Conecte-se conosco

Drag Queens

Valentina revela porque nunca retornará para RuPaul’s Drag Race

Para Valentina drag é arte, não um esporte de competição.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Valentina, a lendária concorrente fanfavorite de RuPaul’s Drag Race, revelou para GAY TIMES porque nunca regressará como concorrente no show.

“Não está na minha lista. Espero que, se rolar o convite, eu esteja tão ocupada com meus compromissos que teria que dizer não! Se eu estivesse disponível, Mary, que aventura divertida da porra seria fazer essa merda de novo”.

No entanto, ela disse que não “sente a necessidade de competir com um monte de pessoas” e acrescentou:

“Estou farta de ser uma competidora, eu não vejo isso como um esporte. Eu vejo isso como uma arte. Se você reparou no All Stars 4, eu não estava competindo contra outras pessoas”.

>  AS4 | Qual rainha deve ganhar? Monét X Change

>  Barraco Drag: Delta Work Vs. Produção de Drag Race

>  S10E07 | Runway | Mermaid Fantasy

“Eu só quero que o DJ toque a música, eu quero que a vadia acenda a luz e me deixe apresentar!”

Mas há sempre um “no entanto” não é mesmo? Valentina admitiu que gostaria de voltar na condição de convidado para Drag Race UK:

“Se eles fizerem outra temporada e quiserem que eu volte para participar de algum tipo de desafio, eu acho que toparia”.

Na entrevista para a GAY TIMES, Valentina também falou sobre sua participação em Rent! Live, sua jornada para descobrir sua identidade não-binária e por que ela quer ser um “farol de luz” para as comunidades de gênero trans e não-binário.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.