Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Patricia Quinn ficou enojada com Aiden Zhane no Snatch Game

Patricia Quinn, a atriz que Aiden Zhane deu vida no Snatch Game, odiou sua personificação em Drag Race e criticou a drag em rede social.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

O sexto episódio da S12 de RuPaul’s Drag Race foi o tão esperado desafio Snatch Game, em que as rainhas personificam celebridades e personagens da cultura pop dos EUA. Aiden Zhane deu vida a atriz Patricia Quinn, que interpretou a personagem Magenta em The Rocky Horror Picture Show, usando como argumento ter conhecido a atriz pessoalmente. Contudo, após o Snatch Game ir ao ar Patricia declarou não conhecer a rainha e ainda a chamou de mentirosa.

REAÇÃO DE PATRICIA QUINN

Durante o Snatch Game, Aiden personificou Patricia Quinn, respondendo a quase todas as perguntas mostrando-se confusa sobre onde ela estava ou como responder qualquer coisa. As únicas respostas que Aiden deu foram referências a drogas, em oposição às menções ao Rocky Horror Picture Show.

Gregor Gillespie, amigo da atriz irlandesa foi ao Facebook para expressar sua opinião sobre a personificação “desagradável” de Aiden de sua “melhor amiga”. Ele explicou que Zhane “fez dela a antítese completa de quem ela é e o que ela representa”.

O amigo também observou que Aiden não “fez uma única referência ao Rocky Horror” e achou “insano” que a rainha não “se incomodou em usar o sotaque de Patricia” depois de revelar que escolheu a atriz porque elas já haviam se conhecido pessoalmente.

>  Os bastidores da desclassificação de Sherry Pie em Drag Race
>  S12E14 | Runway | Looks da Grande Final

Confira a resposta de Patricia.

“Enojada além do que posso acreditar. Mentirosa. Eu não conheço essa pessoa de merda completamente sem talento”.

Em outro post Patricia complementou:

“Ela me chamou de viciada em drogas. E não sabia nada de mim. Você é uma decepção!”

Em entrevista, Aiden Zhane explica como conheceu Patricia Quinn, confira aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Para ler mais babados drags clique aqui. Para ler mais notícias da S12 clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Tina Burner pediu para não ser comparada com Sherry Pie, competidora desclassificada da S12 de RuPaul's Drag Race, pois isso é muito problemático.

Destaques

Asia O'Hara mediou um bate papo sobre racismo, igualdade e excelência negra com as últimas campeãs negras de Drag Race: Monét X Change, Yvie...

Season 12

Assista ao especial de Halloween com o elenco da S12 de RuPaul's Drag Race, Bring Back My Ghouls.

Barracos Drag

Rainhas de RuPaul’s Drag Race e Dragula trocam shades devido ao especial de Halloween, Bring Back My Ghouls.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.