Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Sherry Pie fez shows secretos, como drag, em 2020

Mesmo “cancelada” após desclassificação em Drag Race, Sherry Pie fez shows secretos como drag durante a pandemia em 2020.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

A EW confirmou que o ex-participante de Drag Race tem se apresentado como drag no interior do estado de Nova York. Sherry Pie, a infame rainha da temporada 12 de RuPaul’s Drag Race que foi desqualificada da competição após vários casos de exploração sexual, realizou shows na cidade de Beacon, interior de N.Y., um deles foi em novembro de 2020.

Seguindo dicas de várias fontes próximas à situação, a EW entrou em contato com Sherry Pie – cujo nome verdadeiro é Joey Gugliemelli – para confirmar as alegações de que ele havia se apresentado em drag após sua desqualificação de Drag Race em março do ano passado, apesar dela ter aparecido publicamente para negar que havia se apresentado como drag ao longo de 2020.

“É apenas um espaço em que me apresentei duas vezes. Não havia dinheiro nem nada parecido. Foi muito limitado, testando o material em que estive trabalhando”, diz Gugliemelli sobre dois shows que ocorreram ao longo do ano, que ele estima a participação de aproximadamente 15 pessoas por apresentação. “Eram muito poucas pessoas… é um espaço que eu conheço o dono pessoalmente. Não é tipo um evento”.

>  Utica se desculpa por ofensas no Roast de RuPaul's Drag Race S13
>  Soju é acusada de abuso sexual e estupro de vulnerável

A confirmação veio após a participação da artista drag no The Tamron Hall Show para falar sobre seu comportamento sexual predatório (leia aqui). Em resposta às acusações contra ele e à conversa no The Tamron Hall Show, a EW pediu que ele comentasse sobre quaisquer performances que ele pudesse ter feito em 2020. Ele negou ter feito isso.

“Eu não voltaria agora. Não fiz nenhum [show] em 2020”.

Ele continuou:

“Eu não estava falando com ninguém sobre fazer qualquer coisa em Nova York ou em qualquer lugar. Havia pessoas perguntando às pessoas que estavam me representando na época se eu ainda estava me apresentando e eles fariam contato comigo e eu diria a eles como eu estava me sentindo e onde estava. Eu realmente estava fora [de circulação]. Eu realmente não estava nisso”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Nos meses seguintes à produção da 12ª temporada em meados de 2019, várias pessoas (incluindo alguns amigos de longa data de Gugliemelli) acusaram a artista de se passar por uma diretora de elenco feminina chamada Allison Mossie, que supostamente estava escalando para papéis em produções que, em última análise, não existiram. As vítimas disseram que enviaram fitas de “teste” degradantes e muitas vezes sexualmente explícitas para Mossie por meio de Gugliemelli. Uma vítima disse que também foi paga para tomar esteróides para ganhar peso para um papel falso (leia aqui).

Dias após a estreia da 12ª temporada na VH1, várias vítimas apresentaram suas histórias sobre Sherry Pie, que acabou se desculpando em uma longa postagem no Facebook, embora tenha sido desclassificada da competição de Drag Race em exibição, apesar de completar a rodada inicial de filmagem como uma das quatro finalistas.

“Em luz aos recentes acontecimentos e à declaração de Sherry Pie, Sherry Pie foi desclassificada de RuPaul’s Drag Race.
Em respeito ao trabalho duro das outras rainhas, a VH1 irá transmitir a temporada como planejado.
Sherry não aparecerá na grande final, programado para ser gravado nos próximos meses”. – VH1 e World Of Wonder.

>  Soju defende-se de acusações de abuso sexual
>  Drag Race publica nota contra ódio do fandom

Para ler mais notícias sobre a desclassificação de Sherry Pie e sua repercussão clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars 6

“A categoria pede looks com inspiração praiana tropical… um maiô de 2 peças é MUITO ISSO!“ Ra’Jah O’Hara defende seu look de biquíni usado...

Babados

Tabitha, drag queen da segunda temporada de Drag Race Holland, é exposta por passado islamofóbico.

Babados

Widow Von’Du foi presa por ter agredido suposto namorado, mas a rainha afirma que sua casa foi invadida e ela apenas se defendeu.

Babados

“Zombar do tamanho das pessoas não está certo. Lamento profundamente". Utica se desculpou pelas ofensas proferidas no Roast da S13 de Drag Race.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.