Conecte-se conosco

Babados

James Ross divulga falso número telefônico de RuPaul a favor de Breonna Taylor

James Ross, ex-Tyra Sanchez, publicou suposto número telefônico de RuPaul, para chamar atenção para o caso de Breonna Taylor e a brutalidade policial dos EUA.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Depois de divulgar os números de celular de Raven (leia aqui) e de Kennedy Davenport (leia aqui), a novo suposto alvo de James Ross foi RuPaul. O ex-drag queen, em sua saga de exposição da produção racista de Drag Race, tem exigido desculpas públicas daqueles que ajudaram a tornar sua vida um inferno nos últimos dez anos, em que tem recebido diariamente mensagens racistas e de ódio com conivência do show.

“Já que você não consegue emitir desculpas públicas pela forma que seu show me maltratou, então responda ao público. Liguem para ele, pessoal”.

>  "A vida é sobre equilíbrio e harmonia" - Pearl
>  Velório de Morgan

Embora as reivindicações de James Ross sejam válidas, pois ele é a maior vítima do fandom racista de RPDR, divulgar o verdadeiro número daqueles que erraram com sua drag Tyra Sanchez não é a melhor forma de conseguir a retratação que tanto merece. Além disso ser crime, apenas dá munição para aqueles que já o odeiam e o atacam frequentemente.

CASO BREONNA TAYLOR

Contudo o número o (502) 595-2300 não pertence à RuPaul, na verdade este é o número da “Ministério Público do Estado de Kentucky”, responsável por cuidar do caso de Breonna Taylor, assassinada em casa pela polícia do estado. A divulgação de tal número é com o intuito de fazer as pessoas ligarem para a promotoria e pedirem que a justiça por Breonna seja feita, pois seus assassinos seguem livres e trabalhando normalmente, sem que nenhum processo contra eles tenha sido aberto.

No print a seguir é possível ver o número (502) 595-2300 listado como um dos números oficiais do “Ministério Público do Estado de Kentucky”.

>  Barraco Drag: Tatianna expõe Tyra Sanchez no Twitter
>  Especial Lady Bunny | Pt2: Conheça seu “gêmeo mau”

Para ler mais notícias envolvendo “Tyra Sanchez” clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.