Connect with us

Hi, what are you looking for?

Babados

James Ross divulga falso número telefônico de RuPaul a favor de Breonna Taylor

James Ross, ex-Tyra Sanchez, publicou suposto número telefônico de RuPaul, para chamar atenção para o caso de Breonna Taylor e a brutalidade policial dos EUA.

Compartilhe!
🕓 2 min de leitura

Depois de divulgar os números de celular de Raven (leia aqui) e de Kennedy Davenport (leia aqui), a novo suposto alvo de James Ross foi RuPaul. O ex-drag queen, em sua saga de exposição da produção racista de Drag Race, tem exigido desculpas públicas daqueles que ajudaram a tornar sua vida um inferno nos últimos dez anos, em que tem recebido diariamente mensagens racistas e de ódio com conivência do show.

“Já que você não consegue emitir desculpas públicas pela forma que seu show me maltratou, então responda ao público. Liguem para ele, pessoal”.

>  James Ross chama Drag Race de racista e transfóbico
>  Rita Baga pede desculpas por blackface feito no passado

Embora as reivindicações de James Ross sejam válidas, pois ele é a maior vítima do fandom racista de RPDR, divulgar o verdadeiro número daqueles que erraram com sua drag Tyra Sanchez não é a melhor forma de conseguir a retratação que tanto merece. Além disso ser crime, apenas dá munição para aqueles que já o odeiam e o atacam frequentemente.

CASO BREONNA TAYLOR

Contudo o número o (502) 595-2300 não pertence à RuPaul, na verdade este é o número da “Ministério Público do Estado de Kentucky”, responsável por cuidar do caso de Breonna Taylor, assassinada em casa pela polícia do estado. A divulgação de tal número é com o intuito de fazer as pessoas ligarem para a promotoria e pedirem que a justiça por Breonna seja feita, pois seus assassinos seguem livres e trabalhando normalmente, sem que nenhum processo contra eles tenha sido aberto.

No print a seguir é possível ver o número (502) 595-2300 listado como um dos números oficiais do “Ministério Público do Estado de Kentucky”.

>  Tayce vira garota propaganda da Coca-Cola no Reino Unido
>  S11 | Silky Ganache é acusada de assédio sexual

Para ler mais notícias envolvendo “Tyra Sanchez” clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

“Vocês vão para a festa do Diddy ou da Shangela?”, postou King Tyra sobre supostos abusos sexuais de Shangela, confira completo a seguir.

Babados

“Fez tudo fazer sentido” postou James Ross (Tyra Sanchez) ao revelar que tem síndrome de Asperger. Confira a seguir.

Babados

"Esse grupo começou seus ataques antes mesmo d'eu viajar pra gravar o programa" expôs Organzza sobre ataques racistas coordenados que ela sofreu e vem...

Babados

"Pessoas ainda se sentiram no direito de me xingar em alto e bom tom", relatou Organzza sobre ataques sofridos em Watch Party de Drag...

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.