Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Gigi Goode pede paciência aos fãs pois está aprendendo

Após recentes polêmicas, Gigi Goode pede aos fãs paciência pois está aprendendo a lidar com a responsabilidade que adquiriu ao entrar em Drag Race.

Compartilhe!
🕓 3 min de leitura

Após recentes polêmicas (leia aqui), Gigi Goode pediu aos fãs que tenham paciência com ela, pois a rainha está aprendendo a lidar com tamanha responsabilidade que adquiriu ao entrar em RuPaul’s Drag Race. Confira a seguir.

“Apertem os cintos divas, quero tirar algumas coisas do peito… Gostaria de dedicar algum tempo para discutir minhas lutas recentes em relação às responsabilidades que acompanham o tipo de plataforma que me foi dada.

Como mencionei antes, manter-se atualizado sobre os eventos atuais nunca foi meu ponto forte. Eu realmente quero deixar claro que não estou de forma alguma apática com os horríveis eventos que estão acontecendo em um mundo atormentado pela desigualdade social e crueldade.

Eu acho que eles são tão repreensíveis e doentios que muitas vezes fico impressionado com eles, e é isso que me faz calar a boca”.

>  DragCon NY 2018 | Destaques do 1º Dia
>  Entrevista: Miss Abby OMG fala sobre Drag Race Holland

“Também acho difícil falar sobre questões como essa de forma eloquente e, às vezes, não me considero qualificado para contribuir com a conversa. No entanto, minha ansiedade não pode ser desculpa para minha ignorância voluntária, apenas é uma explicação.

Ao navegar neste novo estilo de vida, entendo que parte da descrição do meu trabalho é me manter informada e educada. Todo dia é uma nova oportunidade de aprender e crescer, e é uma oportunidade que pretendo aproveitar daqui para frente!

Tenho muita sorte de ter o tipo de público que tenho, mas não é algo que eu poderia imaginar para mim. Se eu pudesse voltar no tempo e me dizer há dois anos que estaria no palco do mundo, talvez eu pudesse estar melhor preparada para isso”…

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  S10 | Aquaria se pronuncia sobre polêmica com The Vixen no Untucked
>  Asia O’Hara desabafa sobre como o racismo a obrigou a ser sua própria estilista

“Mas acho que, no final do dia, isso não importa. O que importa é que agora dedico tempo para desenvolver minha voz. Não apenas criativa, mas também política e socialmente.

Não consigo deixar de pensar no final de um dos meus filmes favoritos.

Enquanto Dorothy se prepara para voltar ao Kansas, Glinda diz a ela que poderia ter ido embora o tempo todo. Quando perguntada por que ela não poderia ter dito isso a Dorothy antes, ela retruca: ‘Ela não teria acreditado em mim. Ela teve que aprender por si mesma’. Agora eu tenho que aprender essas lições por mim mesmo.

Peço, respeitosamente, sua paciência e compreensão, enquanto continuo aprendendo, crescendo e mudando nesta jornada em que estamos todos presos”.

REAÇÃO

Vários seguidores ficaram decepcionadas com Gigi, achando suas desculpas fracas. Afinal, para eles essa thread foi um “monte de nada”, já que ela mencionou que há problemas no mundo, mas nem sequer tocou no que esses problemas realmente são. No fim Goode transformou a discussão sobre si mesma. E não citou o real problema, o assassinato de George Floyd.

Bob The Drag Queen não se convenceu pelas desculpas de Gigi e postou a seguinte mensagem sem citar a rainha da S12.

“Eu simplesmente não sou político” é tão ultrapassado. Esse tempo passou. Precisamos ouvir suas vozes agora. Enquanto você “encontra sua voz”, pessoas negras são mortas todos os dias. TODO DIA. Pessoas trans estão sendo assassinadas consecutivamente. Não precisa ser uma poesia. Apenas se posicione. VIDAS PRETAS IMPORTAM”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Por fim Gigi Goode fez um tweet dedicado a George Floyd.

Gigi: Assine a petição, doe se puder, mudanças tem demorado muito.

Change: André está lutando para trazer justiça para George Floyd que morreu enquanto implorava para respirar. Você vai se juntar a sua causa?

Contudo, após toda essa polêmica em que se envolveu, em 28 de maio Gigi fez uma transmissão ao vivo no perfil oficial da MAC Cosméticos e falou “não consigo respirar” em tom de deboche, demonstrando que tem muito a aprender ainda.

Para ler mais notícias da S12 clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.