Conecte-se conosco

Babados

Kennedy Davenport defende Eureka nas redes sociais

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Na disputa pela coroa da décima temporada de RuPaul’s Drag Race, as finalistas ainda dividem opiniões entre os fãs e haters, mas se existe uma manifestação de rejeição que tem se destacado no Twitter é a hashtag #anyonebuteureka (#QualquerUmaMenosEureka), que ataca pessoalmente uma das participantes.

Vendo o constante uso da hashtag em suas menções, Kennedy Davenport saiu em defesa de Eureka O’Hara e em repúdio a todos que são agressivos na internet.

“Só pra esclarecer. Eureka O’Hara não fez nada pra vocês, além de ter um ótimo desempenho num programa de televisão. AVISO: se eu vir qualquer dessas merdas #anyonebuteureka no meu feed, eu vou te deletar. Então nem se pergunte o porquê. Eu já estou avisando, vadia. Todas merecem (ganhar). Faça trend disso!!”

>  Uma Década de Drag Race | S9 | Nina Bonina Brown

“Alguns de vocês, fãs, me matam. Eu estava checando meu twitter como sempre e vi essa merda de tag #anyonebuteureka… QUE PORRA??? Aquela mulher não fez nada, sim, eu afirmo, não fez NADA pra vocês e vocês nem a conhecem. PAREM COM ESSA MERDA! Se você é meu fã e postar isso na sua timeline, eu vou te deletar. Nenhuma garota merece isso. Todas elas trabalharam duro pra chegar aonde chegaram. Uma coisa é opinar, mas quando isso inclui perseguir uma PESSOA e sua personagem, isso é loucura! Anime todas elas, mostre apoio a todas. Eureka é minha irmã. Um ser humano lindo, generoso, legal, engraçado e adorável. Deem flores a ela. Vocês não suportam o fato de que ela arrasou nas passarelas e nos desafios, problema de vocês, queridos, ela mandou bem! Segura os 5G (good God get a grip girl) antes que eu fique realmente brava. Bom dia, mundo, eu amo vocês, muah.”

>  Jasmine Masters revela sobre seu comportamento no especial de Natal de RuPaul’s Drag Race

Nem vou acrescentar mais nada ao texto, porque acredito que a Kennedy fala por todos nós que abominamos esse tipo de comportamento destrutivo com as queens do programa. 5Gs, galera, 5Gs…

>  AS4 | Billboard entrevista: Gia Gunn

 

Compartilhe!

Giulianna Palumbo tem 25 anos, três livros publicados e uma paixão imensa por cultura pop. Escreve porque sente que se não tirar as palavras de si, elas a sufocarão. Ama literatura nacional e pode ser facilmente encontrada em festas drag ou comendo coxinha em bares do centro.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.