Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

James Ross divulga falso número telefônico de RuPaul a favor de Breonna Taylor

James Ross, ex-Tyra Sanchez, publicou suposto número telefônico de RuPaul, para chamar atenção para o caso de Breonna Taylor e a brutalidade policial dos EUA.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Depois de divulgar os números de celular de Raven (leia aqui) e de Kennedy Davenport (leia aqui), a novo suposto alvo de James Ross foi RuPaul. O ex-drag queen, em sua saga de exposição da produção racista de Drag Race, tem exigido desculpas públicas daqueles que ajudaram a tornar sua vida um inferno nos últimos dez anos, em que tem recebido diariamente mensagens racistas e de ódio com conivência do show.

“Já que você não consegue emitir desculpas públicas pela forma que seu show me maltratou, então responda ao público. Liguem para ele, pessoal”.

>  Shea Coulee exige que seu trauma seja respeitado
>  S12 | Entrevista: Jackie Cox

Embora as reivindicações de James Ross sejam válidas, pois ele é a maior vítima do fandom racista de RPDR, divulgar o verdadeiro número daqueles que erraram com sua drag Tyra Sanchez não é a melhor forma de conseguir a retratação que tanto merece. Além disso ser crime, apenas dá munição para aqueles que já o odeiam e o atacam frequentemente.

CASO BREONNA TAYLOR

Contudo o número o (502) 595-2300 não pertence à RuPaul, na verdade este é o número da “Ministério Público do Estado de Kentucky”, responsável por cuidar do caso de Breonna Taylor, assassinada em casa pela polícia do estado. A divulgação de tal número é com o intuito de fazer as pessoas ligarem para a promotoria e pedirem que a justiça por Breonna seja feita, pois seus assassinos seguem livres e trabalhando normalmente, sem que nenhum processo contra eles tenha sido aberto.

No print a seguir é possível ver o número (502) 595-2300 listado como um dos números oficiais do “Ministério Público do Estado de Kentucky”.

>  Kim Chi leva golpe de estilistas e expõe tudo nas redes sociais (pt3)
>  Barraco Drag: Tyra Sanchez Vs. Pandora Boxx

Para ler mais notícias envolvendo “Tyra Sanchez” clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Karen e Scarlet Adams, rainhas de Drag Race Down Under, se desculparam após serem expostas por passado racista, que inclui apropriação cultural e blackface.

Drag Queens

“Ainda sou preto. É uma realidade que vivo neste país e neste mundo, e algumas pessoas me consideram uma ameaça”. Symone fala sobre a...

Babados

Kandy Muse acusa Elliott de fazer comentários racistas durante as gravações da S13 de RuPaul’s Drag Race.

Drag Queens

“O mundo não é gentil conosco, rainhas negras”, confira mensagem de apoio de The Vixen para as novas rainhas negras de RuPaul’s Drag Race.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.