Conecte-se conosco

Babados

Gigi Goode fura quarentena para filmar com Jeffree Star

Recentemente Gigi Goode se envolveu em várias polêmicas, furou quarentena para gravar vídeo com Jeffree Star e fez tweet que gerou revolta em seus seguidores.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

Na reta final da RuPaul’s Drag Race a última coisa que as rainhas do top 3 precisam é se envolver em polêmicas que possam lhe custar a coroa. Infelizmente este foi o caso de Gigi Goode que se viu no olho do furacão de vários “close errado” nos últimos dias.

FUROU A QUARENTENA

Durante esta quarentena causada pela pandemia do coronavirus, COVID-19, uma das medidas de segurança recomendada pelas autoridades de saúde é o distanciamento social. Porém não foi o que Gigi seguiu ao topar fazer um vídeo colaborativo com a guru das maquiagens Jeffree Star.

Hora de ficar bem Goode. Novo vídeo sendo transformada em Gigi Goode sai sábado (30 de maio).

Vários fãs declararam estar decepcionados com a rainha por ter furado a quarentena para gravar essa colaboração com Jeffree. Seus seguidores comentaram sobre a falta de responsabilidade da dupla em não respeitar o distanciamento social em momento tão crítico em que os casos de contaminação nos EUA, assim como as mortes, tem aumentado cada vez mais.

>  RuPaul lança álbum de música “You’re a Winner, Baby”
>  RuPaul apresentará talkshow diário

NÃO CONSIGO RESPIRAR

E para piorar, Gigi Goode se envolveu em outra polêmica ao postar o seguinte tweet na última quarta-feira (27 de maio).

MAIS DOIS DIAS, EU NÃO CONSIGO RESPIRAR!

O grande problema deste tweet é devido a mais recente vítima da brutalidade policial dos EUA, George Floyd, que sofreu uma abordagem violenta de um policial que prendeu seu pescoço no chão com o joelho. George pedia socorro e gritava que não conseguia respirar. Infelizmente ele faleceu quando a ambulância chegou. Várias RuGirls se manifestaram contra tamanha brutalidade e pediram justiça. Então o tweet de Gigi pegou muito mal entre seus seguidores que acharam que ela estava fazendo chacota com o ocorrido.

ATENÇÃO: O vídeo a seguir é sobre a violência policial que George Floyd sofreu, as imagens são fortes, se for assistir o faça com cautela.

Soma-se a isso o fato de Gigi ter declarado no episódio do debate político da S12 que é praticamente uma analfabeta política, pois não se interessa pelo assunto, logo sabe muito pouco. Então é compreensível que ela fique desligada a cerca de vários assuntos que pipocam nos EUA, mas esse caso recente de Geroge Floyd está por toda mídia de lá e também nas redes sociais.

Ainda teve seguidores que afirmaram que mesmo que a rainha não soubesse do caso de George Floyd, faltou muita sensibilidade da parte dela ao escrever tal tweet, pois mais de 100 mil pessoas já morreram nos EUA por problemas respiratórios em virtude da pandemia do coronavírus, COVID-19.

>  Shangela lança música para conscientizar contra coronavírus
>  Especial Lady Bunny | Pt3: Go-Go Boy por 40 dólares

Após as reclamações no twitter, Gigi deletou o tweet considerado problemático e fez uma longa thread pedindo paciência aos fãs, pois afirmou estar aprendendo a lidar com a responsabilidade que ganhou ao entrar em Drag Race (leia aqui). E sobre o furo na quarentena para gravar a colaboração com Jeffree Star a rainha não se manifestou.

ATUALIZAÇÃO: Após toda essa polêmica em que se envolveu, em 28 de maio, Gigi fez uma transmissão ao vivo no perfil oficial da MAC Cosméticos  e falou “não consigo respirar” em tom de deboche, demonstrando que tem muito a aprender ainda.

Para ler mais notícias da S12 clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.