade precisa evoluir quanto aos direitos LGBTs e como religião e homofobia estão fortemente atrelados. Ainda bem que a rainha hoje vive num local mais receptivo a sua identidade e arte. Que Anaquway consiga superar tais traumas.

Para ler mais notícias da S1 de Canada’s Drag Race clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.