Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

DRUK S2 | Quem é Veronica Green?

“Dou-lhe sex appeal misturado com um pouco de maldade e palhaçada”, conheça um pouco mais de Veronica Green, competidora da S2 de RuPaul’s Drag Race UK.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Conforme nos preparamos para acompanhar a segunda temporada de RuPaul’s Drag Race UK, podemos conhecer um pouco mais de seu elenco, seja nas redes sociais, Meet The Queens ou entrevistas que a rainhas tem concedido. Então para iniciar o nosso “ESQUENTA DRUK S2” confira a entrevista de Veronica Green para a BBC.

“Dou-lhe sex appeal misturado com um pouco de maldade e palhaçada”.

De onde você é?

Sou originalmente de Rochdale em Lancashire, a casa de Gracie Fields e Lisa Stansfield. Quando se tratava de drag, a cena da minha cidade natal estava morta, então me mudei para Londres, onde poderia realmente dar vida a Veronica Green.

Quem é Veronica Green?

Quando eu era pequeno, meu irmão e eu costumávamos fazer nossos próprios gibis, e quando nossa irmãzinha, Veronica, apareceu, ficamos com tanto ciúme que criamos um supervilão em nossos gibis e a chamamos de Veronica Green!

Sem querer, o nascimento da minha irmã desencadeou a minha persona drag! Ela vai ficar mortificada com tudo isso – eu roubei seu vestido de baile e tudo.

Qual é o seu estilo drag?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Eu não sou uma nota só. Veronica é uma rosa doce e inocente de Lancashire, com muitas pétalas e alguns pequenos espinhos. Se você vier a um dos meus shows, você vai ter beleza deslumbrante, palhaçada e profissionalismo, com múltiplas habilidades e camadas. Como tenho sido cantor e ator profissional nos últimos quinze anos, você terá vocais ao vivo e talvez até um pouco de ópera.

Na vida real, sou muito diferente da Verônica, posso ser muito desajeitada socialmente, sempre confundo minhas palavras e não sou boa com grupos grandes. Então, quando comecei a fazer drag, fiquei com muito medo de falar com o público, mas agora, gosto de interagir, me divertir e conhecê-los e adiciono um pouco de algo sombrio a tudo o que faço.

Gosto que a Verônica seja gentil e agradável, mas com mordida se necessário!

Quem é sua inspiração?

Cinema, supervilões, femme fatales e musicais.

Minha referência número um é Wanda Woodward do Cry Baby. Ela é um ídolo para mim. Esse personagem é como eu me vejo, mas sei que não sou tão atrevida!

>  DRUK S1 | Entrevista: Cheryl Hole
>  Drag Race UK | Maisie Williams será jurada convidada

Por que drag?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Meu drag pode me levar a qualquer lugar em meus termos.

Minha formação é teatro musical, estive em ‘Joseph and The Amazing Technicolor Dreamcoat’ por cerca de cinco anos nos últimos dez, mas no final das contas, achei o teatro musical muito restritivo para minhas esperanças e aspirações. Uma vez riram de mim em um teste para panto, em que disse que queria interpretar Cinderela – mas por que não?! Eu quero fazer papéis que você nunca esperaria que um homem nerd e geek fizesse. Estou aqui para misturar as coisas, quebrar barreiras e mudar o jogo.

Que desafios você vai se sair bem?

Esperançosamente todos eles! Eu me esforço muito para ficar bonita e posso cantar, dançar e atuar. E sou uma ameaça quádrupla, pois também sou muito boa em costura. Minha mãe é costureira profissional, e ela me ensinou algumas técnicas, então me viro em qualquer desafio de costura que surgir no meu caminho. Estou me sentindo confiante. Estou muito confiante em tudo!

Além disso, lido bem em ambientes de alta pressão. Faça o trabalho! Esse é o meu lema para a vida.

Você está nervosa com alguma coisa?

Bem, na verdade, estou nervosa para o Snatch Game. Eu não faço impressões de celebridades! Eu sou péssima com sotaques e não sou muito bom em pensar com os pés, então estou preocupada com os desafios que envolvem improvisação. Isso pode muito bem ser uma receita para o desastre…

Advertisement. Scroll to continue reading.

Você diria que é competitivo?

Eu sou a pessoa mais competitiva que conheço. Isso não é um experimento social para mim, é uma competição e estou nela para vencê-la! Na minha vida social posso ser um pouco fanfarrão, mas na competição, pretendo ser o melhor em tudo o que faço!

>  Barraco Drag: Shangela Vs. Jasmine pt2 | Shangela, sutilmente, responde a acusações de Jasmine Masters sobre episódio de Natal de RuPaul's Drag Race
>  DRUK S1 | Entrevista: Scaredy Kat

Leia mais notícias da S2 de Drag Race UK aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Rumores

Confira quem vence e quem sai do terceiro episódio da S2 de RuPaul’s Drag Race UK.

Drag Queens

“Eu estava um pouco apavorada, não vou mentir!”, Cherry Valentine fala sobre sua passagem em RuPaul’s Drag Race UK S2. Confira a seguir!

RuView

Confira o resumo e análise crítica de tudo que rolou no segundo episódio de RuPaul’s Drag Race UK S2.

Moda

Confira os looks da runway “Surprise Surprise” do segundo episódio de RuPaul's Drag Race UK S2. Quem merece Toot e Boot?

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.