Conecte-se conosco

All Stars 5

India Ferrah revela trauma pós-Drag Race por causa de Mimi Imfurst

“Cresci muito e trabalhei duro para reconstruir minha reputação”, India Ferrah fala sobre trauma após participar da terceira temporada de Drag Race.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Existem duas verdades firmes que andam de mãos dadas no universo de RuPaul’s Drag Race: você não pode levantar drag queens, e drag não é um esporte de contato. India Ferrah da terceira temporada – que foi famosamente jogada por cima dos ombros de Mimi Imfurst durante um dos momentos mais chocantes de dublagens da história do show – aprendeu isso da maneira mais difícil. Agora, enquanto a rainha de Las Vegas luta para resgatar seu legado em RuPaul’s Drag Race All Stars 5, ela se abriu para a EW sobre o impacto além do show que o momento icônico teve em sua carreira.

“Cresci muito e trabalhei duro para reconstruir minha reputação”, revelou India.

Após o show, Ferrah teve um rompimento público com a arte drag, e passou a criticar publicamente elementos da série de televisão que a colocaram nos holofotes da mídia. Parte do problema, ela explica, deriva do estigma que a seguiu após o conflito no ar com Imfurst.

“Eu não acho que alguém realmente entenda o que aconteceu na terceira temporada com o levantamento. Todo show que eu fazia me questionavam: ‘O que você achou quando Mimi te pegou? Você a odeia? Você ainda fala com ela?’ Sempre foi sobre Mimi Imfurst, nunca foi sobre o que eu estava trazendo para o show. Isso pode f*der com você, mentalmente, principalmente quando você coloca tanto esforço em sua arte. Isso foi realmente difícil para mim ao longo dos anos”.

>  Shangela apresenta GLAAD Media Awards, famosa premiação LGBT
>  Monét X Change recebe apoio da mãe para fazer sua arte drag

Agora, ela diz que o All Stars 5 lhe deu uma chance de redenção, para que ela possa mostrar seu crescimento como “India 2.0”, uma versão de si mesma que levou a um retorno criativo em Nevada – que também a viu confrontar-se com a colega dançarina de Las Vegas Derrick Barry, que participou da 8ª temporada de RPDR e retornou ao All Stars 5. A rainha que já teve atrito com Ferrah fora do show disse:

“Ao entrar no All Stars, fiquei definitivamente surpreso ao ver a Índia lá por causa de seu passado falando contra um programa que talvez não a destacasse da melhor maneira ou por causa do que aconteceu com Mimi. Honestamente, eu não gosto de me associar a Mimi, então eu entendo completamente a coisa da Índia com isso. Isso é um consenso de grupo. Há muitas garotas com quem as pessoas não querem trabalhar, mas serão profissionais. Mesmo sendo pega de surpresa, fiquei feliz em ver [India no All Stars] se ela seria uma pessoa diferente e mudada por razões positivas”.

Para ler mais notícias do All Stars 5 clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.