Conecte-se conosco

Babados

Patricia Quinn ficou enojada com Aiden Zhane no Snatch Game

Patricia Quinn, a atriz que Aiden Zhane deu vida no Snatch Game, odiou sua personificação em Drag Race e criticou a drag em rede social.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

O sexto episódio da S12 de RuPaul’s Drag Race foi o tão esperado desafio Snatch Game, em que as rainhas personificam celebridades e personagens da cultura pop dos EUA. Aiden Zhane deu vida a atriz Patricia Quinn, que interpretou a personagem Magenta em The Rocky Horror Picture Show, usando como argumento ter conhecido a atriz pessoalmente. Contudo, após o Snatch Game ir ao ar Patricia declarou não conhecer a rainha e ainda a chamou de mentirosa.

REAÇÃO DE PATRICIA QUINN

Durante o Snatch Game, Aiden personificou Patricia Quinn, respondendo a quase todas as perguntas mostrando-se confusa sobre onde ela estava ou como responder qualquer coisa. As únicas respostas que Aiden deu foram referências a drogas, em oposição às menções ao Rocky Horror Picture Show.

Gregor Gillespie, amigo da atriz irlandesa foi ao Facebook para expressar sua opinião sobre a personificação “desagradável” de Aiden de sua “melhor amiga”. Ele explicou que Zhane “fez dela a antítese completa de quem ela é e o que ela representa”.

O amigo também observou que Aiden não “fez uma única referência ao Rocky Horror” e achou “insano” que a rainha não “se incomodou em usar o sotaque de Patricia” depois de revelar que escolheu a atriz porque elas já haviam se conhecido pessoalmente.

>  The Vixen expõe contradições de Eureka
>  S12 | Rumor | Spoilers do terceiro episódio

Confira a resposta de Patricia.

“Enojada além do que posso acreditar. Mentirosa. Eu não conheço essa pessoa de merda completamente sem talento”.

Em outro post Patricia complementou:

“Ela me chamou de viciada em drogas. E não sabia nada de mim. Você é uma decepção!”

Em entrevista, Aiden Zhane explica como conheceu Patricia Quinn, confira aqui.

Para ler mais babados drags clique aqui. Para ler mais notícias da S12 clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.