Conecte-se conosco

RuView

S12 | RuView do décimo segundo episódio

Comentários e análise crítica do episódio 12 da décima segunda temporada de RuPaul’s Drag Race.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 4 min de leitura

Foi ao ar o episódio 12 da 12ª temporada de RuPaul’s Drag Race! A seguir posto meus comentários e análise do que rolou. Contém spoilers daqui em diante.

Começou Drag Race e o top5 lamenta a eliminação do coração da temporada, Heidi N Something. Mas aí rola uma queda de energia na sala de trabalhos e as rainhas vão pro Untucked conversar.

PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DE DRAG RACE A LUZ ACABOU, the struggle is real kkkkk

>  AS4 | Comentários do 3º episódio
>  #75 | RuPaul’s Drag Race S12 Episódios 5 e 6

ENSAIO 

No mini-desafio as rainhas viraram showgirls dignas de Las Vegas. E quem venceu foi Gigi Goode.

No desafio principal as rainhas terão que apresentar um medley das músicas de mama Ru no show de Las Vegas “RuPaul’s Drag Race Live”, que será dividido em três partes com direito a versos gravados pelas Drags e coreografia do Jamal Sims.

As Queens estão com dificuldade para criar os versos de rap para o RuMix. Mesmo algumas delas tendo feito o desafio da Nicki Minaj no primeiro episódio da temporada, elas acham que este último desafio é bem diferente e mais difícil.

Te bem desastrosa essa gravação dos versos, mas porra Jaida, conseguiu ser a pior. Ainda bem que ela assumiu que não é cantora. Se outras RuGirls tivessem o mesmo sendo heim, a gente agradeceria muito.

E vamos agora de ensaio da coreografia. Jackie para de tentar ser sexy, grata!!!

Gigi bem white girl dancing, hehehehe!

Adoro quando Jamal Sims aparece para coreografar as rainhas, pois ele está ali para fazê-las darem o seu melhor. Sem shade, sem perseguição. Um verdadeiro professor. Fora que é um gostoso. Multiplica, 100or!

Jackie disse que quando viu Gigi entrar na sala de trabalhos achou que ela seria a a garota das fantasias da temporada. Não mentiu. Gigi não curtiu e disse que o que vestiu na entrada era O LOOK. Tá né, Cosplayer Goode!

>  Robbie Turner sofre acidente de carro, motorista faleceu
>  S9 | Elenco

DESAFIO PRINCIPAL

Jamal Sims é lindo demais, como pode??? sentava tanto

Eu amo essa deusa, RuPaul sempre perfeita e maravilhosa nas passarelas da S12!

O desafio começa com as queens usando seus looks de entrada.

Tivemos um momento de aceitação em frente aos espelhos.

E por fim as rainhas se jogando numa performance solo!

PERDER É O NOVO VENCER!!! Que espetáculo foi essa apresentação do top5. As rainhas estão de parabéns. #DragRace sempre provando porque é o melhor reality show da vida. Amo demais!!!! Agora quero ir pra Vegas, como faz????

Então hora das rainhas desfilarem na categoria ELEGANZA EXTRAVAGANZA.

Os jurados chegaram à conclusão de que este top5 é tão foda que o jeito vai ser avaliar as rainhas de acordo com seu histórico no show. Então tá na cara que o bottom2 que vai dublar é Crystal (1 Win) contra Jackie Cox (0 wins).

E pela primeira vez na história da formação do top4 de Drag Race uma queen vence o desafio principal. Parabéns, Gigi Goode.

Após o lipsync de On The Floor da J-Lo, Crystal ficou para a grande final e Jackie levou sashay away.

>  S12 | Rumor | Spoilers do segundo episódio
>  S12 | Rumor | Spoilers do primeiro episódio

UNTUCKED

E no Untucked as queens falam sobre chegar ao top4 e de como são merecedoras conforme seus históricos no show. E ainda fazem uma retrospectiva dos melhores momentos.

Aleluia, arrepiei! Momento igrejinha do top5.

Adeus Jackie Cox, foi ótimo te acompanhar semanalmente. Sucesso na sua carreira drag e boa sorte na sua relação com sua mãe!!!

>  S12 | Rumor | Spoilers do terceiro episódio
>  Aquaria | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

CONCLUSÃO

Para quem não curtiu a música do show principal, para um show em Las Vegas é isso aí mesmo. Nesses shows rola esse tipo de música, pois você está sentado num teatro, não adianta batidão se vocês não podem levantar e dançar. Então foi perfeito.

Sobre o win da Gigi, não parece estranho isso rolar agora, sendo que nunca aconteceu antes em nenhuma temporada??? Só refletindo aqui mesmo, depois não adianta reclamar que tá sendo cotada…

Enfim, temos um top 3 maravilhoso, cada uma merece seu lugar na final. E aí, você é #TeamCrystal, #TeamGigi ou #TeamJaida?

Este episódio merece 3,5 coroas!

Confira os looks da runway:

>  S12E12 | Runway | Eleganza Extravaganza

Todas as sextas-feiras durante a exibição de Drag Race eu comento o desenrolar do episódio no meu twitter, me segue por lá para comentar o episódio junto comigo. Meu perfil é o @dragliciouz. Até semana que vem! Para ler mais notícias da S12 clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.